Capítulo 8 - A Morte

986 99 22
                                    

Escritora: Natasha T.S (@NatashaTiagus)

Revisora: Emylle M. (@FThemyscira)

Bom dia Earps! Conforme havia informado para vocês anteriormente, a demora do novo capítulo foi porque perdi meu pen drive com dois caps completos, são mais de 10 páginas de word, ai surtei kkkk tive que reescrever tudo. Peço desculpas pela demora.

Espero que gostem!

Abraços!
______________

Nicole’s POV

Chegando ao hospital no primeiro horário da manhã no dia seguinte, fui diretamente até a recepção para que pudesse me dar crachás de identificação para ver Waverly e o bandido que tentou me matar. Segui rumo ao elevador e apertei o 7º andar, andei alguns metros e parei em frente ao quarto de Waverly, abri a porta lentamente. Quando terminei de abrir, a primeira coisa que vi foi Jeremias deitado todo torto no mini sofá-cama do hospital, com ambas as mãos debaixo da sua cabeça como uma forma falha de sustento e coberto apenas com o seu próprio casaco.

Olhei para Waverly que dormia feito um anjo, seus longos cabelos castanhos com algumas mexas douradas estavam soltos pelo travesseiro, conforme a luz do dia ficava mais forte através da janela do quarto, seus cabelos reluziam ainda mais o dourado. Cheguei mais perto de sua cama e encostei a lateral do meu rosto a poucos centímetros de sua boca para sentir sua respiração, realmente estava muito melhor do que na noite anterior e ela já respirava muito bem, provavelmente já não estava mais tomando tantos medicamentos para dores. Não pude evitar de virar meu rosto lentamente de frente para o dela, ainda mantendo a mínima distância. Como alguém podia ser tão perfeita? Fiquei por alguns segundos fitando cada traço do seu rosto ainda adormecido e involuntariamente dei um enorme sorriso. Quando parei meu olhar em seus lábios, não pude conter em um ato involuntário de morder os meus, meu coração bateu tão rápido que me assustei por não lembrar de já ter tido alguma sensação sequer parecida por alguém. Meu momento esvaiu-se quando escutei um espreguiçar, com o qual dei um pulo me afastando rapidamente de Waverly ficando em posição ereta, segurando meu cinto com ambas as mãos. Direcionei meus olhos para um Jeremias com uma intensa cara de sono, ele ainda não havia sequer levantado do mini sofá-cama pois dava para perceber nitidamente a expressão de dor em seu rosto por ter dormido mal a noite inteira.
Levantei e peguei um enorme copo de café o qual estava na mesinha de canto, estendi a Jeremias. – Bom dia! – Disse a ele com um tímido sorriso.

- Bom dia, General Haught! – Me respondeu com uma pesada voz de sono, mas muito cordial.

- Bem, somente vim ver como Waverly está, vejo que respira muito melhor hoje. Vou correr porque ainda tenho um dia longo.

- Ok General, vá visitá-la assim que puder, tenho certeza de que ela irá adorar te ver.

- Claro, eu entro em contato com ela. – Abri minha bolsa e tirei alguns saquinhos de chá, estendendo para que Jeremias pegasse. – Tome, são chás naturais relaxantes para o músculo, eu mesma que escolho as plantas e faço. Tome hoje antes de dormir que amanhã você estará novinho em folha.

- Quantas habilidades. – Jeremias sorria ainda com dificuldade por causa da dor no corpo. Pegou os saquinhos da minha mão e agradeceu – Muito obrigado! Tomarei de acordo com o que me passou.

- Se cuide! – Dei um último sorriso tímido para Jeremias e sai do quarto, me questionando se ele havia presenciado minha cena com o rosto perto de Waverly.

Segui o corredor em direção ao elevador, chegando lá apertei o botão indicando o 1º andar, pois o quarto em que o bandido encontrava-se internado era o número 12. Assim que sai do elevador notei uma movimentação diferente entre enfermeiros e médicos em frente a um dos quartos, não dei muita importância e fui procurar o quarto em que ele estava, comecei do meio para o fim do corretor, em direção oposta ao quarto em que estavam dispensando maior atenção. Caminhei lentamente por todo corredor olhando o número de todos os quartos até que um dos enfermeiros que estava saindo as pressas do quarto movimentado esbarrou em mim. Ele era branco, extremamente magro e possuía calvície no topo de sua cabeça, acompanhada de poucos fios de cabelo ao redor.

Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagusOnde histórias criam vida. Descubra agora