Escritora: Natasha T.S (@NatashaTiagus)
Revisora: Emylle M. (@FThemyscira)
Boooooooa tarde, earps! Como ja me expliquei nos posts anteriores sobre a falta de postar há mais de 1 mês, vou só deixa-los com esse novo capítulo. Esta um pouco menor, mas feito com carinho. A partir de agora é novamente semanal (PC seu lindo <3)Abraços!
_________Waverly’s POV
O relógio marcava 06 a.m, fui até a cozinha fazer um café bem forte para despertar e peguei meu celular enquanto deixava a cafeteira fazer o seu trabalho, mais de 10 mensagens não lidas, o arrependimento de ter pegado o celular veio a tona quando vi várias mensagens o qual Champ havia enviado de madrugada, todas com palavras de baixo nível e me ofendendo de todas as formas, dessa vez não fiquei triste ou magoada, senti meu rosto queimando e junto me veio uma sensação de raiva e arrependimento) raiva dele e raiva de mim mesma em primeiro lugar, raiva por ter estado tão anestesiada de mim mesma, dos meus sentimentos e arrependimento por ter permanecido com alguém assim há tantos anos, mas isso iria mudar, eu iria traçar um outro rumo na minha vida e daquele dia não iria passar, eu não podia mais adiar a minha felicidade.
Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para Champ e a cada letra, frases e palavras digitadas que saiam de minha cabeça diretamente para a tela do meu celular era uma sensação de alívio incrível, descarreguei em caracteres tudo que estava me sufocando.
Waverly (06h33): “Champ Hardy, alguém que conheci há alguns anos o qual me cativou com seu jeito simples e engraçado, romântico, que me levava para sair e demonstrava muito carinho por mim e pelo nosso relacionamento. Me apresentava para sua família e amigos com muito gosto, se importava com tudo o que eu tinha a dizer e nunca fez o que fosse para me magoar e muito menos me machucar. Realmente amei muito esse alguém e inclusive achei que estava noiva dessa pessoa, mas ontem percebi que esse alguém somente existiu na minha cabeça e em meus sonhos, me acomodei com alguém o qual nunca se importou verdadeiramente comigo, o qual sempre me jogava para fora de seus planos, sorrateiramente me deixando de lado e dando migalhas de seu carinho e atenção. Foram anos ao lado de uma projeção feita por mim, de alguém que não se importa com ninguém além de ele mesmo, seu próprio ego, orgulho e status. Pois é Champ... Você não merece um Adeus pessoalmente depois de ontem, nem mesmo um telefonema, uma carta, um aviso ou que seja essa mensagem, mas estou enviando mesmo assim para me despedir da projeção um dia feita por mim, Adeus a esse homem incrível que nunca existiu e que esse cafajeste, egoísta e machista que reside em ti satisfaça a sua felicidade (o que será bem difícil).Não sei se é necessário depois de tudo que aconteceu, mas vou deixar bem claro...
Sim, eu estou TERMINANDO nosso relacionamento. Inclusive, se me ver na rua finja que não me conhece.
ATÉ NUNCA MAIS.”
Terminei a mensagem e abri a tampa traseira do celular, tirei o chip e quando ia me desfazer dele lembrei que era o único número que Nicole tinha, então coloquei novamente o chip no meu celular, procurei Champ nos contatos e o bloqueei para que não recebesse mais os seus insultos.- Está finalmente tudo acabado. – Falei alto para mim mesma enquanto ia até a cozinha ver o café e novamente desabei a chorar. Desliguei a cafeteira e me encostei na coluna da cozinha, fui escorregando até sentar no chão com a cabeça baixa encostada nos joelhos e abraçando minhas próprias pernas como se estivesse protegendo-as. Nesse momento aparece Jeremias entrando pela cozinha, senti sua presença mais perto mas não conseguia me mover, meus machucados na testa doíam mais do que nunca agora e ele me abraçou e me fez encostar a cabeça em seu peito.
- Waves, você vai arranjar uma pessoa incrível e esse cafajeste vai perceber a preciosidade que ele perdeu. – Disse ele enquanto fazia um leve carinho no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Amor Ao Caos (Fic WayHaught) - Por @NatashaTiagus
FanficNicole Haught é uma General do Exercito designada a ser a peça-chave em ajudar a salvar a Inglaterra de uma poderosa arma biológica. E claro, ela contara com o auxílio da Cientista Waverly Earp para isso