Capítulo 26

1 0 0
                                    

Artemisia estava em seu trono, quando de repente uma nuvem negra aparece e ela sabe muito bem quem é.
—Magnus!!
—Ola irmã- disse ele ao ver Artemísia.
—Pelo visto você finalmente decidiu aparecer- disse ela levantado-se.
—Você sabe o que eu quero- disse ele sério.
—Sei muito bem, mas impedirei você - disse ela em tom de fúria.
—Você não é parea para mim- disse Magnus em tom de deboche.
—"Fire hall"- disse ela, jogando uma bola de fogo em Magnus.
—"Protector Ball"- Revidou ele, criando um escudo em volta de si.
A bola de fogo bateu no escudo feito por Magnus e se desfaz.
Ele em seguida revida atacando.
—"Radom".
De sua mão é lançada uma bola de energia, que Artemisia esquiva sem dificuldade.
—Seus ataques são fracos irmão, eu tenho mais poder.
—Ha,há não me faça rir, vamos ver se aguenta esse.- disse Magnus zombando- "Incendia".
Assim que diz o feitiço, uma insígnia de forma no chão e dela começa a sair enormes chamas de fogo que vão em direção a Artemisia.
                                    ***
Encurralada pelas chamas, Artemísia começa a tossir por causa da fumaça que se forma, então acaba desmaiando mas antes vê uma figura que parece atacar Magnus.
    
Era Argos, que havia virado lobo e atacado Magnus, dando-lhe uma rasgada no rosto com suas garras.
—Lobo maldito, "Radom"- disse ele revidando.
Argos é atingido em cheio e volta a sua forma humana.
Magnus logo começa a procurar pelo livro e logo o vê no altar.
Ele se aproxima, mas logo percebe que o altar era envolto por uma magia de proteção, que cercava o altar por completo.
—Droga- disse ele furioso.
—Esta decepcionado , Magnus?- perguntou-lhe Marjorie, ao adentrar o salão.
—Olá, minha sobrinha, veja como cresceu, era tão pequena quando a vi pela primeira vez- disse ele a olhando de cima a baixo.
—Mamãe!!- gritou ela ao ver Artemísia desmaiada.
—Hum, ela está bem, só desmaiou- disse Magnus maliciosamente.
—Desgraçado, "Posen Ridus"- pronunciou Marjorie o atacando.
—So isso- disse Magnus bloqueando o ataque apenas com uma mão- parece que seus poderes ainda são muito fracos, deve aprender mais ainda.
—"Fagura"- disse lhe atacando com uma espécie de chicote de fogo.
—"Aqua Su"- disse Magnus, criando um circulo de água em volta de si.
—Raios negros- disse ela soltando uma eletricidade de cor negra de suas mãos.
—Argh- disse Magnus arquejando.
—Marjorie!- disse Artemísia acordando.
—Mãe, a senhora está bem?- pergunta ela preocupada.
—Irmã, esperava que tivesse morta mas... me entregue o livro e te deixarei viva- disse Magnus em tom de ameaça.
—Nunca- disse ela levantando-se.
—Então morra " Garu Shido.
Ao pronunciar o feitiço, vários espinhos são lançados de suas mãos, que contém um veneno mortal, Artemisia não teria tempo de usar um feitiço de proteção, mas antes que pudesse reagir, Marjorie se joga a sua frente e é atingida em cheio.
—Nãoooo!!- gritou Artemísia ao ver a filha caída no chão.

DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora