Capítulo 27

371 65 133
                                    

Noah

Sinto meu anjo encolhido em meus braços e minha vontade de arrancar a pele de Leon apenas se intensifica, ver outro homem tocando o meu Biel me deixou cego de ódio, uma fúria sem medidas, o corpo de meu anjo é meu Templo, outras mãos não têm direito ao menos em desejar, e eu garantiria que Leon entendesse isso direitinho.

- Meu anjo você está machucado, deixe-me ver seu braço. – Digo segurando com cuidado o braço de Gabriel, vejo que onde ele sofreu i impacto contra a parede ficou com um tom arroxeado e o pulso contém as marcas dos dedos de Leon, minha mão tremeu, mas me contive, respirei fundo e sorri ao meu anjo.

- Já está passando precioso... Não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido... Porra que humilhante... Eu não sou pequeno e fui subjugado por um cara pouca coisa maior que eu... – Biel fala com raiva.

- Anjo você é muito pacifico, seu corpo poderia ser repleto de músculos e mesmo assim você não revidaria... – Digo beijando seus olhos, sua bochecha, desço e beijo a ponta de seu nariz, vou ao seu queixo e também o beijo e o mordo levemente, Biel sorri e me abraça fortemente, eu levanto meu olhar e encontro sua linda boca e sem demora mergulho no sabor de Gabriel.

Os dedos de Biel agarraram meus cabelos e nosso beijo se intensificou, eu tinha a necessidade de demarcar sua boca, eu precisava fazer meu anjo esquecer que outros lábios o tocaram, o sentiram, sua boca me devorava, meu anjo tinha a mesma necessidade que eu, nossas línguas duelavam em uma disputa árdua por mais de nossos sabores, minhas mãos apertaram a cintura nua de meu amado anjo o sinto gemer e meio ao nosso beijo, estou latente pelo meu anjo.

- Meu anjo se continuar me seduzindo assim eu vou fode-lo... se vista anjo e vá comer alguma coisa, eu tenho que sair por um instante e logo volto. – Digo beijando novamente meu anjo, adoro quando ele fica envergonhado e fica vermelho... ideal para comer.

- Precioso a tua sinceridade me mata. – Biel diz com seu rosto não vão de meu pescoço e o sinto mordendo meu ombro, seus dentes seguram minha carne com força a marcando, meu corpo esquenta em tesão, é meu anjo está aprendendo, e eu estou adorando ensiná-lo.

- Se você não quiser saber a verdade não pergunte anjo, pois se você perguntar você a terá. – Respondo o puxando de encontro a minha virilha e com minhas mãos eu aperto sua bunda gostosa.

- Porque é tão difícil sair de seus braços heim precioso. – Biel me pergunta manhoso se esfregando em mim e porra a minha vontade era tirar minhas roupas e arrombar o cú de meu anjo.

- Porque nos encaixamos perfeitamente um ao outro, seu corpo agora clama pelo o meu... e é assim que tem que ser meu anjo.

Biel se distancia de meu corpo e me olha com um sorriso em seus lábios de dentes perfeitos, ele se vira e vai em direção ao closet, ele veste uma calça jeans e uma camiseta regata verde, eu lógico fico devorando meu anjo com os olhos e lambendo a boca feito um lobo espreitando a caça.

- Noah... Eu.. bem, eu queria saber se você está chateado comigo pelo que aconteceu aqui. – Meu anjo me olhava com um semblante triste, eu senti seu medo, eu estava furioso, ah, eu estava mortalmente enraivecido, mas jamais com meu anjo, minhas contas serão acertadas com o causador de tudo isso.

- Não Biel, jamais ficaria chateado com você meu anjo, sei que não foi consensual, e pode ter certeza que isso não irá se repetir. – Digo passando a mão em seu rosto, eu adorava cada parte de seu corpo.

- O que você irá fazer Noah? – Biel pergunta receoso.

- Irei cumprir uma promessa... sou um homem de palavra anjo, sempre cumpro minhas promessas.

Cura-meOnde histórias criam vida. Descubra agora