Apesar da agonia que foi e da reviravolta que a sua vida com Rafael poderia sofrer , Sara estava aliviada , ele precisava saber , não era justo ele ficar de fora sem conhecimento do grau de parentesco entre ela e Lívio , agora estava feito, fez o que tinha que fazer e mesmo que isso fosse dar um fim em sua relação com Rafa , e se ele a amasse como diz que ama com o tempo entenderia e eles ficariam bem , isso na cabeça dela , em seu modo de pensar ,porque para Rafael era mais complicado , ele vinha tendo uma série de decepções e sabia que seu namorado andava frustrado com as questões da vida e estava refletindo muito , muitas vezes alternando compreensão com revolta e indignação ,então ela não sabia como ele iria proceder , principalmente quando soubesse do resto da estória , mas o fato é que da parte dela , foi dito e o bolo que ela estava sentindo na garganta se dissolveu um pouco , embora ainda pairasse no ar , pois corria o risco de Rafael não querer mais ficar com ela , e ela não saberia o que fazer , seu peito doía só de pensar em ficar longe dele , e caminhou com esses pensamentos ao terraço tão conhecido seu , deixou-se ficar ali , em profunda reflexão de sua vida , de como tudo tinha acontecido , desde a sua adolescência , quando se entregou a Lívio, deixando ele a deflorar , achando que ele era o homem da sua vida e que a faria feliz ; no começo, foi isso exatamente que aconteceu, ela se entregou a ele de uma forma que foi única e ele a fez se sentir livre de tabus , com ele ela conheceu as maravilhas do sexo e como era bom , desfrutou confundindo amor com sexo e Lívio se tornou parte dela por um bom par de anos , ela só fazia as coisas que tinha que fazer com ele e por ele , viviam agarrados onde um estava estava o outro , ela entrava no banheiro feminino na escola , ele a esperava do lado de fora e vice versa , o comportamento deles era invejado pelos colegas , eles estavam em perfeita sintonia , o que desencadeou depois de um certo tempo um enjoo por parte dela , uma vontade de libertar-se de ser ela mesma , então a febre da paixão foi esfriando , dando lugar a outros sentimentos conforme ela ia crescendo , conforme ela ia adquirindo maturidade o que para ele se tornou um desinteresse estranho , pois ela já não queria vê-lo jogando , vê-lo correndo , fazendo os pegas que ele gostava de fazer em exibição do perigo que acarretava , ela não queria mais ficar grudada nele , queria ficar horas em um salão de beleza , ou simplesmente tomando um sorvete com as suas amigas , ou mesmo em casa vendo televisão ou sozinha, em paz , se conhecendo , mas Lívio achava que ela estava com outro e foi se tornando compulsivo em seus delírios e o ciúme doentio foi dando lugar a outros sentimentos de posse e de violência , até que ela , cansada , enfim , resolveu que já era hora de dar um basta no namoro que tinha se tornado conturbado e estava fazendo dela uma medrosa , e quando resolveu falar com ele , ele fez um escândalo e a acusou de ser adúltera e está corneando ele , e partiu em sua direção para espanca-la o que a assustou muito , ele estava transtornado , parecia que toda a loucura dos loucos tinha pousado ali em seu ser , e Sara ficou apavorada , e bastante machucada , depois ele se ajoelhou diante dela pedindo perdão e que a amava muito e não ia admitir que ela o deixasse , ela tentou se desvencilhar dele , que tentava abraça-la sem sucesso até que ele quis mostrar todo o seu amor , e pulou em cima dela e tocando sua púbis com os dedos sem leveza , , agarrando suas coxas a trouxe para si , mesmo com Sara se debatendo e gritando , ele já estava com as calças descidas , quando foi interrompido por seus amigos e as amigas de Sara que estavam em sua casa para o "famoso " jogo de buraco em que tinha todas as tardes, e foi com precisão que a porta foi arrombada e Sara salva e Lívio foi levado aos gritos e a partir deste dia seu comportamento piorara de tal maneira que ninguém aguentava mais ele , e ele passou a perseguir Sara , onde quer que ela fosse e somente uma intervenção de seus pais pôs fim , mesmo que temporariamente pois ele nunca deixou de querer estar com ela , de fazer parte de seu mundo , sempre inventando desculpas e sempre estragando tudo que dizia respeito a ela , as festinhas , quando aparecia bêbado dizendo que a amava , os tremores de ódio ao vê-la com algum rapaz , o que ajudou Sara a querer estudar fora da cidade , deixando Lívio pior , a cada dia que passava , sendo que este, precisou ser internado e foi diagnosticado como distúrbio comportamental e que requeria cuidados , e Sara assustada foi embora , e passou anos fora , e quando retornou , ela simplesmente soube de todas as coisas horrorosas que ele havia falado dela , inventando as piores calúnias , enquanto eles estavam juntos e dizendo que ele era um pedreiro e que desde nova Sara já tinha se deitado com vários homens mais velhos e que foi ela que o seduziu com a sua experiência de "lolita", o que deixou Sara indignada e triste e sem dó dele , transformando o sentimento de pena em nojo e o afastamento total , fora do campo de visão dele .
O pedido de perdão e desculpas mil dele , veio mais tarde e foi aceito , mas para Sara , não significava que tinha que conviver com ele e passou a evita-lo , pois tinha certeza que ele era um obcecado por ela e dava-lhe medo; ele se tornara perigoso , e no entanto, agora , ela estava com Rafael e ele era o alvo de destruição de Lívio que com seu preconceito , uniu a a doença que nutria por ela e colocou tudo para fora e o resultado era que todos estavam infelizes e preocupados , , Sara não sabia o que estava por vir e tinha medo , não aquele medo de outrora, mas o medo do agora, já que a loucura não tinha fim para terminar , Lívio era louco e ela sabia que em sua loucura ele era capaz de tudo , e ela estava cansada, queria ser feliz , queria que esse pesadelo acabasse , chorou ali quietinha , e sozinha , no único lugar que podia se deixar desabafar todas as suas dores por tudo que estava acontecendo , ., ela amava Rafael, mas não podia insistir em que ele convivesse com o que não podia conviver , Lívio era um mal que estava presente , mesmo que de forma diferente em suas vidas , estava tudo interligado e o pior era que não tinha como voltar atrás e tentar fazer diferente ., ..,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação (Obra não revisada)
RomanceEste livro retrata a nova trajetória de Inácio, agora na pele de Rafael, depois da sua vida anterior, mostrando que as vezes é preciso muitas existências para concretizar seus sonhos e ideais. O amor por Rosa, que vive atualmente como Sara , não o...