Capítulo 12 - Atração

150 9 0
                                    

Durante toda a minha vida eu nunca tinha pensado que pudesse me envolver em um processo contra injúria racial e racismo , eu estou muito abalado porque não era o que eu queria , mas Sara, me explicou tudo direito e eu tive que concordar, porque era o certo a ser feito , depois que assinei todos os papeis necessários , eu me vi saindo com Sara no fim do expediente dela , pois ela me daria uma carona até a minha casa , e eu aceitei , com primeiras e segundas intenções , mas tudo no maior respeito , porque eu não ia avançar o sinal, nem queria misturar as coisas , apesar de que quem cuidaria de meu processo era o chefe dela , como disse, eu não queria misturar as coisas , mas na minha cabeça já estava tudo misturado e eu estava ficando doido , porque nunca isso tinha acontecido comigo, eu não estava me controlando diante dela e cada vez eu estava mais sem rumo , ela era especial, mas , eu tinha minhas esquisitices e não sabia do que ela , na verdade queria , se amizade ou gentileza ou estava a fim de mim , porque a atração que sentia por ela , eu achava que estava na minha cabeça, e ela hoje estava um arraso de tão bonita! e eu tratei de me controlar , eu não queria ser visto como um tarado , então me acomodei ao lado do seu carro e partimos para nossos destinos , e era uma boa carona , com uma conversa boa porque a gente combinava em tudo e ela passou a me contar da sua luta para se tornar uma boa advogada das entrevistas , dos nãos que tinha recebido e sempre falando , --- ainda tem muito chão pela frente , eu ainda tenho que aprender muito, mas não me queixo , sei que a minha hora chegará , e você , o que quer mesmo , é administração?, respondi olhando para a frente do carro sem olhar para ela --- quero sim, na verdade sempre quis , gosto deste curso , --- hum , ela me deu uma breve olhada e passou a prestar mais atenção ao trânsito e eu fiquei calado , esperando ansiosamente a próxima pergunta , que não veio , ela parecia que estava nervosa também, escolhendo as palavras certas ou sei lá , e porra! isto estava mexendo comigo , este silêncio todo , era difícil , até que chegamos na minha rua , e foi com alívio e dor que me despedi dela com um agradecimento , e ela então se virou e disse --- de nada , e ia partir quando , falou -- ah , Rafael, -- sim , me virei para ela, rapidamente --- diga .. , ela começou o que eu estava com vontade de fazer , --- vai ter um filme muito legal em cartaz que eu queria muito ver , você gosta de filmes ? --- adoro! ( nem que eu não gostasse eu ia ), -- vamos ? , vai ser bom para você se distrair , tirar da cabeça esse pesadelo que está acontecendo , sei que é ruim , e depois se quiser , podemos esticar para uma cervejinha , e aí ? o que me diz? --- fechado , falei , quase segurando meu coração , a gente se comunica e confirma , caso você tenha algum imprevisto , ela se adiantou --- por mim nenhum , , só se for por você , mas eu ligo confirmando sim , , ela se despediu de mim e quando foi me dar um beijo , seus lábios tocaram no canto dos meus e eu não soube precisar se de propósito ou se sem querer , só sei que o que estava dentro de mim se acendeu , mais ainda, mas não quis dar vazão porque eu não queria me iludir , mas , não sei até quando eu iria aguentar , era mais que uma atração, era muito forte , . desci do carro , e fui direto para o banheiro, passando por minha mãe que assistia um programa de televisão , meu pai ainda não tinha chegado do trabalho , e no banheiro , eu pude fazer o que queria para que pudesse ficar mais leve , e foi uma duas e três vezes , pensando em Sara , aquela que estava me enlouquecendo.

A Reencarnação (Obra não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora