Gabriel
Olhos arroxeados, boca cortada, corpo marcado, era assim que me encontrava em frente ao meu espelho, acordei pela manhã sozinho na cama, claro que seria assim, até porque o homem responsável pelos hematomas e meu corpo dolorido era um paciente que está internado no hospital psiquiátrico ao qual trabalho.
Conseguia sentir profundamente o que é ter Noah, como é ser possuído por essa força esmagadora, estava apavorado por desejar mais dessa força, minha cabeça está em uma confusão de sentimentos conflitantes, Noah é a contradição personificada.
Já arrumado para sair escuto batidas em minha porta, sorte que eu havia limpado a zona que tinha ficado meu apartamento após a vinda de Noah, vou em direção a porta a abrindo e vendo Zack com sua inseparável mochila e um lindo sorriso desenhado em seu bonito rosto.
- Bom dia homem de meus sonhos mais molhados. – Diz Zack levantando seus olhos do celular e me olhando. – Mas que caralho aconteceu com o teu rosto perfeito, porra que merda te fizeram, quem fez isso?
Meu amigo entrou a passos largos em meu apartamento, com seus dedos ele tocava meus machucados, eu apenas desviava por estar sendo dolorido.
- Ai... Zack isso dói, para de ficar cutucando.
- Você não pode aparecer no trabalho todo estropiado desse jeito, espera que já volto.
Meu amigo sai de minha casa indo até a sua, alguns segundos após ele retorna com um estojo de maquiagem em mãos.
- Desde quando você usa maquiagem Zack? – Pergunto enquanto meu amigo aplica base e pó em meus hematomas.
- Cala a boquinha Gabi, você acha que essa pele morena linda é sempre assim? Eu sou prevenido para aparecer lindo e gostoso para meus possíveis pretendentes, mas só você dificulta minha vida, oh homem difícil da porra. – Zack responde sorrindo.
- Obrigado meu amigo....Mas você sabe que tem que desistir né.
- Gabriel sou como a água..." Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura", vai que um dia seu coração amolece, estarei aqui de braços e bunda abertas para te receber. – Zack gargalha e termina o trabalho de esconder meus machucados.
- Mas quem fez esse estrego nesse rosto que aquece meus sonhos molhados e me faz bater Record em punhetas?
Levo meus olhos aos acastanhados salientes e sorrio, Zack fazia de meus dias um pouco mais leves, eu o agradecia por estar ao meu lado nesses momentos difíceis.
- Não se preocupe, nã...
- Não me fode Gabriel, e olha que rezo todos os dias para isso acontecer. O caralho que eu não me preocupo, e não me venha dizer que você está bem, por que você não está, não é a primeira vez que te vejo machucado, não é a primeira vez que vejo suas olheiras, você não dorme direito, aparece sempre com um hematoma, então por favor não insulte a minha inteligência dizendo que nada aconteceu.
- Zack ainda não posso contar algo que não entendo inteiramente, por isso não conto, mas é sério, não se preocupe isso vai passar.
- Gabriel Azevedo o que aconteceu com você, sou seu amigo, você foi agredido, você procurou a polícia, onde você foi ontem à noite?
- Eu fui jantar com o Dr. Mark, conversamos sobre Noah, foi esse o motivo de eu ter aceitado seu convite em primeiro lugar, depois ele me trouxe até em casa e me beijou, e depois seu carro foi alvo de vandalismo em frente ao nosso prédio, mas eu não queria beijá-lo, simplesmente aconteceu e eu estou me sentindo péssimo por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura-me
Romance3º Causo do Karma! Eis-me novamente com meus caros acompanhantes, seu fiel narrador retorna, podem me chamar de Karma. Já ouviram aquela famosa frase "Eu vejo gente morta", sim, eu a retirei de um filme, me condenem, mas essa frase cabe perfeitament...