24|FINAL

526 43 80
                                    

POV's Demi

A noite de estréia tinha chegado, normalmente eu não estaria nervosa, nem me importando muito. Mas eu estava. Pois eu não sabia o que esperar. Estava com medo.

O evento era fechado, então foi combinado de ser no melhor hotel da cidade. Mas como o tapete vermelho era de fora do hotel, quando cheguei, haviam vários fãs, tentei ao máximo cumprimentar todos, mas a maioria não parava de me fazer perguntas sobre mim e Selena e sobre o porque de eu ter ido para o hospital na noite anterior (claro que havia passado algo em meus braços para esconder as marcas que ficaram).

Eu tinha que conversar com Selena e pedir desculpas a ela sobre ontem a noite.

Logo que entrei, vi Selena e Justin passando pelo tapete vermelho como um casal. Esperei eles entrarem para tentar falar com ela.

-Hey Selly, acho que a gente precisa conversar.

-Quem sabe mais tarde-ela disse, e saiu de perto, indo até onde Justin tinha ido.

Revirei os olhos e fui onde Nick e Marissa estavam.

-E aí dona da noite?-Nick puxou meu saco.

-Hoje não Nicholas.

-Tu ainda não falou com a Selena?-a loira perguntou

-Não, ela me ignora, a Camila me ignora. Eu não sei mais o que fazer.

-Você sabe como é a Camz, logo ela te perdoa. E quanto a Selena, tu devia contar sobre as mensagens pra ela, como contou pra gente mais cedo-Nick disse e Marissa concordou com a cabeça.

-Por falar em mensagem...-mostrei meu celular pra eles- "Ele" ta aqui.

-Cuidado.

-Não sou eu que preciso de cuidado Marissa. Vou atrás da Selena.

Novamente, fui onde ela estava e a puxei para um canto.

-Demi, eu não quero conversar sobre a gente agora, por favor, deixa eu aproveitar minha noite.

-Só me escuta. É coisa séria.

-O que aconteceu?

Contei tudo desde o começo pra ela, que ficou sem reação.

-Demi, porque não me contou isso antes??

-Não sei, estou com medo de alguma coisa acontecer com você. Já não basta Lauren.

-Não vai acontecer nada, vai ficar tudo bem, okay? Eu não vou te abandonar só porque um doido te ameaça. Vamos resolver isso juntas, e você sempre vai ter meu coração.

-Eu te amo muito Sel, de um jeito que nunca amei ninguém.

Ela sorriu e me deu um beijo calmo.

Nosso momento foi interrompido pelo meu celular vibrando.

"Em breve nos encontraremos. Ansiosa?"

Selena viu a mensagem e me abraçou.

-Aqui está cercado de seguranças, duvido que alguem desconhecido consiga entrar.

-Eu não acho que seja alguem desconhecido. De todo jeito, por favor, não saia de perto de mim. Promete?

-Okay, prometo. Te amo.

Sorri para ela e saimos do canto onde estávamos.

A festa estava divertida, tenho que confessar. Mas estava tao preocupada que não conseguia fazer nada, a não ser observar Selena para saber que ela estava bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora