Escrito por: Natasha T.S (@NatashaTiagus)
Olá Earps, agradeço pelos comentarios positivos no primeiro capítulo, é muita importante saber se estão gostando, portanto comentem a vontade! Capítulos novos toda quinta-feira.Abraços!
__________________Nicole's POV
Uma semana se passou e é chegada a hora do meu voo. Estava um pouco ansiosa demais, pois para quem já havia enfrentado dezenas de operações perigosas em diversas situações, aquele trabalho deveria parecer habitual, mas na realidade eu não tinha o sentimento de medo ou angústia, era uma ansiedade como se coisas boas e surpreendentes fossem surgir nessa viagem.
Sentei-me na poltrona do avião no 2º andar, peguei o assento ao lado da janela, estava finalmente indo rumo à Inglaterra. Não estava fardada e nem com qualquer outro adereço militar, pois apesar de estar viajando a trabalho, já iria direto ao hotel para dormir. Vestia uma calça jeans cor clara, uma blusa branca básica, jaqueta de couro e um boné preto.
Posso servir algo para a senhora? – Perguntou a aeromoça demonstrando cordialidade.
Por favor, gostaria apenas de uma garrafinha de água. – Sorri de maneira leve para a aeromoça, como forma de agradecimento. A mesma deu o que pedi e virou para servir outros passageiros.
Sentou ao meu lado um rapaz de cor clara, cabelo liso e com uma tatuagem no pescoço. Ele vestia uma camisa social, mas estava um pouco amassada. Assim que sentou ao meu lado começou a me olhar sem pausa e sem qualquer pudor, com certeza estava me regulando. Tentei ler meu livro e ficar na minha, mas aquilo começou a me irritar.
Pois não? O senhor perdeu algo por aqui? – Olhei para ele com uma expressão um tanto séria, mas tentando não parecer tão agressiva.
Ainda não perdi porque acabei de te encontrar – Disse o rapaz com um sorriso malicioso nos lábios e virando para mim, se encostando ainda mais em minha cadeira. - Porque esconde esse rosto tão lindo em um boné masculino?
Geralmente sou uma pessoa um tanto calma, até porque o meu trabalho exige um equilíbrio emocional gigantesco para poder lidar com diversos tipos de pessoas e situações, mas se tem uma coisa que eu repudio é quem invade o meu espaço.
Se me der licença, gostaria de ler o meu livro em paz – Estava calma apesar de ele estar começando a me irritar.Mas há tanto o que conversar, qual é o nome da belezinha? – Ok, agora eu estava começando a ficar realmente irritada, e antes de qualquer resposta minha apareceu o Major Dolls, estava fardado pois havia saído de uma operação a pouco. Se posicionou ao lado da cadeira do rapaz folgado, olhou em minha direção e com a postura ereta ele bateu continência para mim.
- General Haught, creio que lhe informaram o assento errado, o seu lugar é com o meu batalhão no andar de cima. – Afirmou o Major Dolls aguardando minha resposta.
O rapaz o qual estava me importunando na mesma hora ficou pálido e mudo ao saber que eu sou uma General do Exercito, só conseguiu ter a reação de levantar de fininho e sentar-se no fundo do avião.
Acabei com a sua paquera, não é mesmo? – Dolls sentou-se ao meu lado, no lugar que o rapaz estava e tinha um sorriso debochado e divertido.
Com certeza estava super interessada naquele impetulante. – Falei com um tom um tanto irônico e revirando os olhos. Dolls permanecia com aquele sorriso debochado, mas tudo bem, eu adorava aquele humor ácido nele.
Então, já que acabei com o seu momento romântico, podemos ir para o andar correto? – Disse Dolls se levantando da cadeira e me aguardando levantar.
Claro. Vamos Sr Major salvador de viagens. – Sorri e levantei da cadeira, caminhei logo atrás de Dolls e passei pelo rapaz sentado. Ele fingia folhear algumas revistas e me olhava de canto com uma cara espantada enquanto eu passava por ele.
Chegamos na Inglaterra em aproximadamente 7h45 minutos de voo, saímos do aeroporto de Londres dentro de carros particulares contratados pelo governo. Todos ficaram em hotéis espalhados por medidas de segurança contra ataque terroristas no caso de encontrarem algum de nós. Fiz o Check in e subi para o meu quarto, abri a porta e pude constatar que realmente era um hotel 5 estrelas. A cama era gigantesca (Queen Size), o banheiro da suíte era grande e tinha uma hidromassagem. No quarto havia também uma escrivaninha de canto com uma cadeira azul, um guarda-roupa marrom e uma TV posicionada em direção à cama. Joguei minhas malas no canto do quarto e fechei a porta, deixei meu corpo cair no meio daquela cama gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagus
FanficNicole Haught é uma General do Exercito designada a ser a peça-chave em ajudar a salvar a Inglaterra de uma poderosa arma biológica. E claro, ela contara com o auxílio da Cientista Waverly Earp para isso