POV's Selena
Eu não consigo entender qual é o problema da Demi e do Justin. Porra!
Saí do apartamento de Nick sem me despedir de ninguém e fui em direção ao elevador. Logo ouvi passos atrás de mim seguidas de pequenas brigas. Justin e Demi, claro.
-Sel, espera-Jus falou-me desculpa
Dei um longo suspiro
-Desculpo-olhei a demi, esperando que ela me pedisse desculpas também
-Que foi? Eu só vim aqui na esperança de ver você bater no Justin.
Demi não tinha jeito mesmo, não sei porque ainda pensava que ela poderia ser um pouco menos ridícula.
-Vem, vamos voltar la pra dentro-Justin me puxou pelas mãos
-Não. Eu desculpei você, mas não significa que eu esqueci. Eu ainda quero ir pra casa.
Ele fez uma cara surpresa e Demi deu uma risadinha.
-Cala a boca Demetria. Ta feliz?-Jus se virou para ela, com raiva
-Pra falar a verdade, sim
-Vai se foder-ele disse e logo voltou pro apartamento do Nick
A morena a minha frente ficou me encarando por um tempo, mas eu ignorei, e entrei no elevador que havia chamado.
-Pra onde vai?-ela me perguntou
-Pra casa
-Ah, você não vai pra casa. Não minta pra mim Selena.
Eu poderia render a discussão e dizer que não estava mentindo, mas como eu estava e Demi sempre sabe quando estou, apenas disse a verdade.
-Vou pra uma boate
-Ta. Espera aí. Vou pegar minhas coisas. E nem pense em sair daqui sem mim.
Como não tinha opção, esperei ela pegar sua bolsa no apartamento do Nick e entrar no elevador.
-Porque ta indo comigo?
-Porque mais seria, além de dançar, beber e ficar com pessoas desconhecidas?
-Pra ficar comigo-disse baixo, sem pensar
-Eu fico com você o dia inteiro no set, não preciso de mais que isso. A não ser claro, que você queira dormir comigo-o elevador parou e ela saiu
"Eu quero", pensei e saí do elevador, a acompanhando.
-Me da as chaves do seu carro
-Eu não vou te dar as chaves do meu carro Demi, você dirige muito rápido. Eu vou dirigir dessa vez.
Demi chegou perto de mim e me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se encostarem. Ela aproximou sua boca do meu ouvido e desceu suas mãos pra minha bunda.
Ela pegou as chaves do carro no meu bolso e sussurrou
-Selly, você tem que aprender a fazer o que eu digo de primeira, pra evitar essas situações-Demi disse sorrindo enquanto mordia seus lábios, indo em direção ao meu carro
Filha da puta.
-Vai ficar aí parada mesmo?-Ela reclamou, ligando o carro
Fui em direção ao carro e me sentei no banco ao lado do dela. Como de esperado, ela saiu muito rápido, e foi assim, até chegarmos no lugar que coloquei no GPS.
-Huh, aqui parece legal-ela desceu do carro e eu fiquei esperando que ela abrisse a porta para mim.
E continuei esperando até me lembrar que era com Demi que estava saindo, não com Justin.
Saí do carro e a morena o trancou, me jogando a chave.
-Acho bom você não beber, porque eu vou, e quem vai me levar pra casa vai ser você-ela me avisou
-Eu não vou levar ninguém pra casa, pede um uber.
-Não confio em motoristas de uber.
-Mas confia em mim?
-Não-ela deu de ombros-mas pelo menos você é gostosa e posso ficar te olhando
-Nojenta-revirei os olhos e entrei no lugar
Demi me seguiu.
-Ah não vem bancar uma de santa Selena.
-Ta bom Demi, ta bom-sentei perto do bar e ela se sentou do meu lado-vai ficar aqui mesmo? E a história de pegar várias pessoas?
-Preciso beber antes-ela pediu duas de uma bebida que não faço a mínima de qual é e supus que uma delas era para mim-Lauren mandou mensagem-ela disse, quando olhava seu celular.
O barista nos entregou as bebidas e eu dei um gole incerto, mas me surpreendi quando gostei da bebida.
-Dizendo o que?
-Pra continuarmos como estamos pois já tem alguns paparazzis nos fotografando e postando em sites, dizendo coisas positivas sobre a nossa "amizade".
Não pude deixar de dar uma risadinha quando ela disse "nossa amizade".
-Que foi?-ela me perguntou com a sobrancelha erguida.
-"Nossa amizade"
Ela riu também. Eu amo essa risada.
-Um dia isso pode ser real-ela disse e fiquei totalmente surpresa.
-Isso já foi o meu sonho-disse enquanto bebia
-O que?-ela terminou sua bebida e pediu mais duas, já que a minha também estava no fim.
-Ser sua amiga. Eu meio que era sua "fã" antes de começar a fazer o filme com você-admiti e finalizei o que estava em meu copo, pegando um dos outros que o barista havia deixado em nossa frente.
Demi riu, e bebeu mais um pouco.
-Isso é fofo. Mas estranho. Porque parou de ser minha "fã"?-ela fez aspas com as mãos
-Ah, você sabe o porque. Descobri como você é de verdade.
-Eu não sou assim de verdade Selena, eu juro. Não sou uma pessoa ruim-ela disse
Acho que essas duas bebidas que ela pediu, mais as taças de vinho que ela bebeu no jantar do Nick realmente surtiram efeito, pois mesmo não conhecendo Demi direito, a conhecia o suficiente a ponto de saber que ela não sairia falando isso para as pessoas, e muito menos para mim.
-Eu sei que no fundo você não é
-Obrigada
Decidi tirar um pouco de vantagem
-Mas se você não é assim, porque quer que as outras pessoas pensam que você é?
-Porque não quero que elas pensem que sou a bobinha que eu sou.
-Ah Demi, não seja tão cruel com você mesma. Você é perfeita como é.
Ela sorriu e pediu outra bebida, que foi entregue rápido e ela logo começou a bebe-la.
-Sabe, eu não admitiria isso sóbria-ela disse meio embolado-mas eu até que gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games
Fanfiction√finalizada Onde Demi gosta de brincar com Selena, mas descobre que outras pessoas podem entrar na brincadeira. capa por saturncvr