Annie/Noah

18 3 2
                                    

Tenho que admitir que a chegada de Brooke mudou as coisas um pouco pra melhor. E com "as coisas" eu quero dizer "ser alvo de chacota na escola".
Por algum motivo, Brooke acreditava que era nossa (palavras dela, não minhas) "best friend forever" o que, aparentemente, elevou nosso status social mas estava causando sérios danos em Annie que, na minha opinião, ficaria a beira da insanidade em pelo menos duas semanas (Noah apostou em três).
Sei que existe a pergunta que não quer se calar: onde Brooke está dormindo? Se não haviam quartos pra Mia, porquê haveriam pra Brooke?
Não haviam.

Eles construíram um pra ela.

E, claro, a quantidade de bullying havia dimunuido e disso eu até gostava mas eu também já não aguentava Brooke nos seguindo para todos os lados falando sem parar sobre seus CDs e videoclipes.
- ... Em uma turnê! - exclamou num tarde em que estávamos sem aula - Quer dizer, é inacreditável não é?
- Sabe - falei me levantando - estou morrendo de dor de cabeça... Achou que vou pro quarto um pouco.
- Precisa de ajuda? - levantou ela atrás de mim.
- Não. Não. - falei - Só quero me deitar um pouco e tomar um remédio, pode ficar tranquila aí.
Já havia me distanciado alguns passos quando me lembrei:
- Ahn, Mia -falei me virando- Você pode vir comigo? Só você sabe onde ficam os remédios...
Ela me lançou um olhar de alívio e veio em minha direção.
Quando já estávamos à uma distância segura falei:
- Porque não simplesmente veio atrás de mim quando levantei? Não precisa ficar aguentando ela, só porque os céus me castigaram não significa que você precisa sofrer também.
Ela me lançou um olhar que eu não entendi muito bem, quase como se eu a houvesse irritado com o que dissera.

Chegando ao dormitório, passamos pelo quarto de Noah pra chamá-lo, mas alguém já estava lá.
- Annie? O que faz aqui?
Ela pareceu se assustar por um momento, estava com o rosto corado, mas se recompôs em um segundo e respondeu:
- Eu... - Ela pareceu começar a entrar em pânico quando sua expressão se suavizou e enfim disse - Passei no seu quarto e, como não estavam lá, passei aqui procurando por vocês. Mas, quer saber? Já nem lembro mais sobre o que era... Eu volto assim que lembrar ok?
Dito isso, saiu às pressas.
Ela estava virando a esquina do corredor quando Noah abriu a porta.
- Aquela era Annie? - perguntou.

Ele me pareceu um tanto nervoso, no mesmo estado de "pânico recente" em que Annie estava à alguns minutos antes.

- Ela disse alguma coisa antes de sair?

- Ahn, ela disse que queria falar algo com a gente mas como não estávamos no meu quarto... - Mia me deu um tapa - Ai! No nosso quarto. Isso dói!

Ela sequer demonstrou remorso!

- E ainda fica sorrindo! Você é cruel sabia? Quem te vê não pen...

- Carter? O que Annie queria?! - me interrompeu Noah.

- Ela disse que passou aqui porquê não estávamos lá, mas que já não se lembrava o que era então foi embora. - Respondi, espantando com seu tom de urgência.

- Ah - falou desapontado - Claro. Entendi.

- E por quê isso é tão...

Fui interrompido por Noah, aparentemente me ignorando, fechando a porta.

- ...Importante? - Virei pra Mia - Mas o que é está acontecendo com eles?

Ela apenas deu de ombros, se virou, e começou a caminhar para nosso quarto.

O que há com todo mundo hoje?!

Sem Palavras Me ConquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora