Depois de horas no banheiro nós fomos dormir.
Jace e eu dormimos de conchinha. Eu não sei como aguentei ficar sem esse Possessivo.
Eu o amo. Amo muito. Mais do que minha própria vida.
Assim que acordamos no dia seguinte. Tomamos café e fomos para o instituto.-vocês vão para Londres! Diz o nosso superior Alec . Tá sei que ele é o parabatai do jace. ..mas ele está agindo como um babaca.
Deve ter brigado com o Magnus de novo. Eu concordei com a cabeça. E jace também.
Depois que arrumamos nossas malas pequenas. Nos vestimos.
Eu colocoquei uma calça jeans escura e colada. Uma blusa de alça preta. E uma jaqueta de couro. Mas por baixo coloquei outra blusa de frio preta. Deixei os cabelos soltos. E passei rimel e delineador. Tô pronta. Peguei minha mala e minha Estela. Ah espera. Eu olhei prós pés e estou de meias. Então coloquei minha fiel companheira. Botinha de couro. Salto e cano baixo. Ela é preta tbm. Depois já pronta peguei o colar do portal de Renwick* (não sei se tá certo o nome ) e me encontrei com jace na sala de armas. Eu peguei duas adagas e coloquei nas botas. E uma espada. Jace se aproxima de mim e me pega pela cintura. E depois diz.-os demônios estão em uma escola de ensino médio. Vamos nos passar por alunos normais. A izzy tambem vai. Não te quero com aqueles pirralhos ouviu bem. Eu mato eles. Você é minha.. Eu sorri.
-okay. Ele me virou e fez uma runa em minhas costas. Logo estávamos fomos nos encontrar com izzy na sala de comandos.
Essa temporada em Londres vai ser catastrófica. Tenho certeza.!Olá pessoinhas. .
Eu queria agradecer vocês e vim fazer um pedido. Por favor não se esqueçam da estrelinha, é importante pra mim. Esse livro é meu bbzinho. Mas quando eu não vejo estrelinha fico tão desanimada. Até da vontade de desistir. .Não sei se vocês estão gostando. ..Então me falem. Eu adoraria conversar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace 💟
FanfictionUma fanfic, da história de amor de "clace " (casal de shadowhunters ) Baseado em minhas ilusões e nos acontecimentos de instrumentos mortais. 💟