Em um mundo, onde criaturas místicas vivam sobre diversidade de culturas, e eram bem recebidos pelos humanos, uma criatura muito especial nasceu naquela mísera época, um filhote de dragão, ou melhor dizendo, a herdeira do Rei dos Dragões. Aqueles gigantescos seres eram venerados pois protegiam cada região de seu território, principalmente naquele momento, onde uma nova herdeira havia nascido. Titânia, como foi batizada, foi bem recebida pelos dragões em geral. Ela era corajosa, tinha uma personalidade forte e era muito aventureira. Naquela época também, nasceu um pequeno dragão cor de gelo, que deixava tudo mais curioso para o Supremus, pois a profecia poderia finalmente se concretizar. Naquele tempo, muitos acreditavam que se dois dragões nascessem no mesmo dia, era o sinal de que a Chama Imperial seria despertada por um dragão herdeiro, sendo ajudado por um outro dragão que o serviria como protetor.
Os anos foram passando, e aquele pequeno dragão vermelho foi crescendo, juntamente com Saphire, sua leal protetora. Saphire tinha a grande responsabilidade de cuidar daquele dragão irresponsável. Por sua amiga sempre lhe encobrir de suas encrencas, Titânia fazia cada vez mais coisas ainda mais perigosas. Saphire sempre lhe alertava dos perigos, e que certamente não deveria sair do vale, pois havia uma nova legião de caçadores: Os caçadores de Asas. A cada ano que passava, os reinos iam se fortalecendo também, assim como os grupos de caçadores. Esse ano, os jogos de relíquias estavam no topo, e pessoas gananciosas sempre buscavam as relíquias mais antigas e preciosas para ganhar, mesmo que incluísse tirar a vida de alguns seres mágicos para obter riquezas.
Em uma noite de jogos, a qual devia ter sido felicidade plena, foi uma das piores para todos, principalmente os que estavam presentes no castelo. Os bárbaros do reino inimigo invadiram o local e saquearam tudo, derramando o sangue de todos os presentes, e desaparecendo com Halstein e Corona, os rei e rainha que governavam aquele reino. Os dragões, bem, sabiam disso desde o começo, porém, não poderiam interferir em nada, era a lei. A invasão foi bem-sucedida, os bárbaros pegaram todos de surpresa, acabando com os soldados de Malvino. Daquele dia em diante, o reino passou a ser um lugar melancólico e tristonho, que fora saqueado pelo inimigo.
Os dragões incomodados com a persistência dos seres que viviam ao redor, pedindo ajuda por causa dos saqueadores, enfureceram-se e desapareceram do Vale. Naquele tempo, um dragão desobedeceu à lei, fazendo com que uma punição caísse sobre a tal. Titânia, que havia se envolvido com algo que poderia tê-la matado. Só que nem todos seguem a manada, e um sempre acaba se desviando, perdendo-se da vista de todos e acabando por ser esquecida. Titânia havia se relacionado com um Caçador de Asas.
***
Após alguns anos, novos rei e rainha surgiram para governar: Esterie Danelly e Heino Alexey. Dois governantes bem-amados pelo povo. Esterie tinha uma beleza encantadora, pele clara e jovial, cabelos negros que se destacavam em sua pele e uma voz magnífica a qual encantava a todos. Já o rei Heino, tinha um bom senso de batalha, era bem cuidadoso e justo, o melhor rei que já houvera. O belo casal, naquele ano, foi abençoado por um pequeno menino, o qual Henry foi batizado.
No reino de Carmélia, onde uma pequena "humana" nascera em berço de palha, mas com uma coragem inigualável; seu nome era Titânia. Calma, se você ainda não entendeu, que tal voltarmos um pouco na história e relembrar da seguinte frase: "Naquele tempo, um dragão desobedeceu à lei, fazendo com que uma punição caísse sobre a tal". Recapitulando os fatos, a tal punição que foi mencionada, era nada mais nada menos que a "remoção" draconiana do ser de Titânia, transformando-a em uma humana. Isso não significa que ela não possa mais tê-los, poder ela podia, mas ela tinha que... despertá-lo.
O fato de Titânia não saber quem realmente é, deixa tudo bem mais curioso para ela, que até então, era enxotada de todos os lugares públicos da cidade. Titânia gostava de um lugar que chama de seu, em um campo aberto, que descia o morro e parava em um extenso lago azul, que alguns quilômetros depois dele, tinha uma ilha inexplorada por ela. A ruivinha gostava de explorar, conhecer lugares diferentes e pessoas, o que era bem impossível por causa da suspeita que ela causava a todos. Nascer ruiva não era bem um privilégio para ela, – principalmente por ser a única ali que o tinha – mas havia seus prós e contras. No crepúsculo do dia, Titânia sempre frequentava o lago. Ela sempre tivera a sensação de que aquele lugar era mágico, habitado por fadas e outros seres, os quais nunca mais apareceram depois da primeira invasão de Bárbaros.
Já Henry, era bem aventureiro, conhecido na cidade como "O contador de histórias". Ninguém o reconhecia como Príncipe, e sempre gosta de ser tratado como todos da cidade. Fugia dos afazeres do castelo para participar das breves comemorações do povo, que não eram muitas. O que os dois não esperavam, era se esbarrar um no outro durante o festival de Mulawuka. Uma troca de olhares foi o suficiente para o coração de ambos, acelerar.
- Desculpe-me - disseram ao mesmo tempo, depois desviaram o caminho.
O destino de ambos estava sendo traçado a partir desse momento. Não só deles dois, mas de muitos outros que virão. E assim começa nossa aventura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dragão Indomável: A lenda de Titânia
FantasyVocê acredita em dragões? E em criaturas mágicas? Já pensou que um mundo repleto desses seres mágicos pode estar bem perto de nós? E que um grande conflito de dragões e Caçadores de Asas pode agravar em uma grande guerra de reinos? Em Margiscarpya...