Capítulo 18

0 0 0
                                    

Após conseguir a informação sobre o livro e as amostras de rosas negra, Sky foi para um local reservado da escola, e pronunciou as palavras que devia pronunciar:
-"Seikam".
Na mesma hora, ela sente algo em sua cabeça, como um sussurro e logo a voz diz:
-"Muito bem, estamos conectados mentalmente , me diga agora o que descobriu"- Dizia a voz.
Nervosa, Sky logo responde.
-O livro fica numa biblioteca secreta do castelo da rainha, que é protegido por um selo de proteção, apenas a rainha ou qualquer membro da corte sabe a palavra que se deve dizer, a diretora é um membro e sabe a palavra".
-"E qual é?".
-"Selo de proteção, revele-se".- Disse Sky.
Após ela dizer a senha, a voz se desconectou de sua mente e logo começa a chorar, sentindo-se uma traidora.
***
Castelo de Erinys:
-Majestade, devemos preparar melhor a defesa, aposto que vão revisar a morte de Aranos e os outros- dizia Yale conversando com Erinys.
-Certamente, mas por hora devemos nos preocupar com assuntos mais importantes- disse ela.
Logo em seguida Magnus entra com um sorriso maldoso no rosto.
-Consegui- dizia ele batendo palmas para si mesmo
-Do que está falando?- perguntou ela sem entender.
-Descobri a localização do livro de Artemisia, ele está no castelo- disse Magnus sorridente.
-Mas como?- perguntou Erinys.
-Digamos que uma aluna me informou tudo diante de um " seus irão morrer se falhar"- disse ele.
-Ah, entendi, haha,- disse Erinys dando uma grande gargalhada.- mas como poderemos ter acesso?.
-Existe um selo Magico na porta, a senha é "selo de proteção, revele-se"- disse Magnus.
-ótimo, nossa vitória está garantida.- disse Erinys com um sorriso.

Gente o q estão achando da história?, e agora, será q a pobre Sky vai continuar sendo usada!? não deixem de votar , please.

DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora