Capítulo 22

1 0 0
                                    

Kaiba não acredita no que tinha acabado de ouvir de Marine, tanto tempo que a conhece e não sabia de seu segredo.
-Diga algo- disse ela olhando-o fixamente.
-Ainda não consigo entender, como nunca percebi que você é uma vampira- disse ele andando de um lado para o outro.
-Eu fazia o possível para resistir, as vezes era difícil, principalmente quando seu coração batia mais forte- disse Marine.
-Seu pai sabe?- perguntou ele pegando em sua mão.
-Sim- disse ela.
-Como você se transformou?- perguntou Kaiba curioso.
-Ta, vou contar tudo- disse Marine com ar sério- bem, quando eu fiz 15 anos, minha mãe disse que tinha que contar um segredo, segredo esse era que ela era uma feiticeira, então provavelmente eu seria também, então eu descobri que havia uma tradição em que uma filha de feiticeiras irmãs devem lutar uma contra a outra a mais forte deve sugar o poder da outra , mas tem consequências, tirando os poderes a mais fraca morreria, por que sugar o poder é como tirar a alma, então eu que perdi e minha prima sugou minha magia - dizia Marine.
-E filhas de feiticeiras despertam os poderes mais cedo?, eu só despertei aos 16- disse Kaiba.
-Sim, eu despertei minha magia aos 14, então , com minha morte, ela ficou desesperada e para me salvar ela fez o impensável, ela conhecia uma vampira e a pediu para me transformar, na época eu já tinha 17 anos, então ela me levou até a vampira e eu me transformei,eu estava morta há dois dias, mas mesmo assim tava para ser transformada- dizia ela.
-Como se transforma?- perguntou Kaiba.
-Bem, primeiro tem que ser mordido, quando é mordido, passa 3 dias até se transformar, no último dia antes de se transformar de fato, você sente enjoos e depois fica desmaiado por 1 hora, quando acorda deve imediatamente se alimentar de sangue, por que se não morre.
-Por isso então que eu nunca vi você fora do castelo durante o dia.
-Sim.
-E pra você se alimentar?
-A cada mês , durante a noite, eu vou caçar junto com os vampiros que são nosso aliados- disse Marine.
-Imagino então que o cardápio seja alguns moradores- disse Kaiba.
-Sim, nós nos alimentamos de humanos ao contrário dos que se alimentam de sangue de animais, eu já provei, o gosto é repugnante.- disse ela fazendo cara de nojo.
-Eu imagino- disse ele também com cara de nojo.
-Desculpe ter te mordido- disse Marine o beijando no rosto.
-Desculpada- disse ele dando outro.
-Eu te amo- disse Marine o abraçando.

***
Sky estava aliviada por ter contado a seus amigos a situação, mas ainda estava nervosa,pois não contara a parte que Kaiba é filho de Magnus e que ele a ameaçou, agora deveriam planejar algo para enfrentar a ameaça de Magnus, que agora sabia a localização do livro.

DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora