Gabriel
Dizer que perdi o chão debaixo de meus pés seria simples, eu estava completamente abobalhado pelo que Noah havia dito, eu me afasto de seus braços e encaro aqueles lindos olhos azuis escuros feito a noite, ele estava sério e me olhava em admiração, minhas mãos suavam e meu corpo tremia pela emoção, eu passei anos amando quem não me amava e hoje eu estava com um homem feito Noah a minha frente, e esse homem todo complicado, um dominador, um homem que luta contra uma Legião e ainda que seja oprimido também os controla, esse homem cheio de mistério está entregando seu coração a mim.
- Meu coração sempre pertenceu a você meu anjo... meu corpo pertence a você, somente você tem o direito de extrair dele o que necessita, e somente para você eu dou o que você precisa. – Noah diz sedutoramente fazendo com que eu sinta a forma de seu pau escondido atrás de jeans rasgados.
- Somente você tem o melhor de mim Biel, você sempre terá.
- Você é muito intenso Noah... Nunca serei o suficiente para você. – Digo tentando sair de seus braços, mas sou firmemente impedido.
Noah segura minhas mãos e sai me puxando através do quarto até a porta, ele abre a mesma e saímos, andamos em direção a porta no final do corredor, meus pés grudaram ao chão e Noah me olha de cenho franzindo, ele percebe meu receio e fica a minha frente, ele cola seus lábios aos meus e com seus dedos acariciava meu rosto que estava com a barba por fazer de dois dias.
Eu relaxo ao seu toque e meus pés começam a se mexer seguindo a sua orientação, Noah abre a porta com uma chave e as escadas se tornam visíveis, meu coração está disparado, meus pés seguem a diante, degrau por degrau até atingirmos o topo, em frente a outra porta Noah retira outra chave a destrancando, ele entra e ascende uma luz fraca, eu entro atrás dele somente para ficar de boca aberta e queixo ao chão.
Caralho... Puta que pariu...! Eu disse que Noah era dominador em um sentido figurado, mas agora vendo em que ele transformou o sótão... Tomei no cú bonito...
- Noah... O que significa isso? – Pergunto olhando o homem que estava me encarando atentamente.
- Este sou eu Biel... O verdadeiro Noah, sem mentiras, pois jamais menti a você. – Noah se aproxima vagarosamente de mim, eu estava petrificado no mesmo lugar, olhando tudo a minha volta, as paredes acolchoadas a prova de som, as correntes de suspensão, os chicotes, as mordaças, os dildos, velas, tudo...era... Porra era muita informação.
- Está com medo de mim Biel? – Noah pergunta enquanto me puxava para seu corpo e cheirando meu pescoço novamente.
- Porra... Claro que estou com medo de você Noah. – Respondo o olhando nos olhos, Noah sorri e beija a ponta de meu nariz.
- Você é o único que não precisa ter medo de mim Biel... Jamais faria algo que lhe machucasse. – Noah diz sério.
Pelo incrível que pareça eu acredito em Noah, eu confiava nele de olhos fechados no quesito de não me machucar, fisicamente pelo menos.
- Os socos que me deu quando pensou que Zack e eu tínhamos alguma coisa não se qualifica a machucar para você? – Pergunto arqueando minha sobrancelha a ele.
- Você mereceu Biel... Você é meu e não gostei em ver você e a gazela com aquela intimidade toda. – Noah responde categórico.
- Não sou sua propriedade Noah... isso valerá para você também por acaso? O que você e Mark tem não se qualifica como intimidade?
- Não tenho intimidade com Mark... Eu o puno, eu não tenho sexo com ele, eu dou-lhe dor, isso é o que ele merece.
Para mim essa porra era a mesma coisa, pois Mark era obcecado por Noah, isso porque Noah não comia ele, já pensou se o fodesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura-me
Romance3º Causo do Karma! Eis-me novamente com meus caros acompanhantes, seu fiel narrador retorna, podem me chamar de Karma. Já ouviram aquela famosa frase "Eu vejo gente morta", sim, eu a retirei de um filme, me condenem, mas essa frase cabe perfeitament...