Sky estava péssima, se sentia uma traidora por ter dado às informações, mas o que poderia fazer ela, seus amigos e familiares foram ameaçados caso ela não fizesse, e sua magia ainda não era forte para enfrentar sozinha o perigo.
Após entrar novamente na escola, Sky foi direto para a sala, mas a professora já estava na sala e foi dizendo:
—Onde estava mocinha?.
—Desculpe, eu tava um pouco enjoada aí fui no banheiro- disse Sky suando frio.
—Certo, sente-se no seu lugar- disse a professora.
—Amiga você está bem?- perguntou Faye achando Sky estranha.
—Sim- disse ela
—Sera que foi o lanche de hoje que te fez mal, eu sabia que aquele bolo tava com um gosto ruim- disse Ethan.
—Claro que não foi isso, acho que a Sky está grávida- disse Mark.
—O que?! deixem de ser idiotas- disse Faye esmurrando eles.
—Eu não estou grávida - disse Sky com um olhar fuzilante.
—Ta desculpa, calma- disse Mark.
Após o fim da aula , Sky e sua turma foram passear um pouco, foram até uma floresta onde havia muitas espécies de animais, alguns que não existem no mundo dos humanos, alguns pacíficos, como cavalos alados, tigres de duas cabeças e outros perigosos, como os vorgues , que são lobos que servem a Erinys.
Após chegarem na floresta, eles se sentam num tronco caído de uma árvore e começam a conversar.
—A escola é demais, logo poderemos ter nossa poderes melhorados- disse Mark.
—Com certeza, mas levará tempo- disse Ethan .
—Sky, você está tão calada- disse Faye olhando para a amiga.
—So estou com um pouco de dor de cabeça- disse ela.
—Que tal a gente praticar os feitiços que aprendemos?- idealizou Faye animada.
—Não podemos fazer magia fora da escola, somos menor de idade- disse Ethan.
—E daí, como vão saber?-disse Mark dando de ombros.
—Melhor não , vai que fazemos alguma coisa errada- disse Ethan.
—Nossa vocês são chatos hein, e você Sky , concorda com eles ou quer se divertir e considerar minha ideia?- perguntou Faye olhando para a amiga.
—Não sei, acho que vou para casa, minha cabeça ta doendo muito- disse ela se levantando e saindo.
—Ela tá muito estranha hoje- disse Ethan olhando para Mark.
Após chegar em casa, Sky sobe para seu quarto e desaba em lágrimas em sua cama e começa a esmurrar o travesseiro, furiosa consigo mesma.
***
Após chegar na escola no dia anterior, Sky vai direto para a sala sem esperar seus amigos e fica sentada no seu lugar, a sala estava vazia, pois ainda estava cedo, até que entra Kaiba que vai em sua direção.
—Oi- disse ele estendendo a mão.
—Oi Kaiba- disse Sky em voz baixa.
—Você parece triste- disse ele.
—Não é isso, só dor de cabeça - disse ela mentindo.
—Hum, dor de cabeça? ou é por que você está se sentindo uma traidora por ter dado informações sobre o livro de magia da rainha ? ah e também ter pego as rosas negras- disse Kaiba com um sorriso maldoso.
—Espera aí , então foi você que me sequestrou e me obrigou a fazer aquilo- disse Sky se levantando de uma vez.
—Não, era meu pai- disse Kaiba.
—Seu pai?- perguntou Sky confusa.
—Sim, eu sou filho do irmão da rainha, eu sou filho de Lorde Magnus- disse ele com um sorriso maldoso no rosto.
Após ouvir isso de Kaiba, Sky entra em choque e não consegue falar mais nada.
—Surpresa? se você falar para aqueles seus amigos idiotas , eu mato você e eles, agora me entregue as amostras- disse Kaiba em tom de ameaça.
—Vai pro inferno- disse Sky entregando as rosas negras e saindo da sala.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darksville
Viễn tưởngQuatro amigos, Sky,Ethan,Faye e Mark, devem salvar Darksville, um mundo mágico, do perverso Lorde Magnus, que usa magia negra, para impedilo de conquistar o mundo da magia, para isso vão precisar da ajuda de grandes feitiçeiros e aprender a controla...