Capítulo 9

2 0 0
                                    

Após ver seu pai desaparecer, Kaiba foi em direção ao refeitório da escola, onde logo viu Sky, Ethan, Faye e Mark sentados e se aproximou:
-Oi, será que eu podia sentar com vocês?
-Claro- disse Faye sorridente.
-Senta ai- disse Mark pouco animado.
-Você é da nossa turma?- perguntou-lhe Ethan dando uma mordida em seu sanduíche.
-Sou, me chamo Kaiba-disse ele fingindo timidez.
-Você foi incrível na aula do professor Lake- disse Faye, que estava encantada com a beleza de Kaiba.
-Obrigado, você também- disse ele-"esses idiotas são tão fáceis de manipular" - disse Kaiba em pensamento.
-Eu sou Ethan, prazer- disse ele o cumprimentando.
-Prazer.
***
Após terminar a reunião, o comboio logo se preparou para partir de volta.-Majestade, honrada com a visita- disse Alizia curvando-se.
-Obrigada por nos receber, agora fico mais tranquila- disse Artemísia se retirando.
-Você acha que podemos vencer Erinys- perguntou Aranos ao se aproximar de Artemísia.
-Com toda a certeza-disse ela confiante.
***
Após acabar a aula, Kaiba foi como de costume , para os fundos da escola e conjurou o portal para o castelo, ao entrar, logo vê seu pai o esperando, junto de Méfis em sua forma humana, Yale e Marine.
-Como foi hoje?- perguntou-lhe Magnus.
-O professor ensinou magia de ataque, Méfis, ele disse que para derrotar demônios deve-se usar o Aqua Boll, para apagar o fogo que os rodeia, já que é o seu ponto fraco- disse ele olhando para Méfis.
-Hum, esperto ele- disse ele com desdém.
-Eles acham que tem o suficiente para nos derrotar? Vamos mostrar o contrário.- disse Magnus fechando os punhos.
-Ouvi dizer que Artemísia irá para a escola amanhã, dar um discurso para os alunos- disse Yale entrando na conversa.
-Verdade, a diretora disse- concordou Kaiba.
-Hum, que interessante, uma bela oportunidade não acham?- disse Magnus, parecendo ter pensado em algo.
-Se você estiver pensando em um ataque, não acha que será muito arriscado?- perguntou-lhe Méfis.
-Talvez, mas tenho certeza que podemos enganar a barreira que protege a escola- disse ele confiante.
-Dizem que ela detecta movimentos de intrusos, o que significa que quem entra sem permissão, vira pó na hora- disse Kaiba.
-Você nos colocará lá dentro , assim que entrar , conjure o portal e entraremos- disse-lhe Magnus, confiante de sua ideia.
-Ok, espero que saiba o que vai fazer- disse ele se retirando.

DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora