Meu Deus! Lívio ali com ela de cueca , ela ficou paralisada de medo , como foi .. ah, ela começou a ter uma vaga lembrança de alguém puxando-a , ele , Deus! , e o que fazer agora? este cara só pode estar louco e de verdade , só um cara louco estava fazendo o que ele estava , e ela sabia muito bem o que ele queria , por isso colocou mais terror em seu coração e se encolheu toda, quando o mesmo veio até mais perto dela e lhe estendeu um copo com um liquido que de branco sabia ser um leite e um sanduíche , ela balançou a cabeça em negativa e ele se aborreceu com esse gesto dela , -- porque , você não quer comer ? você precisa se alimentar , não comeu nada , Sara o encarou mortificada pelo medo , mas conseguiu pronunciar as primeiras frases -- porque me trouxe aqui ? que lugar é esse?, Lívio colocou o copo e o prato lentamente de volta ao lado da mesinha que Sara estava deitada , e disse -- Nós viemos para cá por que vamos viajar , eu e você , temos muito que conversar, nos acertar meu amor, quero me casar com você eu te amo muito , -- eu não sou o seu amor , EU QUERO IR EMBORA AGORA, gritou Sara , o que fez Lívio baixar a cabeça e dizer --- amor , é assim? tem que se ajudar ,você tem que entender que eu não posso viver sem você e que precisamos acertar nossos ponteiros , eu te amo e quero ficar com você e , olha eu perdoo toda a sua insensatez , a sua frieza comigo a sua traição, por que eu sei que você me ama , eu perdoo , você com aquele canalha preto , como pôde Sara? como você pôde fazer isso ? se misturar com aquele cara e me deixar e ainda por cima dar força para aquele negro fedido , ,me magoando dessa forma , se fosse outro homem , acabaria com vocês dois na hora , nenhum homem , é capaz de aguentar tudo o que aguentei e eu te amo ,e é por isso que está aqui comigo , eu quero você mais que tudo , e sou capaz de passar por cima de meu orgulho, só para te ter ao meu lado , você fez muitas coisas erradas , mas eu não ligo , Sara não estava acreditando --- você é um louco Lívio! tudo que você me fez e agora isso , enlouqueceu? eu nada tenho que te dar satisfação dos meus atos , com quem durmo, com quem namoro , com quem ando , nossas vidas tomaram outros rumos e eu não te amo , não quero que tenha ilusões com relação a mim , e por favor eu quero ir embora , todos já devem estar preocupados , é tarde quero ir ,por favor , Sara estava tentando manter seu pavor sob controle ,mas quando olhava para Lívio este estava tranquilo, o que a atemorizava e ela queria até disfarçar , mas estava apavorada e manter o controle estava longe , ele a olhava ternamente , o que a deixava em desespero , e mais ainda quando falou -- esqueça , Sara , não quero mais ouvir você falar de sua antiga vida , daqui para frente é só eu e você e isto é o que nos basta , eu não vou deixar você ir a lugar nenhum e que se danem todos , tudo o que me importa é você meu amor e esticou o braço para alisar o rosto de Sara , que perdeu o medo nesta hora e afastou com fúria a mão dele de seu rosto -- não ouse me tocar Lívio riu -- bobinha , se eu quisesse , já teria feito outras coisas com você , enquanto dormia aqui indefesa , mas o que fiz foi , beliscar esses peitinhos deliciosos , somente isto e beijar essa boca carnuda e gostosa enquanto estava desfalecida , eu não a quero assim, forçada , você terá tempo suficiente,para me querer e me amar ,, fique calma que eu sei esperar, eu sempre soube , e seremos felizes juntos e olhou para ela passando a língua pelos lábios , o que deixou Sara enojada , e com a certeza que estava perdida e que Lívio era mais perigoso do que ela imaginava , e agora , ela estava exaurida , trancada ali com aquele doido , e ela precisava de raciocínio , precisava de frieza para raciocinar como iria sair dali , e sabia que gritar de nada iria adiantar , era preciso ter calma , era notório que Lívio estava mais perturbado do que o habitual e ela sabia que ele era bastante violento quando contrariado, ela desviou o olhar penetrante em que ele a fixava e se encolheu de novo na cama, pensando , ao passo que ele disse-lhe -- boa menina! , tome seu leite e coma seu sanduíche , vou aqui perto comprar algumas coisas para seu uso pessoal e já volto , procure descansar , eu já venho . E saiu trancando a porta do quarto , o que deixou Sara alarmada , sim ele estava louco mesmo , pensou , e olhou as paredes do pequeno quarto sem muita ventilação,apenas uma janelinha que mais parecia um buraco e dentro dele a cama em que se encontrava , a mesinha de cabeceira e um pequeno banheiro , só. Estava tudo limpo , o que já era menos ruim , mas como sairia dali? precisava pegar sua bolsa , ver se Lívio não confiscou seu celular, mas onde estava? calma , calma Sara , você precisa de calma , e focar no celular , e olhando ao redor , não viu sinal de bolsa sua nenhuma , onde ele tinha guardado,? só podia estar em outro cômodo da pequena casa , mas ele a trancou , teria que dar um jeito, mas o enjoo que sentia e a dor de cabeça voltara a lhe atacar e ela estava se sentindo abatida pelo mal estar , e voltou para a cama , , ouviu um som de carro bem ao longe , mas estava com dor suficiente para não raciocinar , fechou os olhos ,e lágrimas chegaram com facilidade até que se transformara em soluços de dor e medo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação (Obra não revisada)
RomanceEste livro retrata a nova trajetória de Inácio, agora na pele de Rafael, depois da sua vida anterior, mostrando que as vezes é preciso muitas existências para concretizar seus sonhos e ideais. O amor por Rosa, que vive atualmente como Sara , não o...