20

520 49 44
                                    

POV's Demi Lovato

-Demi, acorda-Selena me sacudiu

-Ta cedo ainda Selena, me deixa dormir.

-Eu preciso te contar uma coisa, por favor, não torna isso mais difícil.
Percebi que sua voz era de choro e isso me deixou preocupada.

-O que foi? O que aconteceu?-disse, me sentando na cama e a encarando.

-A Lauren-ela soltou um longo suspiro, e continuou com dificuldade-Acordei com a Camila me ligando, dizendo que a Lauren não voltou pra casa ontem a noite.

-Ela deve ter ido pra casa do Nick, ou sei lá. Tomara que Camila a ache logo, porque preciso me desculpar.

-Demi, me espera terminar. Então Camila começou a ir nos lugares onde Lauren costuma ir, e ela a encontrou, cercada de várias pessoas.

Dei uma risada de leve.

-A Lauren odeia ficar cercada de pessoas, o que ela estava fazendo?

-Ela estava morta.

Eu não consegui acreditar, então eu ri.

-Que brincadeira idiota Selena, não acredito que me acordou pra isso.

-Eu não brincaria com uma coisa dessas! Camila acabou de me dizer-Ela disse, e ela começou a chorar.

-Isso não pode ser verdade.

-Mas é. E eu sinto muito, eu sei que ela era sua família.

Eu simplesmente não conseguia acreditar.

-Como isso aconteceu?

-Ela estava saindo de um bar, e alguém atirou nela. Camila disse que ainda não acharam quem fez isso.
Lauren está morta.

Lauren está morta e a culpa é minha.

"Se você sair com a Selena essa noite, alguém que você ama pode acabar se machucando"

Eu não dei ouvidos.

Eu ignorei completamente.

Agora minha melhor amiga estava morta, e eu era a culpada.

Agora a vida de Camila seria triste, e eu era a culpada.

Comecei a chorar desesperadamente, e Selena não sabia o que fazer, então apenas me abraçou.

-Eu disse que odiava ela, Selena, foi a última coisa que eu disse. A nossa última conversa foi uma briga estúpida, e eu nunca vou me perdoar-Disse, chorando.

-Calma Demi, eu tenho certeza que ela sabia que você a amava.

-Nós precisamos ir ver a Camz. Ela precisa da gente mais que nunca.

Selena acenou com a cabeça e nos trocamos rapidamente para irmos até da casa da Camila.

Quando chegamos, logo vimos Camila sentada no sofá, olhando para o porta retrato com uma foto dela e de Lauren, com os olhos totalmente vermelhos e o rosto molhado.

Eu me lembro dessa foto. Fui eu que tirei na nossa primeira viagem juntas.

Eu prometi a mim mesma que não iria chorar, porque se eu chorasse Camila ficaria pior. Mas vê-la daquele jeito tornava tudo ainda mais difícil.

-Camz-Selena correu para abraçá-la e eu fui junto.

-Lauren se foi-A latina repetia, enquanto chorava-Lauren se foi.

-Vai ficar tudo bem, nós duas estamos aqui pra você, okay?-Eu disse

-Eu perdi o amor da minha vida Demi, eu nunca mais vou ficar bem.

//
-O que estamos fazendo aqui, exatamente?-Justin perguntou

-Vão interrogar cada um-respondi.
-Eu ainda não acredito que a Lauren morreu, como você está com isso?-Ele disse, me olhando.

-Desde quando você se importa com como eu estou, Bieber?

-Eu já fui seu amigo, me importo.

-Ah, claro.

-Voltei, toma-Selena se sentou ao meu lado, me entregando um copo de água.

-Obrigada.

-Eles estão chamando todos da equipe por ordem alfabética.-Selena disse.

-Camila vai ser interrogada também?

-Vai.

-Mas não faz sentido. Ela que achou o corpo da Lauren.

-Mas a polícia quer falar com ela.

-Ela vai ficar mais acabada ainda...

-Demi!-Joe veio em minha direção correndo-Ainda bem que te achei. Eu sinto muito-Ele disse, me abraçando forte.

Quase comecei a chorar de novo.

O tempo passou rápido, já estavam interrogando Darren, um dos câmeras, o que significava que eu era a próxima.

Havia decidido contar sobre as mensagens, estava na hora de isso acabar.

-Demi Lovato-Ouvi meu nome ser chamado para entrar na sala e na mesma hora meu celular vibrou.

"Conte alguma coisa e Selena será a próxima"

Entrei na sala nervosa, e tremendo.

-Está tudo bem, senhorita Lovato?

Claro, minha melhor amiga morreu por minha causa, uma pessoa louca me manda mensagens ameaçando minha namorada mas esta tudo bem.

-Sim-disse com dificuldade.

-Você e Lauren Jauregui eram muito próximas, certo?

Fiz que sim com a cabeça.

-Faz quanto tempo que se conhecem?

-Quase 8 anos.

-Você notou algum comportamento estranho dela nos últimos tempos? Ela chegou a falar o nome de alguém que não gostava ou a queria mal?

-Não.

-Pode nos dizer onde estava ontem a noite, entre oito e onze horas?

-Eu saí com a Selena para um restaurante, e depois fomos para a casa dela.

-Qual o nome do restaurante?

-Bon Apetit.

-Lauren e Camila brigavam muito?

-Eu só vi elas brigarem uma vez, mas faz anos.

-Então você não acha que Camila teria qualquer motivo para fazer isso?

Levantei da cadeira, irritada.

-Camila jamais faria isso com ninguém,  muito menos com a pessoa que ela mais amava. Ela não tem culpa de nada.

Disse, e em seguida, saí, voltando até onde eu estava.

Quando todos foram interrogados, a polícia saiu,  dizendo que começariam as investigações.

Tyler e Josh falaram com todos nós. Eles vão assumir a direção do resto do filme. Mas apenas daqui duas semanas,  eram nossas semanas de "luto".

-Demi

Selena disse, me olhando enquanto deixavamos o set.

-Oi

-Vai ficar tudo bem, eu prometo-ela me abraçou e mais uma vez comecei a chorar.

-Não vai Selena, ela não está mais aqui. E a culpa é minha.

-A culpa não é sua.

-Lauren era tão importante pra mim-disse chorando.

-Eu sei, mas vai ficar tudo bem. Eu estou aqui, Camila, Marissa, Joee Nick também, e até o Justin está com você agora.

-Promete que não vai me deixar?

-Prometo-ela sorriu-Agora eu vou te levar pra casa,  vamos.

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora