Capítulo 9 - Uma Noite Assim

1.4K 111 140
                                    

Escritora: Natasha T.S (@NatashaTiagus)

Revisora: Emylle M. (@FThemyscira)

Bom dia, Earps! Neste capítulo contem 3 surpresinhas para vocês... A primeira na realidade é o post do novo cap quase 1 dia antes do informado, a Segunda é que são 7 páginas do word escritas aqui e a terceita... Bem... HOT.

Porque vocês são maravilhosos e merecem, aceitem também como um presentinho por ter deixado vocês quase 2 semanas sem cap novo xD

Espero que gostem pois é a primeira vez que faço este tipo de escrita. Um agradecimento em especial vai para my friend e revisora da fic, Emylle :3

Abraços e comentem!

_____________________

Waverly’s POV

Nicole (20h25): “Estou te esperando, beijos”

Olhei a última mensagem de Nicole e joguei o cel em cima da minha cama e dei um pulo, me dirigi até o meu guarda-roupa e fiquei tempo até demais tentando escolher uma roupa para ir até o hotel de Nicole, nada aparentemente ficava bom em mim naquele momento.

- Waverly, você irá jantar com uma “quase-amiga” no quarto do hotel dela, não irá para uma festa de casamento. – Disse para mim mesma em voz alta, me veio em mente que o meu casamento logo estaria chegando e não estava muito afim de lembrar, já que Champ simplesmente sumiu há dias e não dava notícias por mensagem, carta, sinal de fumaça ou o que seja. Decidi que iria parar de me preocupar com ele pelo menos naquela noite.

Depois de algum tempo acabei escolhendo um conjuntinho muito amigável: Um cropped preto que deixava meus ombros desnudos, ele possuía algumas pequenas flores brancas estampadas e uma saia preta justa. Peguei a roupa e coloquei cautelosamente em cima da cama para não amassá-la e fui tomar um banho caprichado. Logo após sai e coloquei meu perfume preferido de baunilha, tinha um aroma doce mas extremamente suave. Me vesti e coloquei uma sapatilha cor bege, fiz também uma maquiagem bem leve para a ocasião, apenas para tentar esconder o máximo os pequenos arranhões que tinha em meu rosto. Assim que acabei de me arrumar fui pegar meu celular para enviar uma mensagem para Nicole, avisando que me atrasei um pouco mas que logo estaria lá, porém ela foi mais rápida do que eu:

Nicole (21h10): “Acho que a Doutora salvou a minha vida para me matar de fome depois hein! Rsrs”

Waverly (21h14): “Puxa, estava para te mandar uma mensagem agora mesmo, acabei me atrasando! Estou saindo agora, prometo que vou voar e já chego ai”

Nicole (21h14): “De jeito nenhum. Não venha com pressa e nem voando, sua segurança sempre em primeiro lugar. Eu te espero o tempo que for preciso, não se preocupe”. - Ler essa mensagem de Nicole havia estranhamente me despertado uma alegria sem tamanho, há tempos que alguém não era tão cuidadosa assim comigo. Até mesmo no começo do meu relacionamento com Champ ele não costumava ser tão carinhoso.

Sai de minha residência e fui pegar a comida em um restaurante japonês pertinho de onde morava, a comida saiu muitíssimo mais rápido do que o banho que eu tomei, comprei também um vinho branco para me desculpar com Nicole por tamanha demora. Como iria beber, mesmo que um pouco, achei melhor não dirigir e chamei um táxi que estava bem próximo para ir rumo ao hotel.
*****

Nicole’s POV

Assim que mandei a última mensagem para Waverly dizendo que poderia vir até o meu hotel trazer a janta, corri para tomar um bom banho e escolhi uma roupa básica confortável pois passava o dia todo de farda e um dos meus maiores prazeres era poder chegar após um longo dia de trabalho, vestir-me com roupas em que eu ficasse mais leve. Eu amava vestir a farda, mas junto com ela vinha em minha mente todos os significados simbólicos que ela carrega, como a obrigação, ordem e responsabilidade que eu deveria ter sempre que estava usando-a. Usando roupas confortáveis e aleatórias me davam um certo ar de desapego e sensação de liberdade.

Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagusOnde histórias criam vida. Descubra agora