No dia seguinte..
Quando acordei, jace já estava,em pé.
Eu fui para o chuveiro tomar banho e fazer minhas higienes , coloquei sua camisa e uma calcinha preta e fui para a cozinha.- bom dia amor! Disse a ele que sorriu e disse.
-Bom dia anjo! E me Beijou apaixonadamente . Ele havia preparado nosso café da manhã. Me sentia toda dolorida. .ele meteu com força literalmente. Que homen maravilhoso meu Deus!!.
-está muito dolorida amor?Perguntou ele, vendo a careta louca que eu fiz, e eu respondi.
- nao amor, magina!respondi sarcástica e pensei. você é uma máquina! ! Ele sorriu e me Beijou, antes de dizer .
- Eu estava com saudades de você . E tbm morrendo de ciúmes do "seus amigos". Pensou alto .Eu dei risada da expressão dele.
-Eles são apenas alguns amigos ,que não via há muito tempo.
Ele fechou a cara.
- não gosto deles, principalmente do puto que vc estava no colo. Eu sorri de leve.- o Guilherme? Ah ele é um fofo!! ele me prendeu e me colocou sentada na bancada da cozinha.
- não me provoque, clary! Você é minha e não gosto de te escutar falar de outros homens. Ele me apertou a cintura e abocanhou meu seio por cima da blusa. Eu sorri com o ato. Jace sempre se escondeu atrás de sua armadura,nao demonstrava sentimentos.
Não amava.
Mas eu atravessei sua barreira,Quebrei lhe o escudo e agora ele se tornou possessivo, ciumento e marrento. Mas eu gosto disso. Ele tem medo de me perder. Me ama mais que a própria vida. jace rasgou minha blusa tendo total acesso à os meus seios. Sou pequena , mas até que tenho uns seios fartos e um quadril bonito.
Jace mordiscou- lhe o seio fazendo a menina gemer.- jace, temos que ir para o instituto!
Ele sorriu travesso. Que sorriso maravilhoso de molhar as calcinhas.
A minha calcinha por que ele é só meu! Mas as putas de plantão não o deixam em paz. Elas vão até ele é grudam como carrapato e ele gosta.
Filho da mãe. Pelo anjo. Ou vai ter a mim só à mim ou ele fica com elas.- precisamos conversar! Ele parou de mamar em mim e me olhou com cautela.
- pode falar anjo.. eu suspirei.
- você sabe do que quero falar. Ele me olhou confuso.-Eu quero falar sobre as suas "amiguinhas " eu disse e ele me perguntou.
- o que tem elas? Eu o encarei incrédula. Como ele pode ser tão sinico .
- bom , vc fica de graça com elas ! Ou vc tem a mim ou vc tem a elas.
Ele sorriu .- ciúmes clary? Perguntou ele e sorriu .
- não. Jace mordiscou minha orelha. E eu continuei com a cara fechada.
- você está com ciumes amor! respondeu ele e eu falei.
- vc pode ter ciúmes dos meus amigos , mesmo eu não secando eles. E eu não posso ter ciúme de vc secando aquelas vacaranhas ! Jace gargalhou com a última parte e disse.
- Eu quero você minha gostosa. Ele me beijou e a campainha tocou eu corri para o quarto me trocar.
Quando desci já de roupa dei de cara com a piranha gorda! Eu voei para cima dela e a bati mas um certo infeliz me tirou de cima dela e foi ajudar a mesma! Eu subi para o quarto peguei as minhas coisas e a estela do jace . Fiz um portal e fui para o instituto. Agora sim. Eu estou F-u-r-i-o-s -a com jace. Não quero velo por um bom tempo.
Entro no meu quarto e me tranco no mesmo. Que imbecil. Argh!
Toc Toc Toc.- clary abre a porta. disse jace.
-vai embora seu idiota! Digo mas depois de uns cliques a porta abre e jace entra. Fechando a porta atrás de si.
Ele caminhou até mim e sentou se na cama.
Eu queria pular em seu pescoço .-Desculpa amor . Mas ela foi entrando. E disse e eu perguntei.
- por que ajudou ela? Ele me encarou.
-não ajudei ninguém, eu a coloquei para fora! Respondeu ele ainda me observando. - Eu te amo clary e vou provar. Disse antes de me pegar no colo e me beijar loucamente. Assim que ele saiu eu fui para o chuveiro e depois coloquei uma calça preta rasgada nas pernas e uma blusa branca de alinha fininha .
Sequei o cabelo e fiz um coque frouxo passei rimel, blush e um baton nude. Nos pés meu coturno preto. Depois fui dar uma volta fui ao central park.
Depois há uma. Cafeteria comprar chocolate quente. Acabo esbarrando em alguém. Guilherme.- Desculpe. .gui? Oi! Ele sorri.
- você está bem clary.
Disse e me abraçou nos nos sentamos de frente há um lago e ficamos conversando. Ele sabia um pouco sobre nosso mundo pq já tinha namorado uma vampira.
Mas ela morreu . Literalmente apesar de que antes ela já estava morta. Rs. Depois de conversarmos eu fui pra casa .
Pro meu apartamento e gui veio tbm. Eu o convidei para um filme mas assim que chegamos no meu prédio ele se lembrou.- nossa eu esqueci o chocolate da minha mãe. Clary deixa o filme para outro dia . Eu te ligo tá !? Ele se despediu e saiu correndo. Que estranho parece que ficou com medo de algo. Quando entrei no meu apartamento jace estava lá com uma cara nada boa.
Ih ferrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace 💟
FanficUma fanfic, da história de amor de "clace " (casal de shadowhunters ) Baseado em minhas ilusões e nos acontecimentos de instrumentos mortais. 💟