03

1.4K 104 118
                                    

POV's Selena

—PRIMEIRO DIA NO SET-sai gritando pela casa

—DEMÔNIA, CALA A BOCA-Ariana me tacou uma almofada

Puta.

—Ei, eu estou animada ta

—Talvez seja por isso que a Demi não gosta de você. Animada demais.

—Quem disse que ela não gosta de mim?

—Ninguem precisa dizer. Ta escrito na testa dela. Todas as vezes que fomos lá pra vocês tirarem aquelas fotos e tal ela te olhava feio.

—Mas eu nem conversei com ela ainda. Quando eu conversar, ela vai ver que sou gente boa.

—Ela é a Demi Lovato, Selena, acha mesmo que vai querer fazer amizade com você?-ela disse rindo e eu ri junto

—Ela não é chata assim ta? E trata os fãs sempre muito bem.

—Você não disse pra ela que tu tem pôsteres dela no quarto não ne? Porque é melhor não dizer

—Só tenho dois ta. Af. Mas nós vamos ser amigas. Grandes amigas-eu sorri, esperançosa

—Ta, aproveita e me passa o número dela quando conseguir, porque ela é gostosa pra porra e curte a fruta.

Eu ri alto e taquei a almofada nela de volta.

Me arrumei e fui pro set.

 UMA VAGA DE CARRO SÓ MINHA

Ainda não acredito que isso ta acontecendo, mas okay.

Assim que entrei, Demi estava sentada na cadeira de diretora, conversando com Lauren. Quando ela me viu, se levantou e veio ate mim.

—Ei Selena

—Oi Demi

DEUS, ELA TA FALANDO COMIGOOO

—Hoje a noite vou dar uma festa pro elenco lá em casa, você pode ir?

Não Selena, você tem que estudar pra prova da faculdade que vai ter amanhã.

—Claro

Ela sorriu pra mim e me passou seu número para "caso eu não ache onde fica a casa dela"

As gravações foram bem legais. Lauren foi paciente comigo, por não saber bem como funcionam as coisas.

Me dei bem com o resto do elenco, principalmente com o Justin, acho que vamos ser grandes amigos.

Mais tarde, quando voltei pra casa pra me arrumar, Ariana me encheu de perguntas sobre como era, se falei com a Demi, se arranjei o número dela... E eu fiquei quase uma hora contando tudo pra ela e pra Taylor, que estava lá em casa também. Na verdade nós morávamos as três juntas, mas ontem Taylor disse que quer se mudar.

Ela não tem falado muito comigo desde que consegui o papel, espero que ela não esteja chateada ou com raiva disso. Se fosse o contrário, eu ficaria feliz pra caralho por ela.

Passei o número de Demi pra Ari e disse pra ela não dizer que era minha amiga, pois pegaria mal se Demi achasse que sai passando o telefone dela pra todas as minhas amigas.

Justin havia me mandado uma mensagem falando que queria me buscar e eu aceitei porque Ariana me obrigou, E ela disse pra eu "investir" nele. Mas não vou fazer isso, quer dizer, ele sempre foi meu crush no mundo de Hollywood, então se por um acaso do destino ele quiser, eu quero rs, mas não vou dar em cima dele igual ela disse para eu fazer.

Quando saí do banho, taylor já tinha ido embora, perguntei pra Ari enquanto ela me ajudava a escolher um vestido se ela sabia o porque de Tay estar assim comigo, ela disse que não e depois brincou falando que era inveja. Não quero acreditar que ela seja esse tipo de pessoa.

Acabamos por separar um vestido rosa claro e um pouco justo, Ela arrumou meu cabelo e minha maquiagem, já que eu não sou a pessoa mais confiável pra se fazer isso. Ari disse que eu estava parecendo uma barbiezinha, só que gostosa e eu ri,

Assim que fiquei pronta mandei uma mensagem para Justin, que não demorou a chegar, ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço e me entregou um buquê com rosas rosa claras.

-Acho que acertei na cor, não é?-ele disse rindo e olhando pro meu vestido (talvez pras minhas coxas também, mas vamos ignorar essa parte pra não acabar com o momento)

-Também acho-sorri e entreguei o buquê pra Ari guardar lá dentro, ela estava nos olhando com aquela cara de safada e quando Justin percebeu caiu na gargalhada e eu revirei os olhos para ela. Como eu sempre digo, puta.

Jus abriu a porta do carro para mim e eu entrei, confesso que nunca pensei que ele fosse esse tipo de cara, ele tem todo aquele jeito de badboy ou sei la.

Ele entrou, começou a dirigir e ligou a rádio. Estava tocando músicas dos Eminem, meu ponto fraco, não pude deixar de cantar junto.  

Ele me olhou e riu

-Não pensei que você fosse esse tipo de garota

-E que tipo de garota você pensou que eu fosse?

-Sei la, aquelas que escutam indie ou  pop, que choram em todo filme de romance que passa, que são estudiosas

Ri alto

-Totalmente errado. Eu diria, rock e rap, prefiro filmes de terror e digamos que poderia ser mais esforçada.

-Uau, acho que achei a garota certa pra mim-ele estacionou, desceu e abriu a porta pra mim.

Quando entramos juntos, todos que estavam lá começaram a nos encarar, inclusive Demi.

Que por sinal, já estou me arrependendo de ter passado o telefone dela pra Ariana, porque meu Deus, que mulher gostosa da porra.

Ela estava com uma calça rasgada preta, saltos pretos e uma blusa também preta. Com um batom vermelho que parecia me convidar para sua boca.

Demi foi até nós dois e me puxou de Justin, me levando até onde ela estava conversando com Lauren, Camila, Nick e Marissa. Cumprimentei todos e Demi me apresentou a cada um (menos a Lauren que eu já conhecia ne). Já sabia que Camila era a esposa de Lauren e Nick e Marissa eram os melhores amigos dela, mas não disse nada.

Depois de conversarmos um pouco, ela perguntou se eu queria conhecer a casa e fiz que sim com a cabeça. Ela começou me levando lá pra cima, me mostrou cada parte do segundo andar e depois me puxou para o seu quarto e fechou a porta.

Que?

Ela me da um pouco de medo. O jeito que ela me olha, sei la.

-Essa calça está me incomodando, preciso trocar de roupa-Antes que eu pudesse me viras de costas, ela tirou sua calça e a blusa.

CLARO QUE EU OLHEI, TINHA COMO NÃO OLHAR?

Eu me sentei na beirada da cama dela enquanto ela procurava outra roupa. Encarei o closet dela e percebi que praticamente só tinha roupa preta e vermelha.

Demi colocou um vestido vermelho escuro decotado, BEM decotado e se debruçou na cama sobre mim

O QUE ELA TAVA FAZENDO???????????

Ela pegou um casaco que estava atrás de mim

Ah, então era isso.

Mas me surpreendi quando ela me beijou e se deitou por cima de mim na cama, jogando o casaco no chão.

Não era só isso.

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora