James saiu e eu olhei para jace.
-o que quer??perguntei a ele que falou .
-porque está tao fria?porque esta terminando comigo droga!
Eu o encarei e gargalhei .-ah jace. Ainda pergunta? Você me rejeita. Me trai com a aquela piranha gorda e quer o que? Que eu fique com VC ?
Vai sonhando.
Ele me olhou sem entender.-olha sei que está brava por eu ter falado não pra VC aquele dia.
Eu estava com raiva.
E eu te machucaria.
VC lembra que eu te deixei roxa aquele dia .. Que fizemos amor CMG bravo..
Mas eu nunca te trai , que história é essa?Eu lhe contei o que houve hj.
E descubri que ele saiu em missão.
Ela tava no quarto dele de oferecida.-clary. Sei que você esta chateada comigo..mas eu te amo droga. E fiquei tao impotente quando voce foi raptada.. Ele derramou uma lagrima .-nao pude fazer nada pois aquele imbecil me deu uma dardada de veneno de kanima*. Eu quis matar o FDP.
Você é minha. Eu sei que não posso ser tao possessivo..mas tenho medo. . medo de perder você. Te amo . te amo . te amo ...minha,só minha !
disse ele. E eu o encarei. Vi a verdade em seus olhos . era tudo verdade.
E ele ainda está usando uma runa da verdade.
Eu me agarrei nele e ele colocou a aliança em mim de volta.-se tirar ela de novo vou colar ela ai. Eu sorri e nos beijamos.
Ate que que eu lembro.
-Nossa,eu tenho que treinar jace.vo ir lá chamar o James..disse me soltando dele e pra ir chamar o James mas jace me interrompeu.
-Eu te ajudo . disse ele e pegou um bastao pra mim e outro pra ele.
*kanima - um ser de um livro japonês que ficou conhecido na série teen Wolf. O veneno dele te deixa paralisado inteiro por um tempo. O kanima se parece com uma mistura de homem lagarto.(☺️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace 💟
FanfikceUma fanfic, da história de amor de "clace " (casal de shadowhunters ) Baseado em minhas ilusões e nos acontecimentos de instrumentos mortais. 💟