23

353 34 6
                                    

POV's Selena

Faziam duas semanas desde que o pequeno acidente aconteceu, e desde então, Demi tem se afastado cada vez mais,sem dizer o motivo. Eu sabia que tinha algo errado, mas toda vez que perguntava,ela mudava de assunto.

-Festa na minha casa hoje a noite pra comemorar o fim das gravações-Joe gritou e todos aplaudiram.

Meu primeiro filme estava pronto, e a sensação era simplesmente incrível.

-Eu estou tão empolgada!-Me virei para Demi-Quer que eu te busque para irmos a festa juntas?

-Eu não vou.

-O que? Porque? Vamos comemorar Demiii

-Não estou afim.

Ela fez uma cara feia e revirei os olhos.

-Porque você ta tao estranha?

-Eu quero terminar com você-Ela disse rápido, como se tivesse tirando um peso das costas.

-Mas eu pensei que estivesse tudo bem, você mesma quis voltar. Que palhaçada é essa?

-É pro seu bem.

-Não vem com essa,me dê uma razão.

-Eu não te amo mais Selena-Demi disse, me olhando, mas logo desviou o olhar.

Ela disse com firmeza, mas eu sentia que não era verdade. Ela mal conseguiu olhar nos meus olhos enquanto dizia.

Mesmo que pra mim fosse mentira, ainda senti uma dor enorme e uma imensa vontade de chorar.

-Acho melhor eu ir agora-Ela disse, se levantando e saindo de perto de mim.

-Eai Sel-Justin parou do meu lado, tomando um sorvete-Vai na festa?

-Vou-o encarei-Mas antes, você podia me ajudar com uma coisa.

Ele revirou os olhos.

-O que é?

-Vamos a um encontro.

-O que? E a Demi?

-Acabou de terminar comigo pela décima vez. Tem algo que ela não está me contando. Talvez se ficar com muito ciúmes, me conte.

-Mas eu estou tentando ter a amizade da Demi de novo. Se eu fizer isso, ela vai me odiar mais-ele riu.

-Fica tranquilo. Por favooor.

Ele revirou os olhos.

-Okay.

Depois que peguei minhas coisas, fomos até uma pizzaria perto dali.

Óbvio que foi apenas sentarmos, que já vimos milhares de paparazzis "escondidos".

Mandei ele fingir que estava se divertindo muito.

-Sério?

-Me ajuda Justin-revirei os olhos.

Ele começou a rir, como se eu tivesse contado uma ótima piada, e eu passei a rir também. Certamente dariam ótimas fotos.

Depois que comemos, ficamos conversando por um tempo, e mandei ele pegar na minha mão, que fez sem reclamar.

-Quer que eu te deixe em casa e depois nos encontramos na festa?-Justin disse, assim que saimos do restaurante.

-Por favor.

Quando chegamos na porta da minha casa, vi um paparazzi escondido, e me aproveitei.

-Agora me beija.

-O que? Selena eu não vou fazer isso.

-Anda logo.

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora