- Eu vou matar aquele bicho assim que o encontrar. - Praguejou Noah pela quadragésima vez naquela tarde.
Correção, noite.
Estávamos a horas andando no meio do mato a procura de um macaco que, obviamente não queria ser encontrado. Já havia escurecido, eu estava com frio, Mia e Annie estavam com fome, mas nããããão nós tínhamos que andar feito um bando de loucos perdidos na floresta!
- Você não pode matar o macaco, Noah -falei- É contra a lei, lembra?
- Ouve ele -Falou Annie- Isso de sair atrás de macaco só por causa de algumas roupas é ridículo. Noah, se voltarmos agora eu mesma compro outra bermuda e te dou.
Eu quase tive esperanças de que ia tudo ser resolvido e nós iríamos voltar mas, então, Brooke se manifestou:
- Como assim "só por causa de algumas roupas"!? Aquele vestido custa mais que seus órgãos no mercado negro! Eu não saio daqui sem ele!
Annie começou a falar algo como "olha aqui sua mimadinha de..." Mas foi interrompida por um gritinho sufocado de Mia.
Mia estava pálida (não que ela já não fosse branca o suficiente, mas dá pra me entender) e encarava um ponto fixo entre alguns arbustos.
- Mia? -falei- O que foi?
- Que barulho foi esse? -perguntou Noah.
Do ponto pra onde Mia não despregava os olhos veio um barulho de algo (porque tenho medo de admitir que poderia ser alguém) se mechendo entre as folhas.Aparentemente, o vestido de Brooke não era tão importante assim.
Eu nunca vi aquela garota correr tão rápido. Assim que todos ouvimos os ruídos vindo do mato Brooke gritou "Não vou morrer hoje!" E saiu correndo como se sua vida dependesse disso. Bem, ela achava que dependia, então, talvez não tenha sido tão patético como parecia (mas ainda foi hilário). Ficamos tão entretidos com o repentino surto de Brooke que nem notamos quando um lagarto surgiu do meio dos arbustos e passou correndo por nós.
- Ha! A princesinha tem medo de bichinhos! -zombou Annie.
- Annie -falou Noah- não tem graça quando você se lembra que agora temos que sair pra peocurá-la.
-Por que? -respondeu com voz chorosa- Nem vai fazer falta! E imagina o quão mais calma nossa vida vai ser enquanto estivermos aqui!
- Por mais que eu odeie a ideia -falei- Noah está certo. A menina é "famosa" o que vamos dizer quando voltarmos sem ela?
Annie bufou, mas concordou acrescentando:
- Melhor nos dividirmos então. Vai ser mais rápido e, quão mais rápido melhor.
- Está louca!? Nunca viu filmes de terror? Suspense? De psicopatas assassinos que habitam no meio da floresta!?
- Para de falar besteira, Noah. -Annie revirou os olhos- Um menino e uma menina, que tal? É comprovado cientificamente que as meninas são mais perspectivas, logo vamos achar Brooke primeiro.
- E qual seria nosso papel, mestra? -perguntei.
- Simples, estamos no meio do mato, sozinhos, de madrugada, se alguma coisa acontecer, acho bom vocês nos defenderem.
- O Carter, defender alguém? -zombou Noah- Ele só não apanhou na escola porque Mia foi ao resgate!
Após uns três minutos de risadas dá minha cara, Annie deu o veredito:
- Ele vai com a Mia então, os dois se protegem.
Dito isso, ela se virou, puxou Noah, e saíram os dois sem dizer mais uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Palavras Me Conquistou
RomanceCarter mora em um dormitório coletivo feito especialmente para artistas de todos os tipos, sejam eles escritores, atores, cantores ou, no caso de Mia, desenhistas ou pintores. Mia é muito talentosa no que faz, suas telas e cadernos transmitem o que...