♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡' Aqui estou eu, clary fray, fugindo de demônios pq ? perdi minha estela e minhas armas .
Culpa de quem?
Do idiota do meu ex namorado jace!
Sim, ex por que não quero mais ele, depois que vi o mesmo , beijar minha "amiga "
Sabia que, mesmo depois de começar a me namorar e jurar que seria apenas meu, a carne, seria fraca e ele voltaria a sua vida de galinha .
Eu entro em um portal entre aberto, sem saber onde ir.O Demônio, conseguiu entrar e me segue!
Nisso crava suas garras em minha barriga, e vai puxando em seguida fazendo meu vestido de couro preto em farrapos .
O portal se abre e apenas eu saio dele.
O demônio acabou ficando preso no limbo.Eu estou perdendo muito sangue e preciso de uma iratze ou irei morrer.
Eu ja podia sentir o veneno se espalhar.
Eu olhei em volta.
Estava em uma rua conhecida.
Era a rua, da minha antiga casa.
Eu levantei, mas já estava sem forças para continuar. Caminhei alguns passos, cambaleando feito bêbada e pude ver meus amigos mundanos, que não via há muito tempo.
Quando eles me viram, sorriram, mas correram até mim, quando desabei no chão. eram três.
Guilherme, lucas e Jonas. Eles sao bonitos.
Lucas é alto , louro e forte . Olhos verdes.
Jonas e medio, nem alto, nem baixo. Meio louro e olhos castanhos . Assim como o gui. Ele é o mais forte, bronzeado,cabelos negros e olhos cor de mel.
Guilherme me pegou nos braços e me levou até o banco mais próximo . A rua era sem saída, e já estava a noite.
-o quê houve com você clary?Perguntou lucas.
- Eu fui atacada. .respondi meio grogue. - me empresta o celular?
-Eu empresto! Se adiantou Jonas tirando o aparelho do bolso. - você ficou muito gata fray! Eu peguei o celular sem responder..eu já namorei esse anta. Disquei o número da izzy e liguei.- alô? Perguntou ela com sua voz meiga e letal.
- izzy sou eu ! Respondi com a voz embargada.
- clary?Pelo anjo!! onde vc está?o instituto inteiro, está há sua procura ! Vc tá bem?
o que houve?Eu respondi devagar .
- Eu tô machucada izzy .perdi minha estela! pode me ajudar?..se nao vir ,eu vou morrer posso sentir!
Ela respondeu na hora .-claro estou indo !não desligue o celular vou rastrear.
E desligou eu sorri um pouco e devolvi para o dono .
Sai do colo de gui,' que estava muito confortável' . Comecei a tentar arrumar o estrago do vestido.( Presente da izzy. )
Mas me senti tonta pela falta de sangue e Guilherme me pegou de novo, me aninhando em seu colo.
Um portal surge e ..jace sai de lá, com uma blusa na mão e sua estela .
- o que está fazendo aqui jace? Perguntei ele não respondeu só caminhou até mim ,rasgando o resto de minha roupa na cintura e sacando sua estela,logo desenhando uma Runa e eu apaguei.
Quando acordei, estava deitada no banco e jace descutia com alguém ao telefone.
Eu me levantei. Me sentia muito melhor , fiquei em pé e Guilherme logo me abraçou me apertando contra ele.
Mas jace o arrancou de mim e socou ele.
- para jace ! Eu o interrompi e ele me pegou nos ombros feito um saco de batatas e me tirou da ali com um portal.
- me coloca no chão jace. Seu idiota,imbecil, ciumento e todos os palavrões que puder imaginar! ! Ele sorriu e continuou a me Levar, até chegarmos no seu
Apartamento e ele entrar trancando a porta do apê.- abra a porta jace! Ele me encarou.
- pra quê? Pra vc ir com seus amiguinhos!?
Não acreditei no que ele havia acabado de falar. Ele me traiu e tá com ciumes?. Não é possível que sínico! .- não acredito jace.!! Você me trai ai, eu vou pensar um pouco. perco minha estela, meu celular, minhas armas.
E ganho dois xifres. além de quase morrer e você vem ficar com ciumes? vai à merda !
Ele se aproximou e pegou algo atrás de mim .
Uma fita e colocou pra rodar no notebook lá se passava uma cena de jace e ela a minha amiguinha.
Sintam a ironia. A vadia! Que roubou razão da minha existência!
Ela o beijou ..ela .
E ele se separou e a xingou. Então ele não me traiu! foi ela,não ele.
.Há como eu o amo(Até agora pouco não amava kk).mas ainda estou brava! Assim que a fita acabou eu disse .- me da a chave jace, Eu vou matar aquela piranha gorda! Gritei para ele que se aproximou de mim e disse .
- não amor, vc vai pro chuveiro e eu pedir comida para nos.! Eu o encarei.
- não,Quero ir ! Ele me colou na parede.
- vamos pro chuveiro anjo.
- não. .jace! Eu disse interompendo seus lábios que desceram ao meu pescoço. - imagina se fosse algum amigo seu que tivesse me beijado? Como vc estaria!? Eu quero bater nela!
Ele não respondeu. Mas só de imaginar a cena ele já ficou com ciumes sua cara não me engana ele morre de ciúmes de mim.o mesmo soltou um rosnado.
- clary..Por favor, depois você faz isso ! Você quase morreu. Disse ele e me arrastou para o banheiro e rasgou o resto que sobrou da minha roupa e sua camiseta que estava por cima depois ,tirou minha roupa íntima.
- você é linda amor!não preciso de ninguém. Pq eu tenho você anjo.
te amo. Ele me beijou e fizemos amor ali no chuveiro mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace 💟
FanfictionUma fanfic, da história de amor de "clace " (casal de shadowhunters ) Baseado em minhas ilusões e nos acontecimentos de instrumentos mortais. 💟