Capítulo 12

6 0 0
                                    

Ao entrar no castelo, Artemisia tem uma surpresa desagradável: Magnus, que estava acompanhado de Yale.
—O que fazem aqui?- perguntou Artemisia furiosa.
—Estou aqui para lhe propor um acordo- disse Magnus.
—Não quero acordo nenhum com você, aliás, como você passou pela minha barreira?- perguntou Artemisia curiosa.
—Seus feitiços são fracos, foi fácil, você deve praticar mais- disse Magnus zombando de sua irmã.
—Diga logo que acordo é esse que você quer fazer- disse Artemisia furiosa.
—Entregue-me seu livro de magia, e eu deixo você com o trono, desistindo dele- propôs Magnus.
—Jamais, ele contém feitiços poderosos, e eu jamais entregaria!- disse Artemisia em tom de alerta
—Nesse caso, não vejo outro modo, que tenha a guerra- disse Magnus- espero que se prepare bem irmã!- continuou ele em tom de ameaça.
Então numa nuvem negra, Magnus desaparece junto de Yale e Artemisia, trata de ir encontrar com Aranos.
                               ***
Após chegar na escola, Sky vai ao encontro de seus amigos, que ja estavam a esperando.
—Estou animada para a aula hoje, a Srta.Eunora irá ensinar como fazer venenos- disse Faye com os olhos cintilantes.
—Sera que vamos ter cobaias para testar?- perguntou Mark.
—Acho que não, seria crueldade colocar-nos para envenenar alguém- disse Faye.
—Aff, mas se for isso, tem que ter cobaias , como iremos saber se fizemos corretamente- disse Ethan com cara de bobo.
Nesse instante chega Kaiba, que logo faz com que as bochechas de Sky fiquem rosadas.
—Oi lind.., quer dizer , Kaiba- disse Sky envergonhada.
—Oi, an?, Hoje tem aula de feitiços?.
—Não, será a tarde toda com a Srta. Eunora , ela nos ensinará a fazer veneno- disse Mark.
—Ah sim, é que eu queria aprender a fazer bolas de fogo!- disse Kaiba.
—Eu posso ensinar, é fácil- disse Ethan se achando.
—Não precisa se incomodar- disse Kaiba.
—ok.
Então o grande portão se abre e todos os alunos entram , e, como sempre, a esfera invisível cobre a escola e ela desaparece.
     

DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora