Capítulo 29

0 0 0
                                    

O dia seguinte de aula começou com a Aula de poções, onde Eunora escreveu no quadro os ingredientes da poção que iriam preparar.
—Bom, alunos, aqui estão os ingredientes da poção de hoje, quando terminarem levantem a mão que eu irei avaliar- disse ela sentando em sua cadeira.
A poção que deveria preparar era uma para envenenar 
Ethan acaba errando um ingrediente e a solução da poção explode em seu rosto, fazendo os outros rirem.
Kaiba estava num balcão sozinho, fazendo de modo correto sua poção.
Após o término da 1 aula, a próxima que teriam era de magia de ataque com o professor Marik.
                              ***
No castelo de Erinys, Magnus comemorava sua vitória após ter conseguido roubar o livro de Artemísia ( ele ainda não percebera que o livro era falso).
Marine estava em seu quarto, pensando em Kaiba, já que o amava, quando alguém bate em sua porta, era sua irmã mais velha, Heather, que estava fora em uma missão.
Heather era uma bruxa, tinha como poder influência sobre os 4 elementos da natureza, e era muito poderosa.
Heather era carinhosa com a irmã, mesmo após ela ter virado uma vampira.
—Entra- disse Marine.
—Oi maninha, que saudades- disse Heather adentrando o quarto.
—Heather!- disse Marine indo em direção a sua irmã na velocidade de vampiro e a abraçando.
—Como tem passado?- pergunta Heather sentando na cama.
—Bem, tirando o fato de só poder sair a noite- disse Marine soltando a irmã e sentando em sua cama.
—Hum, eu aprendi novos feitiços nessa viagem, quer ver?- pergunta ela tirando um livro de sua bolsa.
—Sim- diz Marine animada.
—Ta, olha só" Aqua Element esu"- pronunciou Heather se concentrando.
Na mesma hora apareceu em suas mãos uma insignia de onde saia jorros de água.
—Incrivel!- disse Marine animada.
—Essa magia serve para proteção, ela cria uma espécie de barreira, mas fiz pequena pra apenas mostrar.
—Você deve ter se divertido nessa viagem- disse ela baixando a cabeça.
—Nao muito, já que quase morri duas vezes- disse Heather guardando seu livro.
—Uau, e eu achando ruim ter quase tido um braço arrancado por um lobo.
—Hum, e vem ca, você ainda gosta do filho de Lorde Magnus- pergunta Heather dando um sorriso de lado.
—Sim, mas tenho medo de machuca-lo, é difícil segurar a sede.
—Hum, mas ele sabe sobre você?.
—Sim, ele sofreu um pequeno corte no dedo aí eu não resisti- disse Marine lembrando do dia em que Kaiba e ela tiveram seu primeiro beijo.
                                ***
Após terminar mais um dia de aula, Sky e seus amigos foram cada um para sua casa, e estavam nervosos, já que as primeiras provas estavam próximas.
Após chegar em casa, Sky sobe para seu quarto, estava exausta, mas assim que entra , vê alguém que não queria: Kaiba.

Desculpem a demora, mas finalmente postei, não deixem de votar.
Obs: a ruiva na foto é a Heather, a irmã da Marine.

DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora