13

700 72 10
                                    

POV's Selena

Eu estava completamente cansada. Demi passou mal no set hoje e teve que "ir embora mais cedo". Mas eu não caí nessa. Alguma coisa ela tava aprontando. E as aulas da faculdade foram muito cansativas, quase dormi.

Cheguei em casa tarde mas a luz do quarto ainda estava acesa, estranho pois Ari trabalha cedo então não dorme tarde em dias de semana.

Assim que cheguei mais perto de seu quarto, passei a ouvir a voz de alguma outra pessoa. Que logo depois pareceram gemidos.

Okay, Ariana havia levado uma menina pra casa, e estaria tudo bem se essa menina não tivesse uma voz familiar.

Muito familiar.

Depois de ouvir mais uns segundos tive certeza de quem era.

Fiquei em dúvidas sobre abrir a porta ou não. Mas decidi não atrapalhar. Até porque eu iria abrir e falar o que? Fazer o que?

Não é como se alguma das duas me devesse explicações, eu ja ate sabia que Ariana andava saindo com Demi e estava tudo bem por mim.

Mas eu percebi que gosto daquela filha da puta.

Gosto porque assim que ouvi os gemidos dela com Ariana, desejei que fosse eu, e não Ari.

Gosto porque pude ouvir meu coração se partir cada vez que pensava mais nas duas juntas.

Gosto, e sei que ela gosta de mim também. De alguma forma.

Fui para o meu quarto o mais rápido possível e dormi.

Mas tive uma péssima noite, já que só consegui dormir quando as duas foram, se é que me entendem.

//

Quando acordei, Demi ja não estava mais lá em casa. Éramos apenas Ariana e eu, tomando café da manhã.

-Não vi você chegando ontem, que horas chegou?-Ela disse enquanto mordia sua torrada

Claro que não viu, seria impossível com você fodendo com a Demi a noite inteira ne.

Decidi dar uma de boba pra ver o que ela falaria.

-Cheguei beeem tarde, mas escutei você com uma garota huh, quem era?

Ela ficou calada por um tempo, parecendo pensar.

-Ah, era só uma menina lá do trabalho. Da lanchonete.

-Você só tem esse trabalho ne-coloquei meu prato e minha xícara ainda com um resto de café na pia, peguei minha bolsa com a chave do carro e olhei pra Ariana-Eu sei com quem você estava, não sou boba

Ela ficou me encarando meio incrédula e eu saí.

Justin não parava de me ligar e eu decidi só ignorar.

Não estava com paciência.

Só queria entender o porque de Ariana ter mentido pra mim a essa altura. Não faz sentido algum.

A não ser que ela seja uma Taylor dois e esteja elaborando algum tipo de plano pra roubar o meu emprego e a Demi.

Não que a Demi seja minha. Enfim.

//

A primeira coisa que vi quando saí do meu trailer, foi Demi em frente ao dela (que é ao lado do meu), se agarrando com o Joe.

ELA ESTAVA BEIJANDO O JOE, QUAL O PROBLEMA DELA?

Joe logo me viu e afastou Demi, que se virou para mim.

-Ah, oi Selena-ela sorriu

-Algum de vocês dois pode me explicar isso?

-E desde quando a gente te deve explicações?-ela retrucou

Decidi ignorá-la e focar somente em Joe.

-Você não estava com a Taylor?

-Estou

Me virei para Demi novamente

-Vingança? Sério? Que madura

-Joe sente falta de algumas coisas que a sua amiga não tem, não posso fazer nada.

-Você sabe que ela não é minha amiga-falei baixo e fui andando até Lauren pois precisava falar com ela sobre ela me liberar na quarta para apresentar um trabalho da faculdade.

-É sim, igual Ariana-Demi gritou e foi andando rápido até me alcançar

-Sai de perto de mim, não estou bem.

Só de olhar para ela me dava vontade de chorar. Pensar que ela da atenção para todos menos para mim, que sou a única que realmente a ama.

-Selena meu amor, eu ja te disse uma coisa mas vou repetir, quando você estiver mal, não tem a necessidade nenhuma de ficar me falando. Não temos intimidade e eu não tenho paciência, portanto quando estivar chateada procure suas amigas okay? Obrigada

-Que amigas?-comecei a andar mais rápido e falar mais alto- A que você me fez descobrir que era uma vadia ou a que você fodeu?

-Por acaso está insinuando que a culpa de você não ter amigas, é minha? Porque se for isso, sinto muito, você está completamente errada, deve ser porque você é bem tolinha. Ah e além do mais, você tem é que me agradecer por abrir seus olhos com a Taylor.

Parei de andar e ela parou na minha frente

-Sabe, você tinha razão, no meu primeiro dia aqui, você me disse que eu não ia aguentar, que eu era fraca e só mais uma menininha boba que iria ter os sonhos pisoteados, e você tinha toda razão.

Ela ficou calada por um tempo.

-Selena, eu não te disse isso.

-É, tem razão, não disse. Mas eu ouvi quando foi comentar o que "ficou pensando o dia todo" com a Camila.

A essa altura eu já chorava bastante.

Eu não daria conta da faculdade, e meus pais iriam me odiar.

Eu gosto de uma puta de uma idiota.

Minhas melhores amigas são mentirosas.

Talvez meu lugar não seja mesmo aqui.

-Para de chorar Selena-ela parecia bem desconfortável com a situação

Me sentei na calçada em que estavam montando as câmeras para uma das cenas do dia e Demi ficou em pé. Pensei que ela fosse sair, mas ela se sentou do meu lado.

Continuei chorando por um bom tempo, e ela continuava lá, mesmo sem fazer nada. Não saiu.

-Desculpa por aquilo que eu disse no primeiro dia-ela quebrou o silêncio

-Tudo bem, você estava certa

-Não, não estava. Você é forte Selena, tenho certeza disso. Não deixe ninguém te fazer pensar o contrário. Muito menos eu.

Ela estava mesmo dizendo aquilo? Porque por um momento Demi nem pareceu aquela mulher egoísta que eu conhecia.

-Agora para de chorar...Por favor Selly

Isso só me fez chorar mais e Demi me abraçou. Acho que por não saber o que fazer. Só abraçou.

E foi tão bom.

-Agora, se você quiser, pode me contar o motivo de estar chorando.

-Ah, são vários

-Então me conta pelo menos um

-Você

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora