Marjorie estava deitada em seu quarto, se recuperando do ataque que sofreu, quando entra Débora, uma das funcionárias do castelo.
—A senhorita precisa de algo, majestade?.
—Não, obrigada, onde está mamãe?.- pergunta ao se levantar da cama.
—Esta no grande salão, com o conselho.
—Obrigada- disse ela desaparecendo.
—Essa princesa, sempre usando magia de teleporte- resmungou Débora ao ver Marine se teleportar.
***
Sky e seus amigos estavam em um passeio pela floresta, aproveitando o fim de semana.
—Que dia maravilhoso- disse Faye levitando algumas folhas.
—Bem que podia durar para sempre- disse Ethan bocejando.
—A escola é legal, mas sempre é bem vindo um fim de semana desses- disse Mark.
—E agora que sabemos o segredo de Kaiba, devemos contar a alguém?- pergunta Faye.
—Ainda não , ninguém acreditará- disse Sky.
—E Kaiba não sabe que você nos contou o segredo dele- disse Mark olhando para Sky.
—E pensar que me encantei com a beleza dele- disse Faye aborrecida.
—Eu tive uma ideia- diz de repente Sky.
—Qual?- pergunta todos ao mesmo tempo.
— Vocês fingem que não sabe de nada, e fingimos que queremos a amizade dele até arranjar um modo de provar quem ele é de verdade.
—Não sei não, vai que ele desconfia- disse Mark apreensivo.
—Não custa tentar- diz Faye.
—Otimo, então será assim- diz Sky decidida.
***
Ártemisia estava com o conselho, quando de repente Marjorie aparece no meio do salão.
—Marjorie!!- diz Alizia levando um susto.
—Marjorie, que falta de respeito, estamos em reunião- diz Artemísia olhando para a filha.
—Desculpe mãe, queria ver se a senhora estava bem- diz ela baixando a cabeça.
—Estou- diz ela se levantando do trono.
—Mamãe, o tio Magnus levou o livro- diz Marjorie nervosa.
—Não se preocupe, ele não levou o verdadeiro.- diz Artemísia sentando novamente.
—Como?- pergunta Marjorie confusa.
—Aquele livro no altar não era o verdadeiro, era apenas uma cópia que fiz com um feitiço de duplicação, não tem poder que nem o original- diz Artemísia.
—Que alívio, onde está o verdadeiro?
—Aqui- diz Artemísia fazendo um gesto com a mão.
Na mesma hora o livro aparece em sua mão.
—Feitiço diminutivo- diz Marjorie impressionada.
—Eu troquei quando Magnus estava distraído lutando com Argos.
***
O plano dos garotos seria colocado em prática no outro dia, quando estivessem na escola, será que eles conseguirão enganar Kaiba?.Desculpem a demora em postar, minha vida está corrida, faculdade, trabalho.
O garoto no início do capítulo é o Kaiba. Não deixem de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darksville
FantasyQuatro amigos, Sky,Ethan,Faye e Mark, devem salvar Darksville, um mundo mágico, do perverso Lorde Magnus, que usa magia negra, para impedilo de conquistar o mundo da magia, para isso vão precisar da ajuda de grandes feitiçeiros e aprender a controla...