Capítulo 11

4 0 0
                                    

Ao terminar uma reunião entre o conselho, Magnus tratou de ir atrás de Kaiba, para saber de novas notícias sobre a infiltração.
Logo o encontra no salão principal junto de Marine, filha do General Yale.
-Onde estava?.
-No meu quarto- disse ele atravessando o corredor.
-Quero saber novas notícias sobre sua infiltração- disse Magnus indo direto ao ponto.
-Ainda não tenho nada para contar, terá que esperar até amanhã- disse Kaiba com pressa.
-Escute aqui seu moleque, esse plano é crucial, estou planejando há anos, é minha vingança, onde finalmente derrubarei Artemísia do comando, faça sua parte direito, não vou permitir que você estrague tudo- disse Magnus furioso.
-Ok, pode deixar- disse Kaiba se retirando.
***
Após ter sua pequena conversa com Marjorie, Artemísia sai para dar seu rotineiro passeio pelo jardim do castelo, onde havia varios tipos de flores, árvores e animais, até que um estrondo é ouvido nos céus, era um enorme dragão negro, que cuspia fogo em tudo o que via pela frente, Artemisia ergue sua mão no ar e pronúncia:
-Protecto circu.
Ao dizer tais palavras, uma esfera protetora cobriu todo o castelo e o jardim, e o dragão percebendo, foge para longe.
Até que Aranos aparece:
-Majestade, o que foi todo esse barulho?
-Era Grindur, ele saiu cuspindo fogo , então criei essa barreira protetora, só assim que impedi que incendiasse tudo- disse Artemisia.
-Aquele maldito dragão, só pode ter vindo com ordens de vosso irmão Magnus!- disse Aranos.
-De fato, Magnus usa feitiço de controle em Grindur, isso explica a insígnia que tem tatuado nele- disse Artemisia.
-Verdade, só assim aquela fera o obedece- deduziu Aranos.
-Magnus tem um enorme rancor por nosso pai me escolher para suceder o trono e não a ele, ele sempre foi ambicioso.
-Imagino, ele é capaz de tudo para conseguir o que quer- disse Aranos
-Quando seu filho Elsius morreu na guerra, ele ficou arrasado, ele era seu único filho.- disse Artemisia.
-Então vossa majestade tinha um sobrinho?- perguntou Aranos curioso.
-Sim, Magnus o treinou para ser o melhor guerreiro, mas ele acabou sendo morto na guerra contra o império do norte- disse Artemisia.
Após a conversa, Artemisia volta para o castelo e tem uma grande surpresa:
Magnus .
***

DarksvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora