Pedro

10 2 0
                                    

Eu comecei a escrever uns versinhos pela noite. Poderiam vir a se tornar música, mas com certeza eu só mostraria para Helena depois de prontos. Nosso mês de amizade serviu para me motivar a escrever novamente.

Depois das aulas, fui para porta dos fundos com ela. Saímos e novamente pagamos um táxi. A garota do vídeo agora chamava-se Lúcia.

Paramos de frente para uma cerca.

- Empresa de perfumes de uma amiga da minha mãe. Decidi que seria um dos meus lugares favoritos após me sentir em paz nos fundos.

Entramos escalando a grade. Nunca imaginei que era tão fácil entrar em uma fábrica. Ela disse que só havia vigilância em dias de não funcionamento do lado de dentro. Do lado de fora, era apenas durante a noite. Andamos para os fundos da fábrica, um aroma doce invadiu meu ar.

Subimos um pequeno morro e nos sentamos no topo.

Ficamos calados. Ela segurou as suas canelas e fechou os olhos sentindo o vendo misturado com o cheiro dos perfumes. Seus cabelos voando levemente para trás, sua paz interior que parecia que ela queria fazer aquilo há muito tempo, suas bochechas rosadas igualando a coloração da boca... A boca...

Eu tinha que ser sincero.

- Você me faz bem, Lena. Muito bem. Talvez seja um dom, uma capacidade estranha, mas... Você está me fazendo um bem enorme. Você está me preparando melhor para o lançamento do CD do que as preparadoras vocais.

Ela estava corada. Ela ria.

- Você também me faz bem, Pedro. Fazia tempo desde a última vez que visitei meus três cantos livres. Você me motivou.

Eu me inclinei e lhe beijei a bochecha.

Cantos Livres- Ele É Uma Estrela Do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora