Capítulo 6 -parte 2-

113 6 0
                                    


-Hugo- Erico...

Os meninos estavam na sala Marcio por cima de Hugo, Erico estava de pé perto da porta olhando pra eles.

-Marcio- oi tio nem vimos o senhor entrando ( ele saiu de cima do amigo e o ajudou a levantar-se também)- desculpa por essa cena.

-Erico- a coisa ta bem seria mesmo em, mas um pouco e pego os dois transando aqui na sala.

-Marcio- o que??? Ta louco .

-Erico- louco não apenas estou sendo realista meu querido sobrinho (ele se aproximou dos meninos)- não estou certo Hugo?

-Hugo- de forma nenhuma, eu e o Marcio somos só amigos.

-Erico- ahhh conta outra, vocês não me enganam não( ele disse tirando seu paletó e jogando no sofá)- ta na cara sabe, mas querem um conselho deveriam fazer isso em um lugar mais reservado, a sala é meio perigoso .

-Marcio- nossa pra mim deu não aguento mais essa historia, vem Hugo deixa esse louco ai vem.

-Erico- não mandei vocês saírem ( ele mudou seu tom de voz)- escutem bem NÃO QUERO QUE ISSO SE REPITA NOVAMNETE OUVIRAM, NADA DE SALIENCIAS NA SALA.

-MARCIO- tio o senhor que vá a merda vem Hugo .( ele saiu puxando o amigo pelo braço escada acima).

-Erico- estou falando sério Marcio, imagina se algum amigo de seu pai entra em aqui em casa e se depara com dois homens se agarrando, onde acha que a imagem do seu pai vai parar em?- eu te respondo meu sobrinho- NA LAMA É LA QUE VOCES DOIS VAO JOGAR A IMAGEM DO JUIZ DA CIDADE.

-Marcio-tio o senhor esta alterado é bom cuidar o que fala, minha paciência esta por um fio e não estou brincando.

-Erico- a verdade dói não é mesmo hahahahaha, MAS PRECISA SER DITA, VOCES DOIS ( ELE APONTA PARA OS JOVENS ) – VOCES DOIS ENVERGONHARIAM O JUIZ, NÃO SÓ A ELE MAS A MIM TAMBEM, ENTÃO TRATEM DE SEREM DISCRETOS.

-MARCIO- JÁ CHEGA VOCE TA PASSANDO DOS LIMITES DESDE QUANDO MINHA SEXUALIDADE É UM PROBLEMA PRO SENHOR, ME LEMRO MUITO BEM QUE VOCE FOI UM DOS PRIMEIROS A SABER SOBRE MINHA OPÇÃO E ME APOIAR.

-ERICO- PASSADO MEU SOBRINHO PASSADO!!! SÓ APOIEI POR RESPEITO A NOSSO LAÇO SANGUINEO MAS NA VERDADE EU NUNCA ENGOLI ISSO.

-MARCIO- VOCE TA ME MAGOANDO COM ESSAS PALAVRAS CHEGA VOCE OUVIU CHEGA!!!!! ( ELE DESCEU ALGUNS DEGRAUS FICANDO CARA A CARA COM SEU TIO)- PARA COM ISSO AGORA.

-ERICO- NÃO PARO NÃO, E VOCE HUGO TOMA CUIDADO TAMBÉM TO DE OLHO EM VOCE,

-HUGO-SEU ERICO VOCE TA MUITO NERVOSO VOCE DEV...

-ERICO- CALA BOCA SEU MERDINHA, VOCE NÃO PASSA DE UM INTERRESSEIRO, EU SEI QUE VOCE SÓ É AMIGO DO MARCIO POR QUE QUER USUFRUIR DO NOSSO DINHEIRO, SEMPRE PERCEBI ISSO, PARECE QUE EU TO ATÉ VENDO A CENA DE VOCE PLANEJANDO PEGAR O FILHO VIADO DO JUIZ E DAR O GOLPE...

-MARCIO- CALA A SUA BOCA AGORAAAA ( MARCIO DEU UM TAPA EM SEU TIO E AVANÇOU SOBRE ELE)- COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO TIO..

-ERICO- ME LARGA MOLEQUE...( ELE EMPURROU O SOBRINHO QUE CAIU NO CHAO, HUGO DESCEU PRA AJUDAR O AMIGO).

-HUGO- você ta bem Marcio??? se machucou?? ( ele examinava o amigo).

-marcio- s-s-i-sim eu acho que sim.( ele chorava muito )- me tira daqui Hugo.

-erico- que cena mais linda, eu devia tirar uma foto do lindo casalzinho...

-hugo- JÁ CHEGA ERICO VOCE ESTRAPOLOU TODOS OS LIMITES OU CALA A BOCA OU NÃO RESPONDEREI POR MIM.( HUGO PEITOU ERICO)- O QUE VAI SER.

O filho do juiz - ( romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora