Escritora: Natasha T.S (@NatashaTiagus)
Revisora: Emylle M. (@FThemyscira)
Boa tarde, earps! Segue capítulo extra o qual falei que postaria hoje, para quem achou o anterior curto vai curtir esse pois está bem mais longo kkk
Comentem, votem e sintam-se a vontade para me add no twitter também :)
______________Nicole’s POV
Dirigi até o hospital e no caminho avistei uma floricultura, parei rapidamente para comprar algumas flores e deixar no quarto de Waverly para ela saber que estive por lá. As flores que escolhi eram rosas vermelhas e estavam enroladas em um papel Kraft branco, pois a última coisa que gostaria de que Waverly lembrasse eram daquelas flores do campo que ficavam em cima de todas as mesas do restaurante onde fomos atacadas.
Chegando ao hospital perguntei a uma das recepcionistas sobre o paciente bandido, explicando brevemente a situação. Ela prontamente chamou o médico responsável por todo o hospital, que em questão de minutos já estava vindo de encontro a mim.- Olá, General Haught. Sou Dr Murphy. – Apresentou-se o médico.
Dr Murphy era um médico que tinha aproximadamente 60 anos. Cabelo e cavanhaque grisalhos. Éra extremamente magro e tinha cheiro de nicotina saindo por todos os poros do seu corpo. Seu jaleco estava um pouco amarelado do tempo e ele tinha alguns tiques nervosos, como piscar os olhos repetidamente enquanto explicava algo.Cumprimentei o médico e perguntei primeiramente do bandido, não queria perder a oportunidade de falar logo com ele e tirar tudo a limpo.
- General, o paciente chegou desacordado e precisou passar por alguns procedimentos, pois teve diversos hematomas e cortes profundos no rosto devido a muitas pancadas. Sedei o paciente e creio que somente acordará amanhã cedo mesmo.
Neste exato momento lembrei de todos os socos furiosos que dei no rosto do homem após os dois chutes que ele desferiu na face de Waverly. Pensei consigo mesma que não tinha arrependimento algum de te-lo deixado em um péssimo estado, já que ele fez Waverly Earp desmaiar e quase me matou.
- Ok Dr Murphy, é muito importante meu contato com este homem, gostaria de ser avisada assim que ele acordasse. Tudo bem?
- Claro, mandarei te avisar. – Respondeu Dr Murphy, o qual já estava pronto para virar as costas quando Nicole o chamou mais uma vez.
- Dr Murphy, preciso ver também Waverly Earp. Ela está em qual quarto do 7º andar? – Questionei.
- Quarto 72, mas creio que ela não deva estar acordada. Provavelmente a sedaram também. – Respondeu.
- Tudo bem, vou apenas deixar estas flores para ela. - Agradeci a ele e subi para o quarto de Waverly.
Entrei no quarto pedindo licença para a enfermeira, o qual já estava saindo pois havia acabado de realizar alguns exames.
Fiquei olhando Waverly por vários minutos com as flores ainda na mão. Haviam cuidado das feridas do seu rosto e mesmo com vários arranhões e um corte relativamente grande na sobrancelha, ela ainda parecia um anjo. Estava dormindo. Vestia uma roupa leve de hospital e seu sono estava sereno e calmo, não parecia que havia acabado de passar por um grande estresse.
Deixei as flores na mesa de cabeceira ao lado de sua cama e já estava pronta para ir embora quando ouço a voz de Waverly de maneira muito suave e um pouco arrastada, provavelmente devido aos sedativos.- Hm... Rosas vermelhas, General Haught? – Perguntou-me apertando os olhos para enxergar melhor e direcionando-me um lindo sorriso.
- S-sim... – Gaguejei um pouco e continuei. - Não achei boa ideia trazer flores do campo inglesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagus
FanfictionNicole Haught é uma General do Exercito designada a ser a peça-chave em ajudar a salvar a Inglaterra de uma poderosa arma biológica. E claro, ela contara com o auxílio da Cientista Waverly Earp para isso