17

639 74 28
                                    

POV's Selena

Eu não imaginava ver Demi com Ariana, depois de tudo o que aconteceu. Mas pelo visto eu só estava sendo iludida, mais uma vez.

Eu sei que Demi me viu,  mas antes que ela pudesse fazer algo, saí correndo e fui para o único outro lugar em que me sentia confortável. A casa de Lauren e Camila.

-O que foi Sel? Porque tá tão pálida?-Camz perguntou,  assim que entrei e ela fechou a porta.

-Eu não sei, eu não sei de mais nada.

-Ei, calma, senta aqui.  Conta pra gente o que aconteceu-Lauren disse e me sentei no sofá de frente para as duas.

-Eu vi a Demi ficando com a Ariana, e isso realmente doeu. Até porque depois das últimas coisas que aconteceram entre nós duas... Eu acho que estou apaixonada pela Demi.

-Uh, agora que você foi perceber?-Camila disse e deu uma risadinha, seguida por uma risadinha de Lauren

-Gente isso não tem graça! A Demi é uma idiota que só sabe ficar esfregando na minha cara que fica com todo mundo, e aposto que ela sabe que eu gosto dela e por isso faz isso.

-Na verdade eu tenho certeza que ela gosta de você também e fica com todo mundo pra tentar esconder isso-A mulher de olhos verdes disse, como se fosse óbvio.

-Ah okay Lauren,  e o que você sabe? Você é só a melhor amiga dela-revirei os olhos

-Isso não significa algo?

-Não,  você não pode dizer isso com toda a certeza do mundo. Agora me dêem carinho-disse, deitando no colo de Camila, que passou a mexer em meu cabelo

-Você vai dormir aqui né?-Lauren disse,  tentando esconder a decepção de sua voz.

-Vou,  desculpa acabar com os planos de vocês.

//

-Selena, caralho, para de me ignorar-Demi gritou comigo

-Porque?

-Porque eu quero falar com você

-E porque eu deveria me importar?

-Não sei...

-Okay-disse, voltando a andar para longe dela

-Eu vi você e o Justin ficando hoje, porque você ficou com ele? -Ela disse,e voltei a olhar para ela-Sabe que ele vai te machucar

-Primeiro que você não tem nada a ver com a porra da minha vida, e segundo, vai se foder, até parece que você tá muito preocupada com o Justin me machucando, quem faz isso sempre é você, e você sabe muito bem, você é uma idiota filha da puta Demi, e eu estou muito cansada de você e desses seus joguinhos

Eu estava com tanta raiva que não medi minhas palavras e logo me arrependi, vendo que Demi ficou realmente chateada.

-Tudo bem, é seu direito se sentir assim-ela disse, e foi até a sala de Lauren.

Era para eu e Demi filmarmos muitas cenas juntas, mas Demi não aparecia, então gravamos somente as minhas sem ela. Eu não a vi saindo da sala de Lauren, então deduzi que estivesse apenas fingindo estar passando mal para não gravar as cenas e me evitar. 

Depois de tudo pronto, Lauren me chamou em sua sala e eu fui, me sentando em uma de suas poltronas. Logo vi Demi sentada em outro, meio emburrada.

-Então meninas, eu tive uma ótima ideia, hoje a noite vocês duas vão na desfile da Gucci juntas.

-Não posso ir sozinha?-Demi resmungou

-Demetria Devonne

Demi revirou os olhos para a chefe.

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora