16

752 66 27
                                    

POV's Selena

Demi estava para lá de bêbada e eu iria levá-la para casa, mas não sabia exatamente como chegar lá e ela não me explicava, então decidi levar ela até minha casa.

Ariana nem notaria, já que provavelmente passaria a noite toda fora e ainda nem eram duas da manhã.

Assim que chegamos, guiei Demi até o banheiro do me.

-Hey Dems, acha que consegue tomar um banho?-Disse, colocando o chuveiro no frio-Vou fazer um café para você

-Eu não quero tomar banho no frio Selenaaa

-Mas assim vai te fazer melhor. Peguei uma toalha limpa para você, ta bem aqui-apontei para a toalha pendurada-E vou deixar um pijama meu separado em cima da cama, pode vesti-lo

-Okay.

Em seguida, fui para a cozinha e preparei um café sem açúcar para ela.  Depois de alguns minutos, Demi veio até mim e se sentou na bancada.

-Se sente melhor?-Disse, a entregando a caneca com café para ela.

-Um pouco-Ela deu um gole e fez uma careta fofa-Ta sem açúcar, tu quer me matar?

Ri. Por mais que quisesse fazer isso as vezes não teria coragem.

-Não agora. Mas assim vai ser melhor.

-Ta bom. Confio em você-ela sorriu e eu sorri também-Adorei essa caneca do Batman.

-Meu pai que me deu...-Disse, me lembrando de tudo o que aconteceu com ele nos últimos tempos.

Acho que minha feição mudou, pois Demi me olhou preocupada.

-O que foi? Não tem uma relação boa com ele?

-Mais ou menos. Éramos bem próximos, mas ele não apoia minha carreira de atriz. Prometi a ele que não ia largar a faculdade mesmo fazendo o filme. E eu não larguei, só não to mais indo nas aulas...

Demi riu.

-Seu pai é exatamente como o meu. A diferença é que quando comecei a ganhar dinheiro ele veio correr atrás. Eu que não dou um centavo para aquele filho da puta.

-Porque?-disse, sentando do seu lado

Ela deu mais um gole do café, tentando disfarçar a careta.

-Depois que minha mãe morreu, ele ficou comigo e minhas irmãs, mas ele sempre foi um bosta. Nunca cuidou da gente, sempre estava bêbado e ainda queria vir cobrar alguma coisa de mim, como se tivesse o direito. Não queria nem deixar eu me mudar do Texas pra cá.

-Sinto muito.

-Ah, já passou. Esse velho nojento já morreu mesmo.

-Você e suas irmãs se falam com frequência?

-Não. Dallas e eu vivemos brigando, e Mad mora com ela, então...

-Entendi.

-Toma-ela me devolveu a caneca, já sem café-Obrigada Selly

-De nada, Dems. Agora acho melhor você deitar, precisa descansar.

-Okay-Ela foi em direção ao sofá

-Não tapada, não vou te deixar dormir no sofá né. Eu que vou dormir aí. Você vai dormir na minha cama. Vem-fui até o quarto e ela me acompanhou rindo.

-Que gentil, Selena Gomez me emprestando sua cama.

-Se fosse comigo será que você faria o mesmo?-Disse, enquanto arrumava a cama para ela.

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora