POV's Selena Gomez.
-Selly, eu andei pensando-Demi me disse, enquanto eu estava deitada em seu colo e ela mexia em meu cabelo.
-Sobre?
-Nós duas.
Sorri.
-E o que andou pensando?
Eu me sentei, para ficar a sua altura e ela também sorriu.
-Quer namorar comigo?
Eu não esperava por isso, imaginava que ela fosse demorar séculos para pedir. Então eu só fiz uma cara de surpresa.
-Isso é sério?
-Não não Selena, claro que não-ela disse revirando os olhos e eu ri.
-Desculpa, é porque até ontem você disse que era cedo demais.
-Bom, eu pensei okay? E eu te amo, você me ama, isso que importa.
-Tem certeza que é isso que você quer?
-Sim caralho.
-Então é claro que eu aceito, idiota.
-Mas, não vamos espalhar por enquanto ta bom? Sabe que se a mídia souber, vai ser horrível pro filme e a Lauren vai ficar puta. Contamos só pros mais próximos.
-Tudo bem por mim.
//
-Eu não acredito nisso-Ouvi um grito assim que entrei em casa.
-Você ainda não foi embora?-Revirei os olhos ao ver Ariana em minha frente, me encarando.
-Esse não é o assunto Selena! Você e a Demi estão namorando.
-Primeiro, de onde você tirou isso, e segundo, edai?
-Você sabe que eu sempre gostei da Demi, não acredito que fez isso comigo.
-O que?-dessa vez não pude deixar de rir com o que ela disse-Você sabia que eu sempre gostei dela antes mesmo de conhece-la e quando conheci, você foi a primeira a ficar dando amassos com ela no meu sofá. Sem contar que, a Demi está feliz comigo, e se você realmente gosta dela, vai ficar feliz também. Agora me diz como você soube disso.
-Não te interessa como eu soube.
-Ariana eu acho bom você me falar agora antes que eu te pegue pelo cabelo e te coloque pra fora da minha casa agora mesmo.
Ela revirou os olhos.
-Taylor me disse. Demi contou para o Joe e ela ouviu a conversa.
Óbvio que era Taylor, era sempre ela que estava aqui para atrapalhar as coisas. Ela não parava de me mandar mensagens dizendo que iria espalhar minha foto e de Demi no elevador, mas eu apenas ignorava. Porque eu sei que ela não tem coragem de fazer essas coisas.
Enquanto Ariana reclamava comigo novamente por eu estar namorando a pessoa que ela "gosta", a ignorei como tenho feito a dias e fui para o meu quarto.
POV's Demi Lovato.
-Essa Taylor é uma vagabunda mesmo, não sei como Joe consegue namora-la, ele fica dizendo que ela "não é assim sempre" e que ela é "muito carinhosa e o amor da vida dele"-Disse, após Selena me contar o que Taylor tinha feito.
Selena riu.
-Coitado, uma hora ele percebe o quão errado está.
-Demi, Sel, Lauren ta chamando vocês na sala dela-Justin disse, enquanto passava por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games
Fanfiction√finalizada Onde Demi gosta de brincar com Selena, mas descobre que outras pessoas podem entrar na brincadeira. capa por saturncvr