Capítulo especial sobre Erinys.
Antes de se tornar a rainha das trevas, Erinys foi muito feliz em sua infância.
Sua família pertencia a um clã de feiticeiros chamado "Convenção da lua" que tinha como regra o filho ou filha mais velho de outros feiticeiros duelar entre si para disputar a liderança.
Marine, que era filha do general Yale, também era desse clã e conheceu Erinys.
As duas eram duas belas adolescentes,
Logo que se conheceram viraram amigas, mas uma paixão colocou a amizade a prova.
Um belo dia, um lindo rapaz chamado Dmitri, chegou como um novato no clã, ele tinha lindos cabelos loiros e olhos castanhos claros, ele era filho dos feitiçeiros Meredith e Artros, dois grandes membros do clã.
Logo que o conheceu, Erinys sentiu grande interesse por ele, principalmente por sua beleza.
Numa manhã, Erinys e Marine caminhavam pelo bosque:
-O dia está lindo hoje- disse Marine observando o céu.
-Esta mesmo- concordou Erinys balançando a cabeça.
Elas conversavam quando aparece Dmitri e as cumprimenta:
-Bom dia- disse ele curvando-se.
-Bom dia, você é novato?- perguntou-lhe Erinys .
-Sim, cheguei ontem com meus pais ontem, estou passeando para conhecer a região, ah propósito, me chamo Dmitri Bantold- apresentou-se ele.
-Eu me chamo Erinys Dalsay - disse ela pegando em sua mão.
-Eu me chamo Marine Pets- disse ela timidamente.
-Prazer em conhecê-las, posso me sentar com vocês?- perguntou Dmitri educadamente.
-Sim, claro- disseram as duas ao mesmo tempo.
A partir desse dia em diante, os três se tornaram grandes amigos e todas as manhãs iam ao bosque para conversar e praticar magia, com o passar do tempo, o sentimento de Erinys por Dmitri crescia cada vez mais, mas para sua tristeza, ele se apaixonou por Marine, e a amizade começou a se complicar por aí.
Logo que Dmitri e Marine começaram a namorar, Erinys começou a sentir inveja do amor entre os dois.
-" Por que ele quis ela?!"- dizia ela em seu pensamento.
Aos poucos Erinys começou a se afastar deles mas seu ódio crescia também.
Até que totalmente tomada pelo ódio, Erinys decide fazer de tudo para acabar com o romance dos dois.
Erinys tinha uma irmã chamada Kálio, as duas eram muito amigas e Kálio fazia de tudo por Erinys.
Ela era uma grande feiticeira e sabia criar inúmeras poções.
Um dia Erinys pediu para que Kálio fizesse uma poção do esquecimento, ela planejava dar a Marine para ela se esquecer de Dmitri, para assim ela o ter para si.Ela planejou tudo, ela, Dmitri e a namorada Marine tinham combinado de fazer um piquenique na floresta que sempre iam, lá , ela daria a poção a Marine e ela não se lembraria dele.
Ela vai para a floresta e os espera lá, até que eles chegam:
—Oi gente- disse Erinys com um sorriso forçado.
—Oi - disseram eles juntos.
—Eae? Vamos comer?- perguntou ela abrindo a cesta.
—Com certeza, estou com fome, o que tem aí?- perguntou Dmitri avaliando a cesta.
—Tem alguns pães, bolo, suco e tem um pouco de *Manjar turco.- disse ela retirando as comidas da cesta.
*Doce branco vindo da Turquia.
Logo eles começam a comer e Erinys discretamente pega o frasco com a poção e coloca no suco de Marine, que estava aos beijos com Dmitri.
—"Que nojo esses dois, mas logo você não se lembrará dele"- dizia ela em seu pensamento.
Mas nada saiu como planejado, na hora em que Marine ia beber o suco, Dmitri sem querer derruba o dele na roupa e Marine logo começou a limpar.
—Sou meio desastrado- disse ele rindo.
—Pode beber o meu- disse ela lhe dando o copo.
E assim acontece, Dmitri bebe o suco de Marine , que continha a poção.
—"Droga"- disse Erinys no pensamento.
Após alguns dias, a poção fez efeito e Dmitri passou a não saber mais quem era Marine e isso a deixou arrasada e Erinys se divertia com sua dor.
—Não saiu como planejei mas resolveu- dizia ela ao ver Marine de longe.
Com o passar dos anos, a relação entre os três mudou, Dmitri não saia mais com elas e Marine não o conseguia tirar da cabeça.
Mas logo ela descobre que foi tudo armação de Erinys e a desafia no duelo onde teriam que lutar.
—Você não pode me vencer- disse Erinys atacando Marine.
—É o que veremos, "Incendia-"
—"Repellium"- pronunciou Erinys, criando uma barreira em sua volta.
—"Radom"- pronunciou Marine.
Logo a disputa acaba e quem vence é Erinys, se tornando a nova líder.
Logo com um tempo, ela e Dmitri iniciam um romance e acabam tendo um filho, chamado Arkos.
Logo que chega a guerra contra o clã inimigo, Dmitri é morto ao tentar proteger Erinys de um ataque, pois ela estava fraca devido ter dado a luz apenas algumas semanas e sua irmã, Kálio, morre ao ter uma lança fincada no peito.
Quanto a Marine, com apenas 3 dias da morte, ela é mordida por uma vampira e volta a vida, mas misteriosamente não se lembra de sua vida antiga, nem de Erinys, nem de Dmitri.
Erinys se torna a rainha das trevas ao encontrar o rubi negro, que contém um poder maligno que a consumiu e seu filho, Arkos, foi embora para viajar pelo mundo.Olá leitores , espero que gostem do capítulo especial, agora vocês sabem como a Erinys se tornou a rainha das trevas e que ela já conhecia a Marine.
A mulher da foto no início do capítulo é a Erinys e o loiro é o Dmitri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darksville
FantasyQuatro amigos, Sky,Ethan,Faye e Mark, devem salvar Darksville, um mundo mágico, do perverso Lorde Magnus, que usa magia negra, para impedilo de conquistar o mundo da magia, para isso vão precisar da ajuda de grandes feitiçeiros e aprender a controla...