Marcio olhava para aquele homem a sua frente completamente chocado, ele nunca poderia imaginar que sua mãe foi morta por um traficante, sua vida toda ele pensou que ela morreu durante o parto, não fazia sentido o que aquele velho dizia.
_Marcio- você esta mentindo!!!! Minha mãe morreu durante o parto muito tempo atrás...
-Augustino- sim, ela morreu durante o parto, mas morreu porque levou um tiro ( Marcio ficou sem fala novamente, o capangas de Augustino nem o seguravam mais, ele perdeu suas forças)
-Marcio- o que????
-Augustino- exatamente isso que você ouviu, sua mãe morreu por minha causa, na verdade eu esperava que você e ela tivessem morrido, mas nem sempre a sorte esta ao nosso favor.
_Marcio- SEU MONSTRO DESGRAÇADO ( ele foi contido novamente pelos capangas que estavam perto dele)
-Augustino- agradeço os elogios mas tente ficar calmo, preciso terminar de te contar a historia( ele fala ironicamente soltando uma risada maligna)- eu tinha algumas pendências com seu avô, durante anos nos fomos inimigos sabe, aquele idiota me ferrou muito no inicio de minha carreira no crime.
O velho bandido se recorda do seu primeiro inimigo (o avô de Marcio foi um grande delegado)
-Augustino- seu avô era um tolo, sempre lutando por justiça e essas babozeiras, resumindo passamos bons anos brigando, até que em um certo dia ele acabou morrendo pelas mãos de outra pessoa, eu fiquei muito sentido pela morte dele, não sabe a decepção que tive de não ser o assassino daquele verme.( Marcio chorava e fechava seus olhos tentando não focar nas palavras soltas pelo bandido)- então baseado nessa minha decepção eu resolvi ter a minha vingança, mas dessa vez ela seria direcionada aos filhos do meu maior inimigo, então passei a planejar um atentado, queria matar o seu pai, na época ele era só um jovem preste a entrar na faculdade, o orgulho da familia e etc. Seu avô morria de amores pelo filho prodígio, ele amava todos os três filhos dele, mas Henrique era especial para ele, isso foi um dos motivos por eu querer descontar todo meu ódio em seu pai ( ele limpa a garganta e prosegue) – eu vigiei a rotina dele por dias a fio, até que tive a oportunidade perfeita, só que naquela época eu me deixei levar pela raiva, acabou que deu tudo errado, ele escapou de mim, por um tris, mas ele escapou, eu fiquei muito irritado, queria de toda forma acabar com ele eu precisava daquela vingança mais do que tudo, então eis que surge uma nova jogada, sua mãe, eu sabia tudo sobre ela, como você pode imaginar ela estava no final da gravidez dela, estava no ponto certo de ser morta.
-Marcio- CALA A BOCA SEU MISERAVELLL EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA.( ele chorava muito completamente desesperado)
-Augustino- como eu ia dizendo, sua mãe estava pronta para meu bote, eu fui ate o lugar onde ela passava as tardes, uma casa de idosos da sua cidade, eu sabia que logo a noticia do atentado contra Henrique chegaria para ela, e foi dito e feito, fiquei as espreita esperando sua saída, me armei e deixei outros homens armados em outros pontos estratégicos de saída, assim que ela saiu com o carro eu atirei, não tenho certeza até hoje se o tiro foi certeiro ou apenas de raspão, mas foi o suficiente para ela bater o carro em uma arvore. Depois disso sei que ela foi em estado grave para o hospital e veio a falecer, eu imaginei que você seu vermezinho tinha morrido junto, mas não tinha dado sorte de novo.... fiquei anos longe cuidando dos negócios de minha familia.... seu pai se formou e criou você.... não demorou muito para nós nos reencontrarmos novamente, ele é o carrasco dos traficantes no nosso estado, logo eu seria uma de suas vitimas, e ai se inicia nosso conflito, eu e seu pai já ficamos cara a cara e eu aproveitei para dizer a ele essa historia que acabei de te contar, isso só aumentou mais ainda o ódio dele contra mim, então a questão dele comigo passou de profissional para pessoal.
Marcio negava com a cabeça totalmente exausto daquela conversa.
-Augustino- foi maravilhoso ver ele sofrendo pela morte da esposa hahahahaha, mas novamente eu não dei sorte, seu pai me derrubou e a queda foi feia....fiquei ate esses tempos na cadeia, mas consegui escapar, o único porem é que estou morrendo, então eu preciso me vingar de meus inimigos, ou melhor do meu maior inimigo, porque agora meu ódio e rancor por seu pai não é apenas causado pelo seu avô, mas sim pelas coisas que ele me fez passar, ele tirou minha netinha uma das poucas pessoas vivas que eu amo e derrubou grande parte do meu império, então meu rapaz se prepare por que eu te prometo que minha vingança será muito dolorosa, vou fazer com que seu pai se arrependa de ter me enfrentado, vou fazer ele sofrer muito mais do que já fiz, vou fazer seu avô se revirar no tumulo, eu vou destruir Henrique...começando por você.
Marcio olhou aquele homem com ódio mas não teve mais nenhuma ação, com um sinal de mão um dos capangas deu uma coronhada em Marcio o fazendo vir a desmaiar, Augustino fez outro sinal para que levassem o garoto para dentro, eles prontamente obedeceram.
-Augustino- um já foi agora falta o outro, só que este será mais difícil de derrubar...
Seus pensamentos vão para Rodrigo que esperava o velho na parte de dentro da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do juiz - ( romance gay )
RomanceNessa historia vamos acompanhar como o amor pode surgir de uma forma totalmente inusitada, um sequestro geralmente seria algo que concerteza ia gerar muitos traumas a uma pessoa, lhe causando medo, desespero entre outros danos psicológicos, mas ness...