Capítulo 5 - Confusão

1K 104 35
                                    

Boa noite! Resolvi publicar este capítulo um pouco mais cedo devido aos ótimos comentários e elogios, vocês são dez! XD

Abraços e aproveitem a leitura.

__________

Escritora: Natasha T.S (@NatashaTiagus)

Revisora: Emylle M. (@FThemyscira)

Waverly’s POV

General Haught e eu saimos do meu escritório, nos despedimos e fui rumo ao laboratório principal para auxiliar Jeremias com algumas pesquisas sobre células-tronco. Ele estava completamente fascinado com tantos progressos e bons resultados, claro que eu também ficava muito deslumbrada com tudo aquilo, eu amava muito o meu trabalho, mas algo não me saia da cabeça. Fui pegar alguns equipamentos e em um ato completamente desastrado acabei deixando vazar um dos equipamentos de oxigênio.

- Parece que a Dra não dormiu bem hoje. – Disse Jeremias me auxiliando a parar o vazamento do ar com um sorriso nos lábios.

- Pelo contrário, dormi muito bem. É que você sabe, sou desastrada algumas vezes.

- Só quando está nervosa. – Afirmou Jeremias voltando o olhar para a Dra.

Waverly na mesma hora parou e o olhou de um jeito como se não estivesse entendendo muito bem aquela conversa.

- Calma Dra, essas pesquisas com células-tronco irá render ótimos frutos, dará tudo certo. – A voz de Jeremias agora era calma e confortante.

- Obrigada. – Dei um sorriso de canto sem voltar meus olhos para ele.

Jeremias acabou indo almoçar bem antes que eu, ele era sempre muito regrado em sua dieta. Comia de 3h em 3h, sem nenhum minuto a mais ou a menos. Acabei ficando mais do que deveria na pesquisa com as células-tronco, o relógio já marcava 15h e meu estomago roncava alto.

- Jeremias, vou almoçar. Meu estomago já está no pé. Creio que de lá trabalharei de casa e não volto mais aqui hoje. Bye Bye! – Disse a ele enquanto tirava o Jaleco e o pendurava, indo em direção ao meu escritório pegar a minha bolsa.

Segurei a minha bolsa pela alça, parei na porta do meu escritório com ela aberta durante alguns segundos e logo entrei e fechei. Peguei o meu celular na bolsa, sentei no meu sofá-cama confortavelmente e procurei o nome da Nicole em meus contatos.

- Não acredito que irei fazer isso. Ah, Waverly! Mas fazer o que? Combinar com uma futura amiga para almoçar? Não tem nada demais não é mesmo?. – Olhei para o celular, para os lados e soltei o ar com um certo pesar no peito. – Ok, estou falando sozinha, quando começo a fazer isso não é nada legal.

Waverly (15h10): Boa tarde! Posso te ligar?
*****
Nicole’s POV

Eu estava com as mãos suando frio e meu coração congelou na hora em que Waverly disse que gostaria de me ligar. Enviando uma mensagem ao meu celular pessoal, não havia a possibilidade de pensar que seria sobre trabalho. A respondi de imediato.

Nicole (15h15): Claro que sim!

Em menos de 2 minutos que enviei a mensagem ela já estava me ligando.

- Olá General Haught. – Disse ela tentando me provocar, assim que atendi.

- Olá Dra Phd em toxicologia. – Retribui o sarcasmo de forma saudável.

- Você já comeu? Acabei me perdendo em tantas pesquisas e relatórios e não almocei, lembrei de você porque não conhece ninguém da cidade não é mesmo? Pensei em te mostrar um restaurante bem bacana por aqui.

Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagusOnde histórias criam vida. Descubra agora