22

484 51 33
                                    

POV's Demi Lovato.

-Selena-disse, quando ela passou por mim no set, me ignorando mais uma vez.

-O que você quer, Demi?

-Falar com você.

Ela revirou os olhos.

-Fala.

-Me perdoa, por favor. Eu quero muito fazer isso dar certo, mas eu preciso da sua ajuda.

-Eu também, mas eu não entendo como você pôde fazer isso comigo.

-Eu não sou o suficiente pra você, Sel. Sempre soube disso, e ver você com a Justin me machuca tanto, pois você parece tão feliz. Vocês parecem o casal perfeito. E eu sei que ele gosta de você, isso me faz pensar coisas ruins.

-Demi, eu jamais ficaria com ele fora das câmeras. Ele sabe disso, desde que soube que nós duas estávamos juntas, nunca mais tentou nada. E você é mais que o suficiente pra mim. Reconheço que tenho te deixado de lado, e que está sendo um momento muito difícil da sua vida, então eu peço desculpas também. Vamos fazer isso funcionar, okay?-Ela disse, limpando as lágrimas que escorriam na minha bochecha.

-Ta bom-ela me abraçou-Eu te amo.

-Eu também te amo, princesa.

-Eu sinto falta da Lauren. Muita mesmo.

-Eu sei que sim, ainda é muito recente, mas agora eu estou aqui-ela me apertou mais forte.

//

-Graças a Deus o casal do pop voltou-Joe disse, quando contamos a todos na hora do almoço e nós rimos.

-Minhas princesas, gosto assim-Marissa disse.

-Eu amo um casal-Nick falou, fazendo um coração com as mãos para nós duas.

No mesmo momento, recebi uma mensagem.

"Fiquei sabendo que você e Selena voltaram. Acho melhor isso não ser por muito tempo"

Olhei ao redor, e todos no set estavam mexendo no celular, normalmente.

"Quem é você?"

Perguntei.

"Estou mais perto do que imagina"

"Eu vou descobrir quem é você, e você vai pagar caro pelo que fez com a Lauren"

"Vamos ver"

-Vamos nos arrumar para o evento de hoje na casa da Camila?-Marissa quebrou o silêncio que estava na mesa.

-Sim-respondi.

-Ela também vai?-Selena perguntou.

-Convenci ela a sair de casa.

-Ainda bem, ela precisa disso-Joe disse.

-Então vamos indo-Marissa levantou, pegando suas coisas e eu fiz o mesmo.

-Vem Sel.

-Eu tenho que passar em casa antes e pegar algumas coisas. Encontro vocês lá.

-Okay-dei um beijo na testa dela e fui com Marissa até a casa de Camila.

//

Depois de duas horas com nós três praticamente prontas e eu tentando falar com Selena, decidimos sair para procura-la, nos separando.

Ela não nos atendia, e não respondia nossas mensagens.

Tinha certeza de que algo ruim havia acontecido.

Durante a minha procura, recebi uma ligação de Camila.

-Achou ela?-perguntei preocupada.

-Achar eu achei, mas ela está no hospital.

-O que? Por que? O que aconteceu? Ela ta bem?

-Uma pessoa doida que bateu no carro dela com tudo, mas parece que ta tudo bem. Foi só um susto. Vem pra cá.

Desliguei e fui até hospital, onde ficamos até tarde,  esperando notícias de Selena.

Quando finalmente o médico veio falar com a gente, disse que estava tudo bem com ela,  e que ela havia apenas tido alguns ferimentos leves,  o que me deixou bem menos preocupada.

Mas eu sabia muito bem quem tinha feito isso com Selena.

Na verdade não sabia exatamente quem. Mas sabia.

Após liberarem as visitas, fui até o quarto de Selena, que já estava acordada.

-Ei, como você ta?-disse, me sentando na pontinha de sua cama.

-To bem-ela deu um sorriso ffraco-Você não foi pro evento?

-Claro que não Selena! E você, nunca mais me dê um susto desses okay?

Ela riu.

-Tudo bem senhorita.  Desculpa por ter estragado sua noite.

-Ah cala a boca, o que importa é que você está bem. E quanto a pessoa que bateu no seu carro, você viu ela?

-Pode parecer estranho, mas acho que ela usava uma máscara de Halloween. Tem possibilidades de isso ser coisa da minha cabeça, já que eu bati ela. Mas tenho praticamente certeza. E ela usava um casaco com capuz preto também. Foi estranho, era como se o plano dela fosse bater no meu carro-ela riu-Louco né?

-É...Muito louco.

A única coisa que eu sentia era medo.

Medo de acontecer com Selena o que aconteceu com Lauren.

Mas dessa vez eu não iria deixar.

N/a- Oi, leiam enchanted rs

Games Onde histórias criam vida. Descubra agora