Prólogo

22.2K 1.5K 1.2K
                                    


Heey, espero que gostem.  :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O homem gritava com todo o ar de seus pulmões, suas mãos e pés estavam amarrados e seu corpo doía. Ele se debatia de um lado para o outro, sobre o carpete negro, tentando desesperadamente se soltar, o cabelo loiro estava grudado em sua testa suada.

Seu corte na perna doía, o grosso sangue vermelho escorria pelo carpete até pingar no chão, se transformando em uma grande poça.

O quarto estava escuro, as paredes cor vinho entrava em contraste com os quadros e pinturas que enfeitavam o local, cortinas brancas com detalhes dourados balançavam com a brisa que entrava pela janela. Uma grande mesa de madeira se depositava no centro, e em volta estava várias cadeiras de couro, um jarro marfim estava no centro da mesa, parecia caro.

Tudo naquela sala parecia caro.

Já havia se passado horas desde que ele acordará nessa sala, sua boca já estava seca mas ele não desistia de gritar em intervalos de tempos.

Ele já estava perdendo a consciência quando barulhos de saltos foram ouvidos pelo corredor, e lentamente a porta da sala se abriu, provocando uma leve iluminação pelo cômodo.

Uma mulher vestindo um longo vestido preto se revelou através da luz, cabelos castanhos estavam presos em um coque bem feito. Um par de brincos enfeitava suas orelhas.

Era uma mulher elegante.

-Me ajude, por favor me ajude.- O homem suplicou com o resto de forças que lhe restava.

Camila olhou para aquela cena, seu rosto se transformou em puro choque. Mas o que significa isso?

Cuidadosamente ela se aproximou do rapaz encharcado de sangue.

-O que aconteceu com você?.- ela sussurrou.

-Foi ela, a mulher de olhos verdes, aconteceu tão de repente, e ela vai voltar por favor me solte.- Sua voz era suplicante e seus olhos azuis transbordavam medo.

-Lauren? Ela nunca faria isso.- Camila indagou, se agachando perto do homem, erguendo o vestido preto para que não sujasse com o sangue.

-Você precisa acreditar em mim, tinha algo diferente nela, eu diria algo demoníaco e selvagem.- O homem começava a sussurrar, sua voz estava fraca.- Você precisa me ajudar!

Camila o encarou.- Eu vou ajudar você.- ou não.

Novos barulhos de saltos foram ouvidos através do corredor, e outra figura se fez presente no quarto.

-Camz?- Uma voz rouca ecoou pelo cômodo.

A mulher de olhos verdes e cabelos negros bagunçados, usava um terninho feminino preto com uma camisa social branca, e saltos escuros como carvão.

A aliança de ouro reluzia em sua mão esquerda.

-Lauren, o que significa isso?- Camila disse, apontando para o homem jogado no chão. Que agora tentava se arrastar para longe.

Lauren encarou a cena por alguns momentos antes de responder. Sua feição era contrariada, parecia até mesmo frustrada.

-Porra, Camila! Você estragou o meu jantar surpresa para você.- ela estava com raiva, ela havia planejado aquela noite por muitas horas.-

-Eu cheguei e ouvi gritos na entrada da casa.- Camila a olhou com uma cara brava.- Você devia ter amordaçado, eu não quero um bando de policiais na porta da nossa casa.

Por um momento os olhos verdes de Lauren brilharam em um tom vermelho forte.

-Me desculpe, Camz. Eu só queria agradar você.- Lauren se julgava mentalmente, como ela se esqueceu de colocar a mordaça.

- Você poderia ter me avisado-

-Qual parte do ''era uma surpresa'' você não entendeu?''- disse, fazendo um movimento de ''aspas'' com as mãos.

Camila rosnou em resposta, mostrando seus caninos afiados. Lauren adorava o som do rosnado de Camila, era quase afrodisíaco, principalmente quando Lauren a possuía.

O homem caído no chão assistia a cena em puro choque.

-Você... você está com ela!- ele acusou.

Camila lançou um sorriso, seus olhos castanhos agora brilhavam em um azul intenso. -Prazer, sou Camila Jauregui.- ela disse enquanto erguia a mão esquerda, mostrando uma aliança dourada, que já estava ali fazia um bom tempo.

Lauren não conseguiu conter o sorriso ao observar a cena. -Minha linda esposa.- ela sussurrou.

Lauren se agachou do lado de Camila e rapidamente tirou um lenço do bolso do paletó, enfiando na boca do rapaz. -Ótimo, agora ele vai ficar bem caladinho.-

Camila levou sua mão a poça de sangue, molhando a ponta dos dedos. E depois os trouxe em sua boca, saboreando o gosto metálico.

Aquilo era bom, muito bom. Era doce e lembrava o gosto do chocolate.

-Uma pena que estamos atrasadas, um lanchinho cairia bem.- Camila gemia enquanto chupava os dedos sujos de sangue, Lauren o tinha deixado ficar com muito medo, quando mais medo, mais gostoso.

-Realmente.- Lauren observou a forma que Camila deslizava a sua língua por seus longos dedos. A garota de cabelos negros começava a sentir um calor familiar em seu membro.

Lauren levantou, estendendo sua mão para Camila.

Barulhos de passadas fortes, rosnados e uivos já eram escutado do lado de fora da casa, o som fazia o coração da alfa palpitar, elas tinham uma guerra para organizar.

-Vamos, Senhora Jauregui, a alcatéia está nos esperando.- Lauren disse, caminhando junto com sua esposa para fora do quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram?

Esse foi apenas o prólogo, se tiver um feedblack positivo eu continuo.

Favoritem e comentem!

E um beijo com gosto de sangue e chocolate! hahahah

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora