Escritora: Natasha T.S (@NatashaTiagus)
Revisora: Emylle M. (@FThemyscira)
Boa tarde, earps! Primeiramente, peço desculpas pela demora, tinha tudo em mente mas não conseguia passar para as palavras, ate que um dia veio inspiração o suficiente para escrever esse capítulo, fiz com bastante calma porque ele é bem emotivo. Vou manter a média de 1 capítulo a cada 15 dias por enquanto, mas sempre que puder posto antes. O próximo (HOT) deve sair semana que vem mesmo porque já passei da metade.
Espero que gostem!
Abraços.
________________Nicole’s POV
Passada de meio dia quando já tinhamos desmontado e arrumado tudo para voltar para Londres. Wynonna sentia muitas dores e não tínhamos como fazer exames para verificar se ela realmente estava bem, a encontramos em um estado lamentável e isso também deveria ser levado em conta, assim como precisávamos também processar todas as informações que ela havia nos dados, além de verificar cada detalhe minuciosamente. Achamos melhor fazer uma maca improvisada para levar Wynonna até a saída de Screaming Woods devido as suas dores e pontadas fortes, logo a frente da maca a carregava um dos nossos soldados e atrás dela o Major Dolls, ele fez questão de ajudá-la. Os demais carregavam todo o nosso arsenal e eu conduzia o caminho na frente de todos e abria a passagem entre a mata. Mais cedo havia encontrado um ponto onde o rádio pegava levemente algum sinal, então solicitei uma ambulância para Wynonna e Major Dolls e todos os demais soldados iríam de carros blindados e em direções diferentes. Eu iria com Wynonna até o hospital para certificar-me sobre seu atual estado de saúde, além de chamar Waverly e explicar toda a situação, ela iria tomar um choque, um ótimo choque é claro, mas eu queria estar lá para o caso de ela ou sua irmã precisarem de algo.O silencio éra pleno já por uns bons minutos, quando Wynonna levantou levemente sua cabeça, olhou para trás e viu Dolls. Deu uma risadinha levemente do canto da boca para ele, o qual ficou sem graça devido a quantidade de soldado atrás.
- Me sinto como a Cleopatra sendo levada assim – Disse ela sarcástica dando outra risadinha, mas logo soltando um gemido de dor e levando suas mãos as costas.
- Fique ai quietinha, dona Cleopatra. Sei que é difícil para você mas em breve chegamos. – Falei olhando séria para ela enquanto a ajeitava novamente na maca e voltava para minha posição.
Wynonna acabou pegando no sono desde então, creio que andamos por volta de 1h30. O soldado o qual a estava carregando foi rendido por outro, não que Wynonna pesasse muito, afinal, ela estava nitidamente desnutrida, mas porque a posição o qual ele se encontrava em algum momento dava-lhe câimbras e precisou ser substituído. Major Dolls não quis largar sua posição e levou Wynonna até o fim de Screaming Woods. Enfim chegamos, estavam-nos esperando conforme solicitei por rádio: Uma ambulância e três carros blindados. Designei junto a Dolls quem iria com quem e logo ele se prontificou a ir junto com Wynonna.
- General, posso ir com ela se quiser - Disse com a voz firme e um pouco alvoroçado. - De repente você consegue tirar um descanso antes de se encontrar novamente com o Ministro.
- Major, te agradeço muito pela disposição, mas só de traze-la já foi uma enorme ajuda, não tinha como eu ajudar a carrega-la e abrir caminho para a passagem, Screaming Woods é extremamente fechada em alguns pontos. Vou com ela, até porque preciso fazer toda a parte burocrática e gostaria de estar lá para dar apoio a Waverly Earp – Disse a ele, o qual me deu um sorriso e seguiu junto ao seu grupo em um dos carros blindados. Não antes de se colocar a inteira disposição, caso eu precisasse de algo.
Formalmente eu não devia explicações ao Major Dolls, poderia apenas ter negado e agradecido, mas o Major era muito mais do que o meu braço direito, ele era meu fiel e devotado amigo de longos anos, uma das poucas pessoas que eu sabia que poderia confiar em qualquer situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagus
FanficNicole Haught é uma General do Exercito designada a ser a peça-chave em ajudar a salvar a Inglaterra de uma poderosa arma biológica. E claro, ela contara com o auxílio da Cientista Waverly Earp para isso