Capitulo 1 - Traçando Objetivos

3.4K 134 129
                                    

Estamos no ano de 2037, a tecnologia e a ciência avançam a medida que o homem coloca a inteligência e a capacidade para trazer cada vez mais recursos para melhorias de vida, mas como sabemos, “com grandes poderes há grandes responsabilidades”, e junto com recursos cada vez mais disponíveis para trazer inúmeros meios de melhorias, vem a ambição, o qual a sede pelo poder cega os homem, o que nunca acaba bem, pois a humanidade se esvai e só há espaço para vaidade e vontade de não parar até alcançar todo o poder que puder, e como demonstrar o seu poder perante todo um país? Através do medo e do caos.

Há exatamente 1 ano, grande parte da Inglaterra sofreu um ataque terrorista com uma potente arma biológica, milhares de mortos em menos de 70h e muitos ficaram com sequelas para o resto da vida, como doenças crônicas de respiração e de pele, o que poderia leva-los a morte a qualquer momento. Mas o que poderia ser pior do que aquilo? Uma arma biológica feita por antraz, o qual é “somente” a arma biológica com maior potencial de destruição do mundo, através dessa arma, problemas respiratórios graves são gerados e em menos de 48h leva a pessoa a morte caso não seja devidamente cuidada com fortes medicações, mas menos de 5% das pessoas que são expostas sob essa arma sobrevivem.

Grande parte do exercito inglês foi eliminado, pois após o ataque houve algumas falhas investidas de encontrar o responsável por tudo, mas todas as investidas foram em vão e somente resultaram em mais mortes. O inimigo enquanto isso estava preparando a arma mais letal de todas, todos sabiam pois os avisos através de Hackers em programas de rádio e TV sempre foram claros: “Voltaremos com a maior arma de todas, e de uma vez por todas daremos fim a Inglaterra e ela ficará apenas na história”. Com o exercito inglês enfraquecido, seria muito fácil acabar com a Inglaterra de uma vez por todas. O pior estava por vir.  Sabendo disso a Inglaterra procurou o Canadá para solicitar ajuda pois além de todos os demais países da Europa recusaram ajuda, o Canadá era o único pais com a divisão “Black Badge”, o qual seria uma divisão de forças especiais para casos mais complicados.

A General do Exercito Canadende seria uma das peças chaves para encontrar o esconderijo do principal nome por trás disso tudo, Bobo Del Rey. Ninguém nunca o encontrou, apesar de todos os reforços possíveis e imagináveis, ele é o cabeça de todo o projeto terrorista por detrás disso tudo e ele era o foco, juntamente com toda sua base química, armas secretas militares e homens de sua confiança para que o seu plano desse certo.

A única informação em relação a localização de Bobo Del Rey é que ele se escondia na mais temida floresta de toda a Inglaterra chamada “Screaming Woods” (Floresta do Grito), há relatos de ser uma floresta mal-assombrada e muito perigosa. Praticamente ninguém se aventurava por lá e os que já foram, geralmente se perdiam entre a escuridão que havia mata a dentro, e se eles voltavam, ficavam muito estranhos perto das pessoas, quase como sociopatas. Bobo havia escolhido o local a dedo pois sabia que lá ninguém iria, nem mesmo sabendo que ele estaria lá, além de tudo ele já conhecia a floresta como ninguém então conseguir apanhá-lo seria uma tarefa praticamente impossível.

O nome da General do Exercito Canadense é Nicole Haught, sempre a primeira da turma em todos os cursos e treinamentos militares, muitas vezes invejada por isso, mas também sempre bem reconhecida. Aos 27 anos já é nada menos que a pessoa responsável por toda força militar terrestre do Canadá. Pela idade, é a mais nova a ocupar o cargo. Nicole tem aproximadamente 1,75 de altura, branca, cabelos ruivos um pouco mais longo que altura do ombro. Seu porte é atlético, mas nada exagerado. Nicole veio de família humilde, mas nunca desistiu dos seus sonhos e sempre teve muita garra para fazer o que fosse preciso para conseguir realizar os seus sonhos. Haught também liderava a Black Badge e contava com o Major Xavier Dolls para que a deixasse ciente de tudo.

É aqui que começa a nossa história.

- General Haught, o Sr Ministro de Defesa do Canadá, o Ministro da Defesa da Inglaterra e seu Diplomata já chegaram. – Avisou Major Xavier Dolls colocando a mão gentilmente no ombro da General, o qual estava de costas.

Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagusOnde histórias criam vida. Descubra agora