18

587 64 35
                                    

POV's Demi

Depois que nos beijamos ficamos quietas até o elevador parar onde queríamos.

Logo, fomos para os nossos lugares, que estavam reservados, e graças a Deus não eram na primeira fileira, e sim na segunda.

-O que a gente faz agora?-Selena sussurrou para mim, durante o desfile.

-Eu paro de ver Ariana e você para de ver o Justin, se concordar.-sussurrei de volta.

-Pode ser. Mas isso é um namorou ou?-ela perguntou

-Não ainda.

-Uh, okay.

Peguei a mão dela e juntei com a minha, sorrindo.

-Vamos com calma, okay?

Ela sorriu de volta.

-Tudo bem. Mas não acha que se alguém tirar foto de nós duas de mãos dadas vai dar problema pra gente?

-Se der, eu não ligo,o que me importa é estar com você aqui agora.

Selena riu e revirou os olhos.

-Claro que não.

Depois do desfile, deixei Selena em casa, mas antes demos boas fotos de "melhores amigas" aos papparazzis que nos seguiam.

Lauren tinha razão quando me disse que se continuasse brincando com Selena iria acabar me apaixonando. No fim ela sempre tem razão.

Quando cheguei em casa, me joguei no sofá e fui olhar as notificações do celular, vendo mais uma mensagem daquele maldito número anônimo.

"Eu sei do seu beijo no elevador com a Selena, eu se fosse você, me afastava dela enquanto é tempo. Eu estou avisando"

Meu pau pro Justin. Já tinha cansado dessa palhaçada. Aproveitei que não tinha trocado de roupa, voltei para o carro e dirigi até a casa dele, onde toquei a campainha dez vezes até ele atender.

-Caralho Demetria, o que você quer?

-Saber porque você tá com essa gracinha de ficar me mandando mensagens anônimas sobre a Selena.

-Eu já te disse uma vez que não sou eu porra. E que tipo de coisa te falam sobre ela pra você estar tão exaltadinha assim? -Ele disse brincando

-Justin, você é um idiota mesmo.

Se não era ele, só podia ser outra pessoa.  Ela era loira dos olhos azuis e se me mandasse mais alguma mensagem eu ia pessoalmente acabar com a raça dela.

No dia seguinte, Joe me encontrou no set logo cedo, para acabarmos as composições para o filme. Cada pessoa do elenco ia cantar pelo menos uma música da trilha sonora.

Confesso que estava ansiosa e animada para ouvir a voz de Selena cantando. Tenho certeza de que se parece com a de um anjo.

Joe e eu tínhamos ficado bem próximos nos últimos tempo, o que é muito bom já que Nick e Marissa desde que começaram a namorar me dispensam demais e eu sempre atrapalho as noites da Camila e da Lauren.

Ele realmente é um ótimo amigo e passamos tempos muito bons juntos. Não esperava que ele tivesse mudado tanto, mas graças a Deus mudou.

-Você tá meio com a cabeça na lua hoje-Joe disse rindo e me jogando uma almofada-Ta pensando na Selena ne

-Talvez-respondi com um sorriso

-Toda apaixonada ela, olha que coisa mais fofa.

-Ah cala a boca, Jonas.

Depois de algumas horas, finalmente conseguimos terminar tudo o que faltava e fomos comer uma pizza,  o que óbvio, resultou em vários paparazzis nos seguindo e perguntando se estávamos namorando.

Nós dois apenas rimos e entramos na pizzaria.  Era estranho pensar que a pessoa que namorei e foi tão idiota comigo, agora é uma das pessoas que mais me alegra.

POV's Selena

Quando cheguei em casa depois das gravações, vi uma cena que não esperava ver.

Ariana e Taylor sentadas juntas e conversando.

-Oi Sel-Ariana disse, me olhando, seguida de um olhar estranho para Taylor-Vou deixar vocês sozinhas, Taylor tem algo pra falar com você-disse, saindo.

-Oi-disse pra Taylor, meio sem jeito

-Oi Selena

-Então, o que você quer?

De primeira Taylor já me mostrou uma foto de mim e Demi nos beijando no elevador.

Que rápida.

Revirei os olhos.

-O que quer pra essa foto não ser publicada?

-Que você se afaste da Demi, oras.

-Eu não vou fazer isso.

-Vai sim, porque se não o filme vai ser um desastre e nunca mais te chamarão para papel nenhum.

-Eu não ligo pra isso. Não vou me afastar da Demi. Mas afinal, o que você ganhar com isso?-perguntei para ela, com a sobrancelha arqueada.

-Eu? Nada. Mas a pessoa que me pediu para fazer isso ganha.

-E quem foi?

A mulher loira deu uma risadinha e sussurrou.

-Ariana.

-O que? Mas como ela conseguiu essas fotos tão rápido?

-Ela disse que um anônimo enviou pra ela, mas o que importa?

Dei um longo suspiro. Não ia tomar nenhuma decisão sem falar com a Demi. Ou com Lauren.

-Amanhã vemos isso, Taylor.

-Você tem até as cinco da tarde para me avisar o que decidiu, se não já sabe.-Ela disse, saindo da minha casa.

Eu havia passado muita raiva com Ariana durante os últimos tempo, mas isso era demais.

-Ariana, pode voltar aqui, sua amiguinha já foi embora.

Assim que a garota voltou, disse que queria ter uma conversa séria com ela.

-Eu quero que você se mude da minha casa. O mais rápido possível.

-O que? Não é sua casa, é nossa casa.

-Eu ganhei ela do meu pai e você sabe disso. Deixei você morar comigo na época que éramos amigas, mas como você sabe, essa época passou.

-Claro que não passou, eu continuo sendo sua amiga.

-Huh, que pena então, pois agora quem não é mais sua amiga sou eu. E eu quero você fora daqui até semana que vem.

-Eu não tenho pra onde ir Selena, não seja infantil.

-Me desculpe, mas acho que isso não é problema meu.

-Eu não acredito no que está fazendo Selena. Você vai se arrepender.

-Não tanto quanto hoje em dia me arrependo de ter te conhecido, pode ter certeza.

Ariana saiu de casa furiosa e eu apenas me deitei no sofá, e liguei a TV para me distrair.

Acho que nunca fui tão rude com alguém durante toda a minha vida, mas foi necessário.

Eu não posso mais aceitar que os outros simplesmente pisem em mim sempre, e eu não vou. Nunca mais.


Games Onde histórias criam vida. Descubra agora