11

835 70 27
                                    

POV's Selena

É tão irônico o fato de eu fazer o papel de Alison Di'Laurentis, e a Demi de Emily Fields

Porque na vida real, somos totalmente o contrário, quer dizer, eu me pareço com a Emily. Certinha, mas nem tanto, bobinha, se apaixona fácil, é feita de otária...Já a Demi, é totalmente Alison. Quer que todos joguem seus joguinhos, fria, ignorante, ótima mentirosa, manipuladora, provocante, uma vadia, resumindo.

Semana passada ela literalmente, me prendeu na parede do banheiro e me agarrou. Não sei qual é a dela, e me odeio por estar caindo. Mas ela só sabe me puxar pra baixo.

Uma hora ela diz "acho que devemos nos conhecer melhor" e na hora seguinte olha pra mim com desdém e diz que não se importa comigo.

E eu sou tão trouxa, que acho que existe (ou pode existir) a possibilidade de ela gostar de mim

Além disso, acho que ela e o Joe voltaram, não sei, eles andam muito juntos ultimamente.

Justin me chamou para sair. Um encontro realmente, e eu aceitei.

Sei que Demi vai ficar furiosa quando souber disso, minha intenção realmente era provoca-la.

E lá estava ele, na porta da minha casa, super arrumado e perfumado.

Eu sou idiota por fazer o Justin de trouxa? Ou será que ele nem gosta de mim e eu sou só mais uma que ele quer levar pra cama?

Ele me levou a um restaurante chic pra porra e só consegui pensar quando Demi me surpreendeu, me levando naquela pizzaria simples.

Por Deus, a cada 10 coisas que eu penso, 9 são sobre a Demi.

Enfim, a noite foi legal, conversamos sobre várias coisas, mas nada se compara com o meu "encontro" com a Demi.

Convenci Justin a me deixar pagar a conta, ele foi para o carro, e quando eu estava indo em direção ao caixa, senti duas mãos quentes puxarem minha cintura até o banheiro.

Claro que era ela, quem mais seria?

Eu odeio a Demi.

Ela trancou a porta e me olhou nos olhos

-Que porra você ta fazendo aqui com o Justin?

-Tendo um encontro, não posso?

-Não, você é minha

-Não sou um dos seus brinquedos Demi, arranja outra

-Oh baby, eu não quero outra agora, brincar com você tem sido meu passatempo preferido

Eu estava com tanta raiva que queria socar aquela cara linda dela.

Demi desceu as suas mãos, que antes estavam na minha cintura, para minhas coxas, agarrando-as e fazendo com que eu arfasse um pouco.

Merda.

Ela começou a beijar o meu pescoço.

Merda de novo.

Eu tentei a empurrar, mas ela me olhou.

Aquele olhar

Aquele que eu não resistiria

Okay, eu já estou me entregando pra ela.

Tudo o que eu mais queria era que ela me tocasse.

Me tocasse mais

De verdade

Eu iria deixar ela fazer comigo o que quisesse

Ela ergueu uma sobrancelha para mim

-É assim que você quer, Selena?-ela fez sinal de negação com a cabeça-Você poderia tornar isso tudo mais facil, mas se prefere do jeito difícil...-ela sorriu de lado e saiu do banheiro

Simplesmente saiu, e mais uma vez me deixou ali sem entender merda nenhuma

Quando Justin me deixou em casa, tentou me beijar de novo, mas eu me afastei. O que eu menos queria era beijar alguem. Principalmente se esse "alguem" não fosse a filha da puta da Demi.

Entrei no meu quarto e Ariana estava encostada na minha cama, lendo um livro. Assim que me viu, tirou seus óculo e me olhou

-Pensei que fosse voltar só mais tarde-ela me lançou um sorriso safado e eu ri

Acabou que Taylor realmente se mudou, e disse várias coisas para mim que jamais imaginei ela dizendo.Eu não acho que ela seja uma vadia, como Ari disse. Acho que ela está sendo uma.

Então, minha amizade com a Ari continua a mesma.

E agora estou um pouco mais próxima da Lauren, Ela é um amorzão com todos.

-Você não vai acreditar no que aconteceu-revirei os olhos

-O que?-ela deixou o livro em cima da cabeceira da cama e se sentou de frente para mim assim que tirei os sapatos e me joguei na cama

Contei para ela o acontecido com a Demi. Ela pareceu meio surpresa com o que eu disse, e um pouco incomodada talvez, mas ignorei, porque como sempre, deve ser só algo da minha cabeça.

-Tem uma coisa que eu preciso te contar na verdade-ela disse

-Conte

-Eu e Demi ficamos. Quer dizer, você já sabia que nós trocávamos mensagens, ela foi me buscar depois do trabalho um dia desses, nós saimos e ficamos. E aí depois de novo, e de novo...

Não sei bem como estava minha cara nesse momento , pois eu era um misto de emoções. Ciúmes, tristeza, raiva, não sei.

Bom, não é culpa da Ari, eu nem disse a ela que acho que estou começando a me apaixonar pela Demi, é só que isso é muita informação pra mim

-Você gosta dela?- foi a única coisa que consegui perguntar

Ela soltou uma risada alta

-Não Selena, credo. Ela é só mais uma ficante pra mim, assim como eu sou pra ela

-Ah

-Não se preocupa, eu jamais cairia em nenhum dos joguinhos dela

Queria poder dizer o mesmo.

Sabe quando sua mente fica tão atolada de coisas, e não para de pensar quando você deita pra dormir? Isso tem acontecido muito comigo.

Fazer a faculdade, gravar o filme, participar de entrevistas e photoshoots, pensar em Demi, e na minha vida pessoal me ocupa o dia todo.

O que está acontecendo sempre foi o meu sonho, claro que estou feliz, mas isso tem que valer MUITO a pena. Digo, passar por toda essa loucura.

Depois de acordar várias vezes na madrugada e ficar sem conseguir dormir, me levantei, fazendo o que sempre faço todas as manhãs, e na hora do café peguei meu celular para olhar as mensagens.

Tinha uma mensagem de Demi.

Meu coração deu um pulo que quase o cuspi.

O que seria? Só abrindo pra descobrir ne Selesma, pensei

"Bom dia gata, passo pra te buscar para irmos pro set juntas as 9:00, não se atrase"

Minha vontade era responder um não em caps

Mas não sou tão rude

Fiquei pensando por alguns instantes no que responder, só pra não deixar ela no vácuo. Me sinto mal quando faço isso. É, eu realmente sou bem trouxa, uma vez que todos me deixam no vácuo.

"Eu vou com o Justin" respondi por impulso

"Não se eu chegar primeiro xD"

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora