Escritora: Natasha (insta: versos.incertos)
Revisora: Emylle M. (tt: @FThemyscira)
Olá, queridos earps!
Mais um capítulo para vocês, dessa vez deixei o insta que tenho escrito minhas poesias e também fiz um recentemente para a fic, segue lá e interaja comigo, hahaha: _do.amor.ao.caos_
_
Waverly's POV
Já que Nicole iria ficar trabalhando até tarde, resolvi ir até a casa de Jeremias para falar das novidades e também vê-lo, seu marido estava em viagem até o dia seguinte, então pudemos fazer uma espécie de 'festa do pijama', levei um vinho, uma reuniãozinha entre dois adultos com o carinho gigantesco um pelo outro.
- Mas olha só, decidiu largar a ruivinha gostosa para me ver hoje? - Disse ele com um sorriso pra lá de malícioso, mas muito belo de ver.
- Ah, mas eu mal chego e o senhor já vem causando? - Sorri de volta e o envolvi no abraço mais apertado que eu consegui dar naquele momento.
- Vamos, entre. Já sabe que a casa é sua e eu não sou seu servo, se está com fome vai na cozinha e prepara o lanche ou peça uma pizza, agora, vá na cozinha pegue o abridor e duas taças para nós, dois beijos e vai logo. - Disse ele entrando comigo logo atrás, com aquele tom amigavelmente ácido que eu já conhecia bem e achava bastante graça.
- Realmente dá para entender porque você tem poucos amigos, isso é maneira de tratar a sua bff? - Respondi sorrindo, vasculhando a geladeira e o armário pegando as taças e o abridor de vinho.
- Sabe que eu te amo né? E quem ama às vezes também demonstra com ogrices, além disso você já é de casa, disse ele piscando pra mim. - Ele parou na porta da cozinha e pigarreou - Bem, mas a senhora está tirando do nosso foco.
Nessa hora eu até já havia esquecido do comentário dele sobre Nicole logo no início, engoli em seco e fechei a geladeira sem pegar nada de comer. Abri o vinho, servi as duas taças, entreguei a dele e balbuciei algumas palavras - Bem... Hum... Nós estamos nos curtindo.
- Ahá! Eu sabia! Aqueles olhares de vocês não me enganavam! E então, como foi o beijo? Me conte tudo! - Disse ele me puxando para a sala e me fazendo sentar no sofá, virada de lado para ficar mais inclinada em sua direção.
- Defina tudo, primeiramente - Eu sorria envergonhada e ao mesmo tempo com muita vontade de dar altas gargalhadas. Nessa mesma hora Jeremias me olhou de um jeito diferente, como se estivesse me analisando e processando alguns pensamentos.
- Espera. Não foram só uns beijinhos? - Jeremias fez cara de espanto e colocou a mão na boca em gesto de surpresa. - Me amarrota que to passado. Waves! Mas que danadas! - Disse ele ainda chocado.
Olhei para seus olhos espantados e ao mesmo tempo o sorriso estampado em sua boca. - Ai Jeremias, não éra você que sempre disse que eu tinha potencial para isso? - Dei uma profunda risada enquanto bati levemente duas vezes em suas costas de forma amistosa.
- Está certo, mas você se saiu melhor do que eu esperada, muito bem - Pigarreou e continuou - Mas me conte como tudo aconteceu. Estou curioso.
- Eu te conto como aconteceu mas não o que "rolou" ne - Fiz o gesto das aspas com os dedos e segurei a risada, eu realmente estava de muito bom humor.
- Tudo bem, já imaginava né, mas estou aqui para o caso de você querer desabafar sobre isso também, mas não prometo dar dicas.
Gargalhamos e eu comecei a contar (quase) tudo desde o início.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagus
FanficNicole Haught é uma General do Exercito designada a ser a peça-chave em ajudar a salvar a Inglaterra de uma poderosa arma biológica. E claro, ela contara com o auxílio da Cientista Waverly Earp para isso