Capítulo 16

0 0 0
                                    

Após receber mensagem de Ty, Artemisia mandou-lhe convocar uma reunião com o conselho dos vampiros, a fim de tratar sobre a morte de Aranos e o que deveria ser feito, Alizia, a líder do conselho de vampiros estava a par da situação e imediatamente chamou o conselho.
—Que notícia horrível, Aranos foi o melhor general que tivemos- disse Velkan, irmão de Alizia.
—Deveras sim, temos que nos concentrar no plano, Artemisia chegará em instantes com o comboio para iniciarmos a reunião- disse Alizia sentando-se em lugar a mesa.
Após alguns minutos, Artemisia finalmente chega junto com o comboio para participar da reunião com o conselho dos vampiros, para do assunto sobre a guerra declarada por Magnus, e também sobre a morte de Aranos e a nomeação de Argo.
                               ***
Após chegar na escola, Sky viu que seus amigos ainda não haviam chegado e foi direto para dentro, onde estava Kaiba conversando com Milla, ela desvia e vai para o banheiro, ao chegar no local, nota algo estranho, um dos Boxes estava brilhando numa cor escura, ela se aproxima para olhar e uma sombra se projeta atrás dela.
—Não olhe para mim, você se lembra do que eu mandei você fazer?- perguntou a sombra.
—Sim- disse Sky reconhecendo a voz.
                                 ***
Após dar início a reunião do conselho, Alizia tratou de falar imediatamente dos assuntos mais sérios, principalmente a ameaça de guerra feita por Magnus.
—Vosso irmão deseja guerra? é o que terá, nosso exército é mais poderoso- disse Velkan dando um soco na mesa.
—Não é simples assim irmão, temos que planejar estratégias, agir de imediato é suicídio- disse Alizia olhando para seu irmão.
—Esta certa, Magnus é muito esperto, ele tem um talento incrível para bolar estratégias de guerra- disse Artemisia.
—Temos que planejar algo que possa nos dar vantagens, garantindo uma vitória fácil- disse Alizia.
O conselho passou horas e horas discutindo, tentando chegar a uma conclusão, mas parecia cada vez mais difícil pensar em algo que pudesse ser vantajoso, até que de súbito, uma ideia surge:
—Com minha magia, eu posso invocar forças espirituais para nos ajudar- disse Artemisia.
—O que?- disse Velkan com espanto.
—Bruxas são guardiãs da natureza, elas tiram forças dela para fazer feitiços, se eu pedir ajuda aos espíritos da floresta, podemos vencer a guerra- disse Artemisia.
—Impressionante, assim teremos uma grande vantagem- disse Velkan animado.
—Isso não tem riscos?- perguntou Alizia hesitante quanto a ideia.
—Talvez, desde que não seja poder demais usado, não há problema- alertou Artemisia.
—Então vamos arriscar e contar com isso, mas não exagere, declaro reunião encerrada- disse Alizia levando-se.
                                ***
Após chegar na sala, Sky foi diretamente para seu lugar e logo viu seus amigos, que estavam conversando entre si.
—Sky, onde estava? a gente tava te procurando- disse Faye olhando para Sky.
—Eu tava no banheiro, me senti um pouco mal- justificou ela sentando-se.
—Você tá bem? parece um pouco palida- reparou Ethan.
—Eu tô bem- disse ela.
Nesse momento o professor de magia defensiva, Lake, entra na sala e todos logo ficam em silêncio.
—Bom dia pessoal, hoje iremos aprender sobre feitiços poderosos de defesa, vocês formarão grupos e logo que eu explicar e demonstrar o feitiço que ensinarei hoje, vocês escolheram no grupo duas pessoas que irão atacar e os outros dois fazer a defesa- explicou ele.- o nome do feitiço é "repellium espell" , é um feitiço, onde se cria uma energia que rebate o ataque do inimigo.
—Legal- disse a sala em coro.
—Bem, antes da demonstração, formem os grupos- disse ele.
—Kaiba, quer ser do nosso grupo? o Mark não veio hoje- disse Faye.
—Desculpe, a Milla já me chamou- disse ele.
—Ah tá bom- disse Faye.
—Levou um toco haha- disse Ethan caçoando.
—Cala a boca.
Após formado os grupos, os alunos foram levados para o pátio da escola, lá, Serena, uma feiticeira, seria a assistente de Lake.
—Alunos, esta é Serena, ela será minha assistente da demonstração- disse ele apontando para a moça.
Após apresentar-se , Serena lança seu ataque.
—"Expectro Sllitium" - pronunciou ela.
Esse feitiço lança uma bola de energia vermelha, que atingindo o alvo, dá uma enorme descarga elétrica.
—"Repellium Espell"- pronunciou Lake.
Após pronunciar o feitiço, a bola de energia bate no escudo e volta em direção a Serena, que logo se protege com um escudo.
—Incrivel- disse Ethan.
—Bem mais uma demonstração e será a vez de vocês.
Após a segunda demonstração do professor Lake, os alunos fizeram o mesmo, e aprenderam facilmente o feitiço, para orgulho de Lake.

Após a segunda demonstração do professor Lake, os alunos fizeram o mesmo, e aprenderam facilmente o feitiço, para orgulho de Lake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora