- Vamos agora resgatá-la! - Gowlard exclamou.
- Não sei se você se lembra, mas não temos ideia de onde esse lugar fica! – Alterei a voz um pouco irritado.
- Eu sei - Saphire entrou na cabana novamente - Estão no reino de Griffo, aquele reino podre.
Gowlard pigarreou e fez um sinal com a cabeça apontando para Henry, mas não é como se Saphire ligasse.
- Então, eles estão no meu reino? - Henry perguntou de cabeça baixa.
- Infelizmente sim. - Ela afirmou rapidamente.
Henry assentiu com a cabeça e saiu. Eu fiz o mesmo, pegando apenas minha espada e nossa bolsa de mantimentos. Segurei a mão de Sally e a levei para fora. Ela entendeu que estávamos indo embora então apenas me seguiu.
Gowlard veio até mim e disse que iria levar alguns dos dragões mais fortes na vila, aceitei a ajuda. Henry aproveitou a ida para Griffo, assim, ele poderia contratar mais guardas para a busca.
Ao saírmos, Gowlard estava com a companhia de 5 dragões, Estephan, Mika, Selênia, Glow e Draco. Eram alguns dos protetores da vila. Glow iria por causa de sua irmã mais nova que fora levada e Mika iria por causa de seu filho que também sequestrado pelos Caçadores. Mas para missão principal, eu apenas estaria lá para resgatar Titânia.
***
Visão de Titânia
Acordei com um faixo de luz que saia das grades da janela. Esfreguei os olhos e sentei-me, tentando pescar algumas memórias do que havia acontecido antes de chegar aqui. Estava em uma cama que nem de longe era confortável. Acostumei a visão e vi mais duas crianças na cela comigo.
- Quem são vocês? - Perguntei a eles.
- Eu sou Dricka - a menina falou com uma voz fraca.
- Sou o Zeke – o menino respondeu. Parecia ter chorado desde a hora que chegou, pois, seu rosto estava inchado e molhado pelas lágrimas.
Olhei para o meu corpo, e mesmo sabendo que tinha esses dons, sempre ficava impressionada. Este é um dom que dragões avançados tem, regeneração.
Aquelas crianças estavam fracas e feridas. Vendo o total sofrimento daqueles dois, primeiramente cheguei perto de Dricka e apenas coloquei minhas mãos sob seu rosto, curando-a aos poucos. Repeti a mesma ação com Zeke. Os dois olharam para mim agradecidos, até que Dricka o lembrou que sou aqueles que chamam de "Pequena Majestade".
Eu senti uma esperança enorme vinda dos dois. Eles queriam sair dali. E iriam finalmente. Concentrei um pouco do meu poder em minhas mãos, fazendo aparecer algumas garras, e quebrei as grades da cela, segurei as mãos dos dois e saímos correndo o mais rápido que podíamos.
Usei a visão de dragão para achar uma saída mais próxima rapidamente. Guardas se aproximavam, e Dricka logo cuspiu fogo diante deles. Outros guardas se aproximavam, estão Zeke os petrificou com o olhar. Eu estava impressionada com aqueles dois, eram muito talentosos.
- Achei uma saída! - falei para eles e começamos a correr mais rápido.
Seguimos pelos corredores à toda velocidade, quando ouvimos um estrondo. Era Dricka, e ela havia caído. Zeke correu para levantá-la e eu juntamente corri para ajudar, coloquei-a em meus braços e voltamos a correrem. Zeke abriu asas e voou para fora. Pela primeira vez, eu senti minhas gostas pegarem fogo. Estavam sendo rasgadas pelas enormes asas vermelhas que saíam das mesmas. Com isso, os Caçadores ficaram para trás e nós já estávamos livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dragão Indomável: A lenda de Titânia
FantasyVocê acredita em dragões? E em criaturas mágicas? Já pensou que um mundo repleto desses seres mágicos pode estar bem perto de nós? E que um grande conflito de dragões e Caçadores de Asas pode agravar em uma grande guerra de reinos? Em Margiscarpya...